ep:8

924 53 23
                                    

Vou postar capítulos hj até cansar minha mão kkkkk,quero terminar essa temporada hoje,se der,tô ansiosa para postar os capítulos que eu realmente quero escrever para próxima temporada,enfim boa leitura.

Pov:sn

Já estava de noite e ainda estávamos na casa da el,estavamos sentados no sofá e a max estava sentada no meu colo.

-ele disse que estáva montando alguma coisa-diz el com cara de choro-e que era pra mim.

-montando uma coisa?-pergunta max-ele está falando dos devoradores?

-só pode ser-respondo.

-então tá montando um exército,como achavamos-fala lucas.

-é,mas não tá montando pra se espalhar-fala mike.

-como tem certeza?-pergunto.

-tá bem óbvio s/a-fala will-ele tá fazendo isso para vencer a el.

-ano passado,a el fechou o portal-fala mike.

-aahhh....então é por isso que ele quer matar a el-falo-agora entendi-sorrio.

-ai mds sn,por favor não me diga que começou a enteder as coisas só agora-diz max ainda no meu colo.

-errr...meio que sim-digo rindo nervosa.

-você é muito lerda-fala max.

-não a julgo,ela esquecia q a el tinha poderes toda vez-fala will e dou o dedo do meio pra ele e max revira os olhos.

-enfim,deixou ele bastante irritado-fala lucas.

-e o devorador sabe que a el é a única que pode derrota-ló-diz mike-mas com ela fora da jogada...

-fim de jogo-fala lucas.

-ele também disse que ia matar todos vocês-diz eleven.

-ah,poxa,que legal....-diz max.

-oxi,sai fora mulher bota essa boca pra lá-digo-sou nova de mais para ser arrebatada.

-era irônia sn!!!-diz max.

-ataa,foi mal-digo.

Nancy sai do lugar e anda até a janela.

-vocês ouviram isso??-ela pergunta e ficamos em silêncio.

-são só os fogos-diz jhonatan.

-o billy...-ela vira olhando para nós-quando falou com ele,era aqui,nessa sala?-pergunta para el e ela concorda com a cabeça.

-iiiihh fudeu ein galera-falo.

E mike olha para cima e eu também,escutei o bagulho,olho para o will vejo ele colocando a mão na nuca.

-ele sabe que estamos aqui-fala will.

-iiihh fudeu 2× ein galera-digo e max manda eu calar a boca e eu calo.

Saimos todos de dentro da casa e começamos a andar até que paramos e vimos fogos de artifício no céu,até que vimos algo correndo rápido derrubando as árvores em nossa direção,era o devorador de mentes.

-caralho,ele tá maior doque antes-digo chocada.
....
Vejo nancy entrar em uma sala e vou até lá,entro e vejo ela com uma espingarda e sorrio.

-uuuhhh q irado,tem mais outra arma pra me dar não?-pergunto.

-só pode tá brincando né sn?-ela fala.

-lógico que não-fala e vejo uma pistola na mesa e pego.

-sn devolve isso!-ela diz.

-não uai-digo colocando na minha cintura.

-sn tu só tem 15 anos,nem sabe usar isso-ela fala e eu sorrio.

-dá licença tá querida,eu sou filha de um pai que era usuário de drogas,que agora tá preso-digo e saio deixando ela sozinha de boca aberta.

Entamos todos dentro da casa e tinha alguns com objeto na mão,e mike e lucas estavam colocando mesa na porta.

-é tá ótimo assim-fala jhonatan.

Depois de colocarmos coisas para proteger o local famos para os nossos lugares.

-sai de perto da janela-fala nancy.

Ficamos em circulo olhando para todos os cantos,tiro minha arma da cintura e olho pra ela sorrindo logo a destravando.

-meu deus sn,você é louca?-pergunta max.

-prefiro ser louca doque morrer por estar desarmada-digo.

Ficamos em silêncio
Até pratos começarem a tremer e luzes piscarem.

-tá chegando-will fala enquanto olha para teto onde vinha barulho.

-pra onde foi?-pergunta max.

Até q um tentáculo atravessa a parede e começamos a correr.

-É GALERA,É HORA DO SHOW-digo correndo animada.

O tentáculos vai pra perto da el mas o jhonatan dá uma machadada , o tentáculo empurra ele e ele bate na parede quebrando um quadro de vidro e cai no chão,o tentáculo se aproxima dele mas a nancy dá três tiros,quando ela ia dar mais um a munição acaba,o tentáculo se aproxima de nancy,mas eu saio de frente da max e dou um tiro no tentáculo,até que a el usa os seus poderes e tora uma parte do tentáculo,o tentáculo vai saindo da casa indo em direção a max,mas eu corro até ela e a puxo para ficar perto de mim.

-q merda-max fala vendo o tentáculo saindo pela parede.

Até que logo aparece outro indo em direção a el,mas ela pega o tentáculo, dai a parece mais outro e ela pega com rapizes usando seus poderes,ela bota força e tora os dois.

-caralho el..-digo em choque.

Até q aparece outro e puxa o pé da el,mike logo corre pegando sua mão a puxando,logo vai max,jhonatan e eu também e dps vem o will.

-puxa!!!-mike grita.

Logo a nancy recarrega a arma dela e mira na boca do devorador.

-lucas!!-grito

Lucas pega o Machado que está no chão e sobe numa caixa de Madeira e dá machadada,o mosntro logo grita de dor,nancy da tiro enquando lucas tentar cortar o tentáculo,até q lucas consegue e todos caímos no chão.

-tá tudo bem,el?-pergunta mike.

Mike vê uma parte do tentáculo na perna da el e puxa machucando o tornozelo dela.

-AAAAAAAAAAAAAAAA-ela grita de dor.

Percebo q está vindo outro tentáculo perto da el,então eu me levando e atiro,só que ele passa tão rápido q arranha a lateral da minha barriga.

-AIIIIIII PORRAAAA-grito de dor.

-SN!-escuto max gritar.

Até que nancy dá vários tiros e consegue derrubar,max vem até mim me levantando com cuidado e ficando na minha frente me protegendo,sorrio para ela toda boiola.

Olhamos para o teto e o bixo ainda está lá,até que a el levanta e vai andando mancando por causa do machucado,até q o bicho grita e el grita também esticando os braços para usar o poder,até que ela corta a cabeça do devorador ao meio e cai cansada,mas antes dela cair max sai da minha frente e pega a el.

-corre corre corre!!!-grita nancy.

-vamos embora!!-jhonatan.

Pego minha arma e corro mancando também por conta do corte na lateral da barriga,vejo max entregar a el pro mike q logo a pega e vindo em minha direção me ajudando,jhonatan abre a porta e saímos.

"Vai rápido"
"Vem logo"
"Ai não"
Falamos essas palavras toda hora indo em direção ao carro da nancy e
Entramos.

-vai logo!!!-grita mike e nancy mete o pé no freio.

______________________________________
Mais um!!
Acho que o wttpd voltou ao normal e posso pública a fic normalmente,amém!




~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora