cap:21

557 25 0
                                    

Chegamos na casa da terapeuta e a max desceu do carro e olhou para trás.

-sn,você pode vir comigo?-max.

-err...-olho para o dustin e o steve-claro, porque não?-falo saindo do carro.

Chegamos na porta e max aperta a campainha e a mulher aparece.

-max,sn!,oii-a mulher fala.

-oi,desculpe incomodar no recesso,mas...podemos conversar?-max.

-podemos,é claro.claro-a mulher fala e entramos.

-uma "seção" coletiva com duas pessoas?,essa é nova-fala a mulher olhando para mim e a max.

-humm...não pode?-max.

-claro que pode,se você se sentir confortável em falar na frente da sn,pode sim-a mulher fala.

-eu me sinto confortável sim-fala max me olhando dando um sorrisinho e eu retribuo-enfim,é que,com tudo o que tá acontecendo...essas pessoas morrendo.

-uhum-kelley fala.

-...só Tá piorando tudo de novo-max.

-você passou por um trauma,max,e,reprimindo seus sentimentos,sua dor,da reforma como está reprimindo,não demora pra tudo vir à tona,por isso,qualquer coisinha já transborda-kelley (nome da terapeuta).

-É,eu sei-max.

-você acha que consegue falar mais sobre aquela noite?-kelley fala e max fica calada parecendo que tá pensando.

-eu moro ao lado de onde aconteceu-max fala e eu a olho confusa.

-como assim?-kelley

-de onde mataram a chrissy,a polícia perguntou um monte de coisa,falaram com você?-max fala e kelley suspira-a gente sabe que você falava com a chissy-diz max apontando para ela mesma e para mim.

-sabe que não posso falar sobre a chrissy nem sobre outro aluno-kelley fala.

-você só pode tá brindando né?!-falo levantando e as duas me olham,como ela fala isso sendo que ela tentou pegar informações da max comigo???? E basicamente perguntou coisas que a max anda sentindo.

-sn...-fala max.

-desculpa-falo e sento novamente.

-enfim,mas é que...e se tiver um serial killer à solta no meu bairro?-max-a chrissy não falou nada??,não comentou quem pode ter sido?

-é porque você não pode falar?,você  tentou pegar informações sobre a max cmg!!-falo.

-oque?-max me olha e kelley fica nervosa.

-É max!,ela veio me tirar informações sobre você porquê vulgo ela você não se abria com ela!,mas relaxa que eu não contei nada-falo.

-é sério isso??-perguta max olhando para kelley

-er....a gente pode falar sobre isso depois?-a mulher pergunta.

-hum...ok..-max.

-enfim,me desculpa max,mas eu realmente não posso falar sobre isso-terapeuta.

-só pode tá de brincadeira-falo baixo com a mão na testa.

-você não ia querer que eu falasse com outro aluno sobre você,né?-kelley.

-mas já falou...-digo.

-an???-max.

-depois eu falo com você max-digo.

-ok,mas se eu tivesse morta e ajudasse a pegar o assassino,é eu ia querer,sim-max.

-mas vamos deixar isso pra polícia,que tal??-kelley.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora