Caminharam pelo corredor, até parar na frente do elevador . Hongjoong apertou o botão , e a porta se abriu . Adentraram a caixa e subiram até o último andar , onde ficava a sala do CEO.
Eles caminharam em passos determinados , passando pelo corredor , onde viu uma balconista pegando seu copinho de café. Ela era um pouco mais velha , baixinha com cabelos grandes , trajava uma camisa social branca e uma saia até acima do joelho , seus cabelos eram castanhos e usava um óculos na cor vermelha.
Hongjoong se aproximou do balcão e a chamou . O que fez a mulher se virar com o café em seus lábios , a mesma sorriu , acenando e logo voltou a se sentar na cadeira o olhando com certa estranheza.
- olá, bom dia senhor Kim ! Bom dia meninos ! - ela sorriu , olhando para os garotos atrás do baixinho -
Todos acenaram para ela , com um grande sorriso no rosto . Ela sorriu e voltou a olhar o acastanhado em sua frente , que intercalava o olhar para a porta do CEO e para os olhos dela .
- o que trazem vocês aqui ? - a mulher perguntou , juntando as mãos -
Hongjoong deu mais uma olhada para a sala onde estava o homem , e voltou a olha-la. , agora , estava mais sério .
- bom , digamos que está havendo alguns problemas que estamos enfrentando e queremos conversar com o CEO a respeito disso ! - o acastanhado disse enquanto a olhava sério , até demais . -
A moça assentiu e pegou o telefone , ligando para a sala dele , o que não demorou muito para ser atendido .
O homem havia liberado a entrada deles na sala , já que era isso ou simplesmente teria confusão .Os garotos adentraram a sala , olhando para casa canto , procurando a figura do homem que conversariam . Ele parecia bastante ocupado , enquanto folheava pastas que estavam sobre a mesa , já havia notado a presença dos garotos ali , mas não diria nada .
- senhor ? - hongjoong o chamou , com um certo medo em sua voz -
O homem levantou seu olhar e olhou para o garoto que o havia lhe chamado . Sua expressão era indecifrável , mas o Kim sentia que o homem estava em mais de um de seus dias .
Ele era um tipo de homem , que só se importava com o trabalho , esforços e popularidade e dinheiro. Principalmente, o último citado . Por isso , exigia o máximo dos ídols e trainees , para que se fosse possível , dessem o melhor de si , até que suas pernas não aguentassem mais .
E toda a sua skin , já dizia o quão egoísta , e rude ele era .
- porque não estão na sala de treino? - sua voz soou grave e fria -
Hongjoong o olhou . O homem não havia tirado os olhos das pastas amarelas , postas sobre a mesa . Parecia que , nem ao menos se importava e a rispidez em sua voz , indicava que ele estava bravo com aquilo .
- b-bom , senhor ... É que queríamos conversar com senhor a respeito da ... - hongjoong foi interrompido -
- não teriam outra hora não ? Não estão vendo que estou ocupado ?! - sua voz havia de alterado -
Os meninos se entreolhavam , com medo , enquanto hongjoong puxava sua coragem da onde não tinha . Afinal , precisavam ajudar mingi , eles estava se sentindo tão mal esses dias todos . Se sentia preocupado , e as vezes nem conseguia prestar atenção no ensaio , pois não havia dormido bem na noite passada .
- é urgente senhor ... - um suspiro preso é solto - é sobre a sassaeng do mingi ... -
O CEO o olhou sem expressão nenhuma em rosto . Ele deixou a caneta sobre a mesa e apoiou seu corpo na cadeira e cruzou os braços com indiferença.
O que fez todos ficarem pálidos e sentirem o ar pesar naquele local . As mãos de mingi , pareciam inquietas naquele momento , e seus olhos haviam se enchido de água ... Mas ele aguentou firme , e engoliu o choro tentando ser forte ao menos uma vez , para que não desabasse ali na frente de seus amigos .
Yunho percebeu a inquietação de seu amigo e levou sua mão até a dele , deslizando e o entrelaçando a sua . Mingi ainda de cabeça baixa , olhou para as mãos do mais alto segurando as suas , o que fez ficar mais tranquilo.
- olha , Sr Kim . Não há nada que possamos fazer , isso é difícil ! Envolve várias coisas ... - o homem disse ajeitando seu terno -
San olhou para aquela situação , e viu que seus amigos não iriam falar nada e apenas deixar que seu líder falasse a respeito disso . Mas a raiva o consumia , ele cerrou seus punhos e apertou seus dentes , sentindo a adrenalina correr pelo seu corpo , ele estava tão irritado , com o fato que o CEO deles , estava tão pouco se importando para o que eles estavam a falar.
- sério mesmo que não há nada que possam fazer ? - seus olhos estavam escuros e provavelmente cegos de raiva -
O homem sentado aquela cadeira , apenas juntou suas mãos e olhou minuciosamente para San , que o encarava de uma forma , como se fosse um tigre , prestes a atacar a sua presa .
Seus lábios esboçaram um sorriso de canto ,deixando todos naquelas sala , ainda mais irritados .
- sr choi , sugiro que abaixe o tom para falar comigo ! Se não quiser acabar no olho da rua , melhor que se acalme !! - suas mãos espalma sobre a mesa -
Todos naquela sala estavam tensos e cheio de ódio . Hongjoong segurou firme no Braço do choi , o puxando novamente para ficar ao seu lado .
O homem mais velho suspirou , e se levantou , rodando a mesa e encontrou sua cintura a ela , cruzando os braços .- eu vou ver o que posso fazer . Enquanto isso , vão para a sala de treinamento e treinem mais ! Se quiserem ter sucesso , precisam dar o impossível de vocês , para o alcançarem ! - o homem sorriu , voltando a se sentar na sua cadeira -
Os meninos saíram da sala e nem se despediram do homem . San estava mais furioso que tudo , e mingi estava a ser consolado por seonghwa e yunho , que diziam que tudo iria ficar bem . Enquanto os outros , xingavam pelos corredores , dizendo o quanto estavam indignados pela postura do Sean .
- AAA eu quero matar ele !! - san dizia enquanto chutava o ar -
- não iria adiantar nada , ele apenas iria te demitir e ainda fazer você pagar indenização ! - yeosang diz , sensato como sempre -
Os meninos concordaram . Eles saíram dali , e foram para a sala de treinamento como aquele rabugento havia mandado . E começaram a ensaiar as coreografias , que praticamente já estavam feitas e agora só precisariam praticar .
Oiii meus amores!! Estou de volta com mais um cap , minha inspiração não esta nos melhores dias , mas eu não posso deixar de atualizar . É praticamente minha terapia ! Espero que gostem e comentem o que acharam ... Beijos de Bibi 💗🦝✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfichongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...