PILAR
THOMPSON
DOIS DIAS
DEPOISHoje é um dia muito especial. O dia do aniversário do meu boiadeiro gostoso, meu xucro que hora é carinhoso hora bruto quando falo coisas indevidas me arrependendo depois. Tipo perguntei se o pai dele estava de fato com aquela mulher e se ela o estava fazendo feliz. Como já fez um mês que não sei notícias suas, fiquei curiosa o deixando puto. Mas já passou.
— Bom dia minha gata manhosa.
Me cumprimentou me abraçando por trás na cama onde dormimos todas as noites de conchinha.
— Bom dia meu aniversariante gostoso.
Cumprimentei me virando.
— Aí gata porque tem que me lembrar de uma coisa que por mim eu nem faria mais.
— Aí que bobagem. O único modo de você não fazer mais é morrendo. E morrer agora acredito que não esteja nos seus planos. Você está aniversariando e não a nada que possa fazer.
— Tem uma coisa que posso fazer sim, e agora.
— O que.
— Transar. Estou duro de tesão. Meu pau tá até doendo.
— Mas que coisa em Sr. meu futuro marido. Toda manhã já acorda potente, minha nossa.
— Fazer o que. Homem é assim mesmo. Você já sabe disso porque já está dormindo e acordando comigo a um mês. Preciso me aliviar gata.
Fala abrindo minhas pernas e se encaixando já que dormimos nus. Não deu nem tempo de falar nada, ele já começou a se mexer rapidamente. Não sou muito fã de fazer sexo matinal, mas se tratando dele né.
Meia hora depois, ele se aliviou me deixando também satisfeita. Correndo para o banho, ele vem atrás me pegando e me fazendo gritar. Debaixo do chuveiro aproveitando a água, escovamos nossos dentes até nos lavar e sairmos morrendo de fome. Prontos com as roupas no corpo, deixamos o quarto abraçados até chegarmos na cozinha de onde vemos Naná coando café.
— Bom dia seu Saulo e Sra. Pilar. Sentem-se que já vou lhes servir.
— Obrigada.
Agradecemos sentando e a vendo colocar as guloseimas na mesa.
— Porquê a sua sobrinha foi embora Naná? Ela poderia ter ido depois da festa. É final de semana, podia ter ido na outra semana.
— Eu sei Sra. Mas o meu irmão ligou dizendo para ela voltar naquele dia e nenhum mais.
— Que pena. Me simpatizei com ela, já não estava mais sentindo ciúmes. Desculpa, mas senti ciúmes dela porque é muito linda.
— Sim Maria Rosa é uma flor. Eu adoro minha sobrinha que é a única filha do meu irmão que a trás ali no cabresto. Nem namorar antes de terminar o colégio ela pode. Embora me disse que dá uns beijos longe dos olhos dele. Porque se ele ver, ela apanha muito.
— Nossa. Ela falou que o pai bebe. Então ele é agressivo?
— Sim, não vou mentir. Vive ameaçando a esposa e a Rosa se souber que fizeram alguma coisa errada. Ele pode, mas elas ele não admite.
— Meu Deus, coitadas. Então a Rosinha é virgem, ou já fez sem ele saber? Pergunto porque talvez ela já teve curiosidade.
— Não dona Pilar, que isso. Rosinha ainda é virgem sim. Conversando com ela assim que chegou, ela disse que não iria perder com qualquer um. Ela me jurou que não, e eu acredito. Aí dela se se entregar e pegar barriga. O pai mata ela e o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÃEDRASTA! ( CONCLUÍDO)
RomanceDisputa de ego entre madrasta e enteado que não se suportam, vai fazer com que se alfinetam até não aguentarem mais e se entregarem a paixão. ( ou não).