cap:23

492 20 0
                                    

Pov:max

Cheguei no túmulo do meu irmão e sentei na frente do mesmo,tiro a carta do bolso e começo a ler.

(Tentei achar dublado ou legendado mais não encontrei,desculpem 😭😭😭)

Percebo que ao meu redor começa a ficar escuro e começo a ficar assustada,olho pro lado e aquela mesma voz me chama.

-max...

Pov:sn

Estavamos no carro esperando a max.

-chega,tá demorando muito-steve fala saindo do carro.

-steve,dá um tempo pra ela-fala lucas sentado no capô do carro.

-é!!,é o momento dela com o irmão dela-eu falo sentada no teto carro,sim no teto do carro sentada!

-já sei,tá bom?,sn?,chega!,ela quer chamar um advogado? Deixa chamar-steve.

Pov:steve

-max-chamo ela quando chego perto-tá na hora,vamos embora-falo mas ela não me responde-max?,max...-balanço ela-max!!...MAX!

Pov:max

-max...eu estava esperando pra ouvir essas coisas,max-fala o meu irmão e eu me levanto do chão-eu espero por tanto tempo-ele fala vindo em minha direção.

Pov:sn

Vejo o steve tentando chamar max,mas ela não responde.

-mais oque ele tá fazendo?-pergunto.

-max!!!,acorda-escuto o steve gritar e o dustin sai do carro,lucas levanta do capô e eu desço do teto do carro.

-max!!-steve.

-tem alguma coisa errada-lucas.

-melhor irmos até lá-falo.

-gente!!!-steve fala e corremos até lá.

-acorda!!! Anda!!-steve.

Pov:max

Levanto do chão e começo o correr.

(Começem no 0:00 e terminem no 1:13)

Pov:sn

Estamos agora tentando achar a música preferida da max.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora