LEVY
GUTIÉRREZ
O que eu acabei de dizer foi a maior idiotice que já saiu dessa minha boca. Porque fui pedir para que ela largue o Álvaro e fique comigo. Estúpido, até quando vai deixar transparecer o quanto a deseja. Ela não merece suas declarações, mesmo que esteja vulnerável como está agora. Se ela tirar sarro da sua cara vai ser bem feito.— Desculpa — Peço depois de pensar e levantar muito sem graça — Eu não devia ter falado tamanha idiotice como essa de agora. Acho que foi no calor da emoção por te ver chorando. Você pode sim ficar até a volta do meu pai, me sinto até um pouco culpado quando ele me pediu para cuidar de você e eu disse não. A minha recusa fez com que passasse pelo que passou. Álvaro te ama e se preocupa, por isso não pensou direito no que tava fazendo.
Me sentindo uma besta quadrada, prefiro brigar com ela ao ponto de ser um grosseirão do que amável. Não posso esquecer a profissão que um dia ela exerceu.
— Não se preocupa, eu sei que você falou sem pensar. Mesmo que fosse verdade eu jamais iria largar o Álvaro. Nunca mais vou encontrar um homem como ele, então fica tranquilo.
Deitando novamente em posição fetal, fico a observando sem vontade de falar mais e nem me aproximar tanto. Ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume no meu corpo quando a apertei em meus braços. É doce e suave ao mesmo tempo.
— Porque olha tanto assim sem piscar para essa mulher aí deitada. Quem é ela?
Me virando para a porta depois de ouvir a pergunta. Vejo Veronica adentrar no quarto de braços cruzados usando apenas a lingerie. Dela olho para Pilar que levantou o corpo olhando da mesma forma que eu.
— Foi por causa dela que encerrou a nossa transa? Quem é você que fez com quem eu ficasse chupando o dedo. Sim porque nem deu tempo de gozar e ele já parou.
— Cala boca criatura — Me aproximo tapando sua boca enquanto Pilar abaixa os olhos constrangida — Sai daqui, eu já disse para se mandar.
— Não vou — Disse tirando minha mão — Você nunca parou o seu serviço pela metade. Fosse pelo que fosse, e agora parou por causa dela.
— Me desculpa, eu não queria incomodar. Eu vou para um hotel.
Pilar fala saindo da cama me deixando com mais raiva da Veronica que não se toca que tem que desaparecer.
— Não Pilar. Quem tem que se mandar é a Veronica que já devia estar bem longe.
— A então é essa a tal de Pilar. Hmm. Você é bonita, tem um corpão. Sabia que o gostosão aqui na hora que estava me fodendo trocou meu nome pelo seu.
— Cala boca desgraçada, ou te mato.
— Calma deixa ela saber o quanto deseja fode-la. Ele disse assim. "A Pilar como eu adoro me enterrar dentro de você" Perguntei quem era você e ele disse que não era ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÃEDRASTA! ( CONCLUÍDO)
RomanceDisputa de ego entre madrasta e enteado que não se suportam, vai fazer com que se alfinetam até não aguentarem mais e se entregarem a paixão. ( ou não).