✨ ódio ✨

64 6 0
                                    

Hongjoong havia ligado para o CEO avisando o ocorrido e o mesmo mandou um carro para trazê-los para a empresa .
O rosto dele estava vermelho , em chamas , seus olhos estavam afiados e escuros .

Ele já preparava um discurso do ' tá vendo ? Eu tinha razão ' . Os garotos entraram na van e foram direto para o prédio da KQ entertainment.
Choi San , yunho e yeosang cuidavam e davam carinho para mingi, que ainda parecia assustado e atordoado com tudo que havia acontecido.

— agora seria um boa hora , para matar aquele homem ! — o choi mais velho disse entre dentes —

— não discordo nem um pouco... Aquelas malucas estão atrás do mingi a tempos . Elas são completamente obcecadas por ele !! — yunho estava tão irritado por aquilo —

Os garotos estavam dentro do carro , indo em direção a empresa . Quando chegaram , hongjoong foi o primeiro a descer , sua feição irritada assustava todos ali , inclusive park que andava ao seu lado, de certo modo apreensivo.

— hongjoong, pense bem no que você vai falar ! Aquele velho , pode te atormentar por tempos ... — o maior disse , andando depressa acompanhando seus passos —

O Kim caminhou até as portas de vidro e esperou abri-las , assim que abriu , ele entrou caminhando rapidamente para o elevador .
Os garotos estavam de olhos esbugalhados, em surpresa e de certo modo , com medo .

Seonghwa tentou-o detê-lo, mas isso só fez com que o Kim ficasse mais irritado, fazendo o menor o olhar com os olhos afiados de ponta a ponta .
Dentro da cabine , só se ouvia os sons de ambas as respirações dos garotos, e as fungadas de song , que ainda estava em choque , sendo amparado pelos seus amigos.

— tá tudo bem mingi ! Ninguém vai fazer mais isso ... — San disse , tentando tranquilizá-lo —

Assim que a caixa metálica parou e as portas se abriram , hongjoong se jogou para fora , caminhando até a sala do CEO . Enquanto , caminhava em passos rápidos e decididos até a porta da sala , onde o homem com a qual ele havia apanhado antipatia, ele pode ouvir uma voz feminina , desesperada tentando o alcançá-lo.

— Sr Kim , espere ! Não pode entrar a... — a mulher gritava , enquanto andava desesperadamente —

Mas não conseguiu o impedir de entrar ali . Pois o mesmo ,já estava entrando . Quando o homem levantou seu rosto para olhá-lo , sua expressão havia sido transformada por uma expressão de deboche.

— hongjoong ! Você por aqui de novo... — disse , formando um sorriso falso em seus lábios —

O garoto tinha seus olhos escuros , e um sorriso ladino em seus lábios . O que fez , park engolir em seco , quando viu aquela cena .

O homem guardou a pasta na gaveta e apoiou seus cotovelos sobre a mesa , entrelaçando suas mãos , agora olhando para o mais novo que estava a sua frente.

— você sabe muito bem porque eu vim aqui  !! — disse , rosnando para o mais velho dentre eles —

O velho gargalhou em escárnio. Ele tão pouco se importava com toda aquela cena , mas não perderia por nada de assistir todo o drama do mais novo , outra vez .

Parecia que aquilo iria virar uma rotina , a qual sempre ele estaria ali mais ouvir as reclamações de um jovem , na qual , ele tão pouco se importava . A única coisa que realmente lhe interessava , era o dinheiro , e dinheiro significa tempo e era tudo que ele estava perdendo ali naquele momento.

— vamos lá , garoto . Diga . Qual a sua reclamação dessa vez ! —

Hongjoong suspirou passando a mão entre os cabelos e quando abriu a boca para dizer algo , foi interrompido pelo choi mais velho .

— não é possível que além de velho , seja ruim de memória ! — San disse , revirando os olhos —

Hongjoong o olhou por cima dos ombros e sua expressão o dizia para ficar em silêncio , fazendo o choi se desculpa e abaixar a cabeça .

— enfim , estamos aqui por um motivo : as sassaengs do mingi tentaram o sequestrar . Mas , só não aconteceu o pior, pois yunho havia dado falta dele , no estúdio ! — ele suspirou aliviado , ao lembrar —

O homem olhou com desdenho para o menor que estava encolhido , atrás dos ombros de yunho . Ele havia passado as mãos sobre os cabelos pouco grisalhos e parou na testa , massageando as têmporas.

Ele havia puxado todo ar para si , irritado e mais ainda preocupado . Não que seja pelo bem estar do garoto ,mas sobre a pressão que haveria por parte de outros fãs , que amavam o grupo . Até porque , as mesmas eram o motivo de hoje se ter o tanto de milhões na conta .

O mais velho suspirou , soltando o ar que estava preso . E por fim , levantou  a cabeça , afim de encara-los , para dar a resposta.

— tudo bem , eu vou ver para reforçar a segurança de vocês e vou colocar segurança particular para cada um . — o velho recobrou o juízo que lhe faltara —

Assim que disse , os garotos começaram a pular e gritar de felicidade . Seonghwa foi de encontro a hongjoong , e o abraça forte , comemorando que aquilo finalmente teria fim .
Mas a baderna , foi interrompida , pela voz do homem , ainda levemente irritada , que fez questão de que eles saíssem da sala para que ele pudesse voltar as pastas que estava lendo .

— ok ,ok . Agora que está tudo resolvido , vocês podem sair da minha sala ? — o mais velho disse , outra vez ignorante —

Hongjoong apenas acenou com a cabeça , empurrando os meninos para fora dali . Estava com medo , de ele gritar novamente com os garotos , então empurrou-os para porta a fora , ouvindo risos e gritos .

— tá bom , gente ... Agora vamos voltar para nossos dormitórios , para descansarmos! — seonghwa disse , sendo apoiado pelo capitão , que sorriu feito bobo —

Os garotos haviam percebido a tensão ali e logo se apressaram para ir direto para van, que estava no estacionamento . Só que agora não estavam só , tinham mais de 10 homens a sua volta , olhando para todos os lados , enquanto seguiam junto até a van.

Quando os meninos entraram , um homem chamou a atenção do Kim ,o fazendo interromper de trancar a porta .

— Sr Kim , nós iremos os acompanhar  até seus respectivos dormitórios e ficaremos de guarda . — o homem de estatura alta e ombros largos disse , segurando as mãos —

Hongjoong apenas assentiu , voltando a fechar a porta do carro . Ele estava muito cansado para dizer algo , os outros já aproveitaram a oportunidade e deitaram sobre os bancos para cochilarem, enquanto  iam em direção aos seus dormitórios.









Oiiii meus amores !! Voltando com mais um cap ! Espero que gostem , comentem o que acharam , isso é muito importante para mim !! Pois me motiva a continuar ... 💗🥺🙏

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora