12.O DEVANEIO!

126 9 0
                                    

LEVY
GUTIÉRREZ 🔞

Para se envolver com um cara feito eu rude rústico mal humorado que na maioria da vezes sai catando uma em cada esquina, briguento ao ponto de não desculpar quando alguém pisa na minha bota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para se envolver com um cara feito eu rude rústico mal humorado que na maioria da vezes sai catando uma em cada esquina, briguento ao ponto de não desculpar quando alguém pisa na minha bota. Filho da puta mesmo quando quem deveria ser minha está casada com alguém que é a porra de um velho que nem para fode-la como ela merece serve. Que a deixa chupando o dedo porque não consegue esperar que ela goze, que faz com que seja obrigada a usar o vibrador e fingir quê está tudo bem, que me faz ter vontade de olhar bem para sua cara depois dizer.

Ela é a mesma vadia de sempre, e que não pensou duas vezes quando abriu as pernas para mim te presenteando com par de chifres, que comi o quanto quis e do jeito que quis, que por sua culpa vinguei a morte da minha mãe judiando dela, que mesmo eu sendo loucamente apaixonado por ela, não abro mão de fazê-la sofrer, que ela e as outras prostitutas enterraram a mulher mais carinhosa que já conheci, que se hoje sou como sou a culpa é dos dois.

Quando disse que se passasse pela porta e fosse embora com ele, era para esquecer que um dia tinha me conhecido. Não demorou muito ela voltou para pegar o celular. Resolvi então já que não me deixaram escolha, travaria uma batalha contra os dois fazendo com que sofram a partir de agora.

— O que houve afinal para que o Álvaro tenha te deixado para trás? Alguém o chamou no celular fazendo com que todas as poeiras da fazenda levantasse?

Perguntei depositando seu corpo na cama.

— Não, foi porque ele ouviu a nossa conversa de porta fechada, porque ouviu o barulho do nosso beijo, ouviu você dizendo para eu tocar seu membro. Ele acha ou tem certeza que estamos transando, que sua rixa por mim passou. Que não pode mais confiar em mim etc.

— E isso está te preocupando?

— Está, porque não é verdade. O beijo só acontece porque você me encurrala, porque me toma nos braços fazendo com que eu não resista. Porque proibiu a entrada dele fazendo com que desce a volta pela casa entrando pela cozinha até parar de frente à porta e ouvir tudo o que ouviu. Você que está arruinando meu casamento.

Ao ouvir tais acusações, levantei de perto dela passando a mão pelo rosto para manter a calma e não gritar que se hoje minha mãe não está mais entre nós é porque a culpa é dela. Que só quer manter o casamento por causa do dinheiro status. Que se soubesse o quanto vai sofrer nas minhas unhas retirava imediatamente o que acabou de dizer.

— Então acha que tudo de ruim que está te acontecendo é culpa minha. Que quando invadiram teu apto e veio para cá ao invés de ir para um hotel, a culpa também é minha. Que corresponde aos meus beijos abrindo as pernas para eu entrar e ficar excitada a culpa é somente minha. Muito bem então. Já que você é uma santa e eu um demônio. Chama o Uber para te levar de volta e continuar vivendo sua vidinha politicamente correta. Você é hipócrita, me deseja mas fica aí querendo se passar por uma mulher recatada que não trai o marido.

A MÃEDRASTA! ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora