cap:29

479 19 3
                                    

-vou ir na loja tá?-falo para max-lembrei que aquele policial fdp pegou minha arma,quer vir cmg?

-quero sim-max fala e saimos.

Entramos na loja e estava bem lotada.

-eu vou pegar umas coisas e já volto-max fala e sai.

Eu estava andando por ai a procura de algo que me servisse,até que eu vejo a nancy e ao lado dela estava o jason...

-puta merda...-sussurro e fico observando,vejo os mesmos conversarem e o jason se aproximar mais dela,vou andando um pouco devagar me aproximando  e tiro uma faca que eu tinha pegado na loja até q o jason segura a arma que a nancy tava segurando assustando a mesma.

-sussurro e fico observando,vejo os mesmos conversarem e o jason se aproximar mais dela,vou andando um pouco devagar me aproximando  e tiro uma faca que eu tinha pegado na loja até q o jason segura a arma que a nancy tava segurando assustando a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chego perto deles e coloco a mão na arma da nancy  que jason tava segurando,e deixo de propósito aparecer a faca q eu estava segurando e jason olha para a faca e dps olha em meus olhos. 

-alguém já te falou que é errado agir assim com alguém?-pergunto-fica longe dela!-falo tirando a mão dele da arma da nancy e ele fica parado me olhando.

-vaza!-digo e ele vai embora.

-obrigada sn-nancy.

-disponha-falo sorrindo-esse cara é um babaca-falo e ela fica me encarando-oq foi??

-você tá com uma cara dq acabou de transar com alguém-ela fala e fico calada,até que ela arregala os olhos-ah não sn....você e a max???

-cala a boca nancy!!!-falo envergonhada.

-ok ok,tudo bem-nancy fala rindo.

Viro para o homem que estava no balcão e peço pra ele me dar uma arma.

-arma??,pra quê cê quer uma?-nancy.

-como eu sempre digo,precaução,e também pq o policial pegou minha arma-falo.

-ata-nancy.

O homem chega com a arma e a munição  do mesmo,agradeço e famos embora.

Chegamos no trailer e steve deu partida.

....

Depois de um tempo paramos em um campo,e estamos organizado as coisas que compramos,dustin e eddie estão juntos,steve e robin também,érica com o lucas e eu tô com a max e a nancy.

Max estava ajudando a nancy,enquanto a mesma estava serrando a ponta da sua espingarda e eu só estava observando.

-isso é permitido?-max pergunta para Nancy.

-na verdade,eu acho que isso é crime-nancy.

-ata-max.

-mas também garante uma coisa...eu  não vou errar-nancy.

Quando ela cerra o suficiente a arma ela bate no local q logo solta o pedaço cerrado que cai no chão.

-uauuu-falo.

~minha ruiva ~ (max e sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora