Hongjoong sai do banheiro esfregando a toalha em seus cabelos castanhos . E ao levantar a cabeça , encontra seonghwa o olhando novamente , só que agora o mesmo , não desviava o olhar .
O que fez o garoto sentir suas bochechas queimarem de nervoso . Ao ver os olhos de park sobre si , ele arranha a garganta e volta a caminhar enquanto tentava disfarçar aquele momento , que ele não sabia exatamente o que trazia a ele .- seong , você já jantou ? - hongjoong pergunta o moreno e o mesmo nega -
- hum ... - diz assentindo -
- o que você acha da gente comer uma pizza e tomar um refrigerante ? - hongjoong sorri animado e seu amigo assente -
Seonghwa apenas assentiu sério , parecendo não se importar muito , enquanto hongjoong pegava o celular sobre sua cama , jogando a toalha sobre a mesma . Ele se senta abrindo seu celular , enquanto seonghwa , o encarava , mas agora , ele não queria desviar o olhar , ele exitava.
Enquanto falava com ele , hongjoong levanta o olhar e quando ia abaixar de novo , percebe que seu amigo o olhava .- o que foi ? Porque está me olhando assim ? .... - ele diz olhando estranho - tem alguma coisa no meu rosto ? -
Seonghwa apenas negou com a cabeça rindo , soltando um “ nada ” e voltando a deitar na cama e continuar assistindo a série que estava vendo , antes de ver hongjoong caminhar até o espelho . Ele volta para a cama se ajeitando para deitar , se tapando com a coberta , mas quando ele ouve batidas na porta , resolve se levantar para ver . Mas é impedido por seong que se levanta na mesma hora e abre a porta , revelando uma mulher com um sorriso no rosto.
- foi aqui que pediram uma pizza e refrigerante? - a moça o indaga sorrindo -
Seonghwa apenas balança a cabeça e a mulher entrega a pizza com o refri . Ele pega o dinheiro do bolso e a entrega , a mais velha se curva e agradece , saindo dali . Ao fechar a porta , hongjoong se levanta rapidamente abrindo um sorriso de ponta a ponta nos lábios e acompanha seu amigo até a sua cama . O mais velho põe a pizza sobre a cama e pega dois copos que haviam ali e o dispõe sobre a mesinha de centro do quarto .
- humm... O cheiro parece ótimo ! - o Kim diz empolgado -
- simm - seonghwa assente abrindo um sorriso em seus lábios -
O maior pega o copo , colocando o refrigerante para hongjoong e depois para si , e pega um pedaço de pizza , dando a primeira mordida . Sua feição estava misturada com surpresa , mais também feliz por comer algo tão delicioso .
Enquanto hongjoong , gargalhava vendo o ketchup no canto da boca de park . Então , ele se levanta , dando de costas para seonghwa que por um momento sentiu um frio em sua barriga , ao ver como as costas de seu amigo eram grandes e que seu corpo era tão definido . O maior deixa um sorriso escapar , enquanto pendia a cabeça para o lado , surpreso com que a sua mente pensava em tanta besteiraMas calma , ele é hétero . Como ele poderia pensar aquelas coisas sujas ? E ainda por cima , pensar em coisas sujas com seu melhor amigo ? Ele balança a cabeça , dispersando as suas ideias malucas da cabeça , e toma um gole do refri . Hongjoong volta a se sentar e pega o pedaço que havia comido até a metade , enquanto o park após comer três fatias , estava tomando seu refri , pois já não aguentava mais comer .
- hwa , você não vai comer mais ? - hongjoong diz com os olhos pequenos arregalados -
Seonghwa apenas o observou por alguns instantes e imaginando o quanto ele era tão lindo , fofo , sexy ao mesmo tempo . Que ? Sexy ???
Seus pensamentos mudavam rapidamente , mas isso tudo era tudo culpa do Kim , ele era extremamente bonito e fudidamente gostoso .
Imersos em seus pensamentos novamente , hongjoong o chama . O chama uma vez , o chama outra vez e quando foi a terceira , o baixinho ergueu a voz , fazendo o outro se assustar.- o que ? O que ??? - seonghwa se levantou mais rápido que um raio -
- calma hwa ... - o baixinho de cabelos negros apenas deu risadinhas -
Seonghwa apenas revirou os olhos e voltou a si , apoiando sua cabeça em suas mãos . Hongjoong comia a pizza e olhava para suas mãos , não percebendo o olhar penetrante do mais velho quase o atravessando, o que o fez engasgar .
Ele engoliu em seco a pizza ,e começa a tossir forte , fazendo com que o park avançasse mais para perto e o dá tapas forte nas costas , para fazer o parar de se engasgar . Quando vê que a técnica tinha funcionado , hongjoong o vê em sua frente , em uma aproximação que diríamos , próxima de mais . Ele sentia a respiração de seonghwa soprar contra seu rosto , o que o fez corar e sentir seu coração disparar como um carro de corrida .
- está tudo bem , Hong ??? - ele diz o olhando dentro dos olhos , preocupado -
- e-está ... - o de cabelos negros sentiu sua voz falhar -
Park apenas assentiu , voltando a se sentar em sua cadeira . Hongjoong apenas sorriu envergonhado , com a cena , a poucos minutos atrás , fazendo o corar. Enquanto , seonghwa apenas ria , enquanto tomava um gole do seu refrigerante . E novamente , os olhos de hongjoong iam para seonghwa , mas dessa vez , diretamente para o pescoço do platinado . Seu pomo de Adão descia e subia , conforme seonghwa engolia o refri, fazendo o mesmo pender a cabeça para o lado , sentindo seu corpo levemente queimar e seu coração doer . Talvez , ele teria naquele momento um ataque cardíaco ... Mas , se tivesse , era tudo culpa do park , por o fazer se sentir assim . E olhando para os lábios carnudos de seu amigo , agora , molhado pelo líquido , mais uma vez , seu pensamentos vagueiam , mas dessa vez , se rodeavam em uma só pergunta : qual era o gosto dos lábios de park seonghwa? .
Ao se perguntar aquilo, ele sente um arrepio percorrer seu corpo e um frio na barriga , mas conhecido também... como borboletas no estômago . Se era errado ou não , se sentir assim perto de seu amigo , ele não sabia . Ele se sentia estranho , mas era um estranho bom ....
Oiii meus amores!!! Mais um capítulo para vocês ... Espero que gostem e comentem para ver o que vocês estão achando desse dois ...
Beijos de Bibi e até uma próxima !!! ❤️🦋🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfictionhongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...