O despertador havia tocado e hongjoong já estava de pé . Hoje era um dia importante , já que haveria reunião para ver o próximo projeto de comeback que haviam planejado. Ele aproveitou para tomar um banho, pois seu corpo ainda estava acordando . Pegou sua toalha e se encaminhou para o banheiro e trancou a porta , retirando sua roupa e logo entrando debaixo do chuveiro.
A água fria batia contra sua pele , o acordando aos poucos. E assim ,pegou o sabão e passando por todo seu corpo , ensaboando até ter espuma por todo seu corpo. Assim ,que terminou de se esfregar , ele ligou o registro e deixou a água cair sobre o corpo , se enxaguando e em seguida pegou sua toalha ,o enrolando pela sua cintura e saindo do banheiro.
Seu abdômen com gominhos estava á mostra , enquanto seu cabelo estava molhado com gotículas de água nas pontas , o que deixava o pequeno aparentemente sexy.
Enquanto ia para seu guarda roupa , ele notou que o maior ainda continuava a dormir , o que o fez soltar um suspiro . Mas , quando pensava que o maior organizava os dormitórios e deixava tudo em ordem , fazia o pequeno Kim sentir pena dele .Mas era necessário acordá-lo. Então , ele foi em passos lentos até o dorminhoco . E o tocou nos ombros , dando empurrões fracos , e o chamando para levantar .
- seong... - ele o chamou baixinho -
E o maior nem se mexeu sobre a cama . Seu sono era pesado , talvez até mais pesado que o sono de San . E em outra tentativa , ele o chama, cutucando seu braço para acordá-lo.
- seong, temos que acordar . Hoje temos reunião com o CEO da empresa. Por favor , temos que está lá as oito em ponto ! Por favor , se não vamos nos atrasar - ele resmungou o empurrando mais uma vez -
Seonghwa resmungou e se remexeu sobre a cama , agora virando seu corpo para cima . Seus olhos abriram preguiçosamente , e quando viu a presença do menor o acordando , ele abriu seus olhos mais um pouco .
- que horas são , Hong? - diz em um tom manhoso -
- hora de acordar! - ele disse sério - são sete e trinta ... Hora de levantar . Você só tem vinte minutos, seonghwa! -
O garoto disse em um tom autoritário e logo depois saiu da cama dele , indo para o guarda roupa , pegando uma camisa social branca e uma calça social preta . Reuniões geralmente são formais, então os garotos sempre se vestiam de acordo e com hongjoong não era diferente, ele queria passar a imagem de um líder sério e comprometido com o grupo .
Seonghwa se sentou sobre a cama , fazendo um bico , se sentia tão cansado ultimamente, era como se sua alma tivesse ido embora e só seu corpo estava ali . Ele se levantou e foi para o banheiro e trancou a porta aproveitando para fazer suas necessidades .
Quando abriu a porta encontrou hongjoong ajeitando seu notebook e cadernos que levaria para a reunião , o que fez o garoto ir para o guarda roupa e pegar seu traje social e vesti-la rapidamente .- hwa , vamos ? - os olhinhos de hongjoong brilharam quando o viu - uau! Você fica tão lindo nessa roupa ! -
Seonghwa sorriu tímido e o agradeceu . Suas bochechas ficaram vermelhas , mas quando lembrou que já estavam quase se atrasando , ele saiu do transe , pegando seu blazer e seu celular . Hongjoong saiu primeiro , deixando seonghwa por último que fechou a porta e logo quando estavam andando pelo corredor , encontrou seus colegas , yunho e yeosang parados mexendo no celular .
Eles foram até os garotos , os cumprimentando com um sorriso no rosto e uma reverência . Yeosang põe as mãos no bolso da calça , olhando para seus pés , enquanto yunho caminhava pensativo . Na verdade , todos estavam pensativos , apreensivos de certo modo. A preocupação , agora recaia sobre seus ombros , e a tensão estava tão pesada naquele momento . Será que a reunião , ele iriam falar sobre o comeback , ou sobre a sassaeng que tem atormentado mingi durante esses meses .
- gente , o que será que irão falar nessa reunião? - yeosang perguntou , pensativo -
Yunho suspirou , olhando para seus pés . Seu coração parecia ser espremido dentro de seu peito , sua preocupação com mingi , havia aumentado muito , desde os comentários de ódio que o mesmo vinha sofrendo nas lives .
E o pior de tudo , era vê-lo triste e não poder fazer nada . Ele estava caminhando distraído sem se dar conta , que já havia chegado ao primeiro andar do prédio, e que haviam os meninos os esperando , inclusive o dono de seus pensamentos . Os seguranças já estavam a postos , ao lado do carro , e quando os meninos se aproximaram , ele abriu a porta , deixando-os entrar .
O caminho foi tranquilo , ele pegaram seus copos de café que haviam sido comprados no caminho , para que eles tivesse algo para despertar .
- ai , eu to com sono ainda ... - wooyoung resmungou , encostando a cabeça no ombro de yeosang -
Os meninos o olharam e hongjoong foi o primeiro a se pronunciar.
- como assim ? Não dormiu na noite passada não ? - um sorriso ladino transpareceu em seus lábios -
Ele apenas olhou com desdém para o mais velho e o ignorou completamente , voltando a se aconchegar entre o pescoço de yeosang , que tentou ficar o mais quieto possível para não acordá-lo.
O de cabelos loiros , estava olhando seu celular , enquanto servia de travesseiro para seu melhor amigo , até chegar na empresa . E assim foi o caminho todo , quando o carro parou , yeosang olhou para wooyoung que dormia tranquilamente e preocupado de acordá-lo, mas se não o fizesse , eles não saíriam dali .
- chegamos , pessoal ! - o baixinho disse abrindo a porta -
Wooyoung abriu os olhinhos ainda perdido , procurando onde estava e quando se deu conta que haviam chegado , ele se levantou junto com os outros e se encaminhou para fora da van .
Eles teriam muito trabalho pela frente e o dia inteiro dentro daquela empresa e com um pouco de esperança que tudo se resolvesse ali , naquele dia .
Assim ,que passaram pelos fotógrafos , repórteres e fãs , eles passaram pelas travas de segurança do prédio , se identificando com o cartão da empresa e se encaminharam para o último andar , que era onde ficavam a sala de reunião da empresa .Mal sabia o que os aguardaria e para ser sincero , não era nada bom ..
Oiii meus amores , desculpa demorar para atualizar ... Não sei , talvez eu pare de escrever essa fic , pois não tem tido muito feedback e como sabem é difícil saber se estão gostando ou não . Então é isso , espero que gostem desse cap e esperem pelo próximo cap ... Vai estar só o caos !! 😬😨😲🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfikcehongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...