25. MEU ERRO!

83 5 0
                                    

LEVY
GUTIÉRREZ

CINCO MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINCO
MESES
DEPOIS


Hoje é o dia mais importante da minha vida. O dia do meu casamento com a mulher que amei assim que bati meus olhos. Ela estava tão linda naquela noite daquele jantar que meu coração falhou diversas batidas. Eu queria agarra-la, beijar morder seus lábios marrons de tanto que eu fiquei fascinado. Mas infelizmente ela se casou com a pessoa errada, mas agora não, agora é para mim que ela vai dizer o sim.

Mesmo eu estando feliz e nervoso ao mesmo tempo, meu peito está apreensivo como se algo fosse acontecer. Mas o que aconteceria? Deixa de paranoias homem, e bora dizer o sim para a mulher que você ama, e como eu amo nunca vi.

Sorrindo até ver que a porta do meu quarto se abriu e Bruno entrar com Sidney que estão bastante apresentáveis.

— Tá parecendo gente em patrão.

Diz Bruno com um sorriso me fazendo estranhar.

— Oxe. É assim que fala com quem paga o seu salário? — Sorrio também — Além de gente, sou o homem mais feliz da face da terra. Estou me casando meu chapa. E melhor ainda, com a mulher que sempre sonhei.

— Pois é. Pena que ela já se casou na igreja da qual fariam o mais belo casamento. Essa história de poder se casar uma vez só não podia ser assim.

— Mas é. Casamento na igreja é sagrado. Por isso tem que pensar bem quando arrumar alguém que queira, mas que também não pode. Eu no caso.

— E se você se casarem no Paraguai. Lá vocês podem. Tem algumas burocracias, mas nada que impeça. O que acha?

— Não. Mesmo porque não dá mais para mudar o que já está pago. A festa, os convidados, os comes e bebes, a banda. Tudo. Não me importo tanto assim de não me casar na igreja, o importante é me casar. E chega de falar porque está quase dando a hora.

Sorrindo depois de me olhar no espelho pela última vez. Saímos os três do quarto comigo indo na frente. Assim que desço as escadas petrifico e os caras também.

— Então é você o mardito que pensa que vai casar com outra sendo que tirou a pureza da minha fia.

Lembrando do sonho que tive, vi exatamente um homem apontando uma espingarda na minha direção. Prestando atenção, vejo alguém atrás dele que só pode ser quem estou pensando.

— Sai de trás de mim fia, e mostra para esse maledito o que ele fez e vai assumir com casamento ou estouro a cara dele.

Saindo de trás, ela me faz quase cair da escada vendo o tamanho da sua barriga. Meus olhos arregalam não acreditando.

A MÃEDRASTA! ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora