✨ alguém está me olhando ✨

128 14 6
                                    

Seonghwa assim que deu o aviso , fechou a porta do quarto e pendeu a cabeça para o lado . Achou estranho atitude de seus amigos , pelo simples fato de yunho ter gaguejado .

Seus pensamentos se perderam em preocupação . Será que yunho e mingi  estavam discutindo na hora em que ele chegou ? O mais velho havia sentido o clima pesado , assim que abriu a porta e os olhou no fundo dos olhos . Para não pensar tanto , park apenas balançou a cabeça , dispersando as indagações e preocupações , que agora rodeavam sua cabeça .

Estava distraído , olhando para seus pés , quando seu corpo se chocou contra o corpo do menor na sua frente.

- hwa? Aconteceu alguma coisa ? Você parece preocupado. - hongjoong agora olhava em seus olhos escuros -

O mais velho apenas ficou em silêncio . Olhando para seus pés e coçou a cabeça , enquanto enfiava uma mão em um de seus bolsos da calça .

- não sei ... - ele apenas sacudiu os ombros - posso ter interpretado mal , mas eu acho que song e yunho brigaram . - ele levantou a cabeça mais uma vez , para encontrá-lo -

Hongjoong deslizou seu braço na cintura de seonghwa , o abraçando.  Ainda era tão estranho para o mais velho , ter o hongjoong ali para si , desse modo . O modo que ele passou a amar mais , e a ter vontade de estar sempre ao seu lado . Um sorriso transpareceu em seu rosto , assim como o brilho que iluminava os seus olhos naquele momento , ele apenas retribuiu de volta , o abraçando ainda mais forte e apoiando seu queixo sobre a cabeça do mais novo .

- talvez , você só tenha os interpretado errado . Mas , por via das dúvidas , eu vou conversar com eles mais tarde ... - o baixinho sorriu , o abraçando novamente mais apertado do que antes -

Aos poucos foram se afastando , e hongjoong fez questão de levantar seu rosto , para olhá-lo pela última vez , antes de entrelaçar suas mãos .  E eles se afastaram , saindo dali de mãos dadas até chegar ao grupo que os esperavam . Andavam devagar , em silêncio , como se aquilo fosse necessário , pois ainda estranhavam a forma como qual eles estavam lidando .

Ao chegarem aos meninos , todos os olharam com olhares maliciosos , foi quando se tocou . hongjoong se lembrou que ainda estavam com as mãos entrelaçadas ao mais velho , o que o fez tirá-la dali rapidamente . Mas não adiantaria em nada , já que os garotos já estavam implicando com eles .

- ô park , quando que ia nos contar que vocês estão namorando , hum? - o de ombros largos indagou com certo deboche em sua voz -

- porque, você não vai se fuder ? - o mais velho disse em um riso ladino -

O choi mais velho apenas sorriu , enquanto jogava a cabeça para trás e batia palmas . Seonghwa o olhava rindo de sua expressão , enquanto apenas cruzava os braços , esperando a resposta que San o daria .

Todos que estavam ali , o olharam arregalados . Seonghwa estava com pose intimidadora , que sempre tinha quando alguém fazia algo errado . Tipo uma mãe , que espera a resposta do filho , para lhe dá um belo de um  tapa no rosto.

- o wooyoung já faz isso por mim ! - San riu , enquanto todos o olhavam surpreso -

As bocas estavam em formato de O, com aquela afirmação. Quando mingi chegou com os braços envolta do ombro de yunho , sorrindo , os meninos desviaram a atenção para olha-lo.
Ele estava mais perdido que cego em tiroteio , quando olhou as expressões de seus amigos , que pareciam estar incrédulos com algo .

- o que houve ? Porque estão com essas caras? - yunho perguntou tirando seus braços do ombro de mingi -

Ainda confusos em meio a tensão que estava ali , ele esperou uma resposta , e quando ouviu , ficou mais confuso ainda .

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora