24. NINGUÉM É CULPADO!

71 4 0
                                    

PILAR
THOMPSON

Amar e ser amada pelo Levy é a melhor coisa que está acontecendo na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amar e ser amada pelo Levy é a melhor coisa que está acontecendo na minha vida. Desde que meus pais morreram ao invés de procurar um emprego honesto, fui vender meu corpo para então ter dinheiro fácil e rápido. Não me arrependo, o que me arrependo mesmo foi o barraco que fiz ao ver Álvaro transando com aquela mulher que me irrita profundamente. Porque exigi fidelidade sendo que sempre senti uma atração muito forte por Levy que agora está me odiando e com razão. Eu sou uma idiota.

— Sra. Vem, vamos sair desse chão.

Me ajudando, seguro na mão dá Naná que me abraça na cintura me levando até a sala onde me senta na poltrona.

— Lalinha querida. Pega um copo d’água para a nossa patroa por favor.

Ela pede me fazendo ver a menina indo rápido. De frente à mim ela senta na mesinha depois pega minha mão acariciando.

— Sra. O que houve para que seu Saulo tenha chego aqui com os olhos lagrimosos vermelho. Imagino que chorou. Ele nunca chora.

— É tudo culpa minha Naná. Saulo está me odiando porque eu sou uma estúpida que merece ficar sem ele e sem ninguém.

— Não fala assim Sra. Meu patrão lhe adora, e vocês vão se casar.

— Não vai mais haver casamento — Falo levantando — Acredito que ele já lhe falou.

— Sim, mas porque se vocês se amam. Tudo vai se resolver, confia.

— Eu fiz uma cena de ciúmes sem fundamento. Não sei o que me deu para ter agido daquela forma, e ainda mais na frente dele. Ele tem razão de estar me odiando. Eu sou uma cretina Naná cretina. Vou arrumar as minhas coisas antes que ele volte e me chute para fora.

— Sinto muito Sra. Sinto de verdade.

— Eu também, eu também.

Enxugando mais uma vez meu rosto, dou meio sorriso depois viro as costas indo até as escadas até entrar no quarto e já ir tirando minhas roupas das gavetas e cabide. Enquanto vou deixando tudo em cima da cama, vou chorando por estar perdendo o homem que eu amo e sempre vou amar.

Me lamentando até ouvir o barulho do motor da caminhonete. Temerosa já ouço seus gritos e xingamentos por eu ainda estar aqui.

— Pilar já foi embora Naná?

Ouço sua pergunta que me faz arrumar mais rápido minhas coisas.

— Não Sr. Mas ela foi arrumar as malas.

Imaginando que ele vai pegar em meu braço e me arrastar para fora. Levanto da cama indo até a porta trancar antes que ele entre.

— Pilar abra essa porta — Esmurra.

— Só depois que eu arrumar tudo o que é meu nas malas. Não vou ser jogada para fora sem as minhas coisas. Por tanto você vai esperar aí até que eu termine.

A MÃEDRASTA! ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora