✨ I need you ✨

119 12 2
                                    

Ao chegar no dormitório , mingi subiu depressa sem se despedir dos meninos ,o que fez todos ao seu redor se preocuparem. Ele só queria chegar logo em seu quarto , ele precisava daquilo . Sua mente estava o sufocando , e não era a primeira vez que ele sentia aquilo . Era tão desesperador , quanto ele estar em live .

Pois sempre que abria , achava que se sentiria bem conversando e distraindo sua cabeça . Mas , os comentários que recebia , era tão dolorosos , quanto uma adaga atravessando seu peito.
Comentários do tipo “ você deveria sair do ateez ” , “ como pode sorrir ? Seus dentes são horríveis e sua pele também ” , “ ele é tão codificado de bichinha , que colocaram o nome dele de princesa ”.

Eram alguns dos comentários maldosos que recebia seja por fazer o que mais gostava ou por ser quem era . Ele odiava isso , e as vezes tinha vontade de desistir de tudo e sumir sem rumo para um lugar onde não houvesse ninguém .
Ao chegar no quarto , mingi correu para sua cama , se jogando e deixando que as lágrimas escorressem pelas suas bochechas. Ele apertava o peito como se tivesse algo perfurando seu coração , assim como sua respiração . Ele fungava e ao mesmo tempo ,tentava puxar o ar para si .

Seus pensamentos vinham como vagões de trem , um seguido do outro . E estavam mais nublados , que as nuvens lá fora , e ele odiava isso porque seu pensamentos , faziam o querer desistir . Desistir de seu sonho , desistir de ser o song mingi , rapper do grupo ATEEZ.
Tentando ao menos dispersar seus pensamentos , mingi se levanta , começando a rodar em círculos pelo quarto , como se estivesse a pensar em uma fuga para aquilo .

Foi quando ele viu a porta de abrir , revelando a pessoa a qual ele tanto amava : jeong yunho.
O garoto de cabelos negros , fechou a porta rapidamente ,correndo para o envolvê-lo em um abraço . O abraço que ele tanto amava e precisava naquele momento .

Quando sentiu os braços de yunho , rodearem seu corpo , ele foi se acalmando aos poucos. Sua respiração que estava rápida , foi se normalizando aos poucos . Sua cabeça estava apoiando no ombro do jeong , enquanto o mesmo fazia um carinho em suas costas e falava calmamente com ele .

- Gigi, não precisa se preocupar . Vai ficar tudo bem ... Eu estou aqui com você ... Aliás , todos nós! Hongjoong e seonghwa , estão preocupados .- a voz calma do maior , o acalmou -

Enquanto yunho o acalmava , nos outros dormitórios , os garotos estavam morrendo de preocupação . Afinal, eles consideravam ser uma família. Cuidavam um dos outros , os protegia com garras e dentes , não importasse quem fosse , mas se mexesse com um deles , era como se tivesse mexendo em uma casa de abelhas , iria ter guerra .

Enquanto San tirava a camisa , seu colega de quarto questionava se mingi estava bem . Wooyoung olhava para choi que agora estava devidamente vestido , e preparando sua cama para deitar .

- sanie , será que mingi está se sentindo mal pela sassaeng de hoje , ou talvez pelos comentários? - o moreno apertava suas mãos em puro nervoso -

San o olhou , em confusão.  Afinal , ele não sabia sobre os comentários maldosos na live recente de mingi. Ele apenas deitou na cama , olhando para o teto , enquanto seu peito subia e descia em cansaço e preocupação.
Wooyoung não estava diferente , o silêncio naquele quarto, estava mais pesado que o ar em Chernobyl. Incomodando aos dois , que apenas se entreolhavam.

- não sei , woogie. - suspirou fundo - é difícil imaginar o que está se passando pela cabeça de mingi ... - ele apenas balançou a cabeça -

Wooyoung se aproximou do mais velho e o mesmo o deu espaço para deitar junto com ele . San o abraçou , como se quisesse dizer , que estava ali para seu amigo . Ele não queria que o mesmo tivesse as mesmas preocupações que os demais, com opiniões do público , que inclusive ele achava ser fúteis e irrelevantes , pois choi sabia o seu valor , e vai por mim , não era nada baixo .

Aqueles braços grandes envolveram wooyoung em um abraço , o reconfortando e tentando de alguma maneira , dizer que ele não estava ali só . Ninguém estava só.  Todos ali tinham alguém para recorrer mesmo que estivessem brigados entre si , o orgulho nunca prevalecia , uma hora ou outra , sempre acabavam confessando que precisavam de ajuda , por mais que aquilo fosse parecer humilhante.

Eles eram fortes e iriam ser fortes , para continuar a defender cada um que fosse criticado , apedrejado ou ate mesmo machucado . Ninguém tem o direito de julgar alguém . Seja pela profissão em que exerce na sociedade , seja pela orientação sexual , seja pela etnia , seja pela história, seja pela sua essência.

A vida tem sido tão cruel com os jovens e principalmente com aqueles que exercem papel de cantores , dançarinos . Porque tudo são motivos para julgar a sexualidade , para exigir um comportamento correto ou para ter uma imagem perfeita, sem escândalos. Abrir mão da juventude para se tornar conhecido pelo que ama , é tão difícil , quanto ao passar a linha na agulha . Você deixa de ser você para ser alguém que os outros querem que sejam.

É cruel ! E de certa forma , mingi sentia isso . Mas isso não o faz querer desistir de ser reconhecido pelo seu talento , ele chegou tão longe para parar no caminho . Ele não estava sozinho e nunca estaria , pois tinha amigos incríveis que o apoiavam e também tinha sua família que tanto se orgulhava dele .

Yunho o abraçava cada vez mais forte , sempre que song chorava cada vez mais . Era como se ele quisesse tirar a dor que mingi sentira no peito, e mesmo que não fosse possível , ele continuaria ali , mesmo que só fosse ouvir o choro do mais novo .

- Gigi , eu sempre estarei aqui . Sempre que algo te incomodar , me conte . - yunho dizia enquanto segurava suas bochechas e o olhava nos olhos -

Mingi apenas assentiu , com os olhos cheios de água .

- eu quero que você pense em mim como ... Um diário. Quero que me conte como se sente . quero que me  fale sobre suas ideias . Fale sobre seus pensamentos , sejam eles bons ou ruins . Eu quero ser o seu porto , para que você descanse . Entende ? - yunho disse admirando os olhos castanhos aguados -

- e-eu pro-prometo contar tudo a você , yuyu ! - enxugou as lágrimas com a manga da camisa -

Yunho o abraçou novamente sorrindo , o que fez song também sorri . Ele o amava tanto e aquilo parecia ser tão bom , quanto abraçar o travesseiro. na verdade , era melhor ainda ! Mingi levantou a cabeça e agora olhava dentro dos olhos do maior , tão ação fez jeong corar . O garoto apenas deu uma risadinha , enquanto escondia o sorriso com a mão .

O mais novo levou as mãos ao rosto de yunho , que o fez ficar em choque e estalar os olhos em surpresa. Ele sentia seu coração acelerar como um carro de fórmula um , prestes a chegar ao final da corrida.  E quando yunho o percebeu , ele já estava quase colando suas bocas . Suas mãos adentraram o cabelo do maior , em busca de mais contato , enquanto suas línguas lutavam por espaço na boca do outro.

Com mais alguns toques , e beijos , eles se separaram . A falta de ar se fez presente e então , eles colaram as testas , fechando os olhos e sentindo ambas as respirações contra o rosto um do outro.










Oiii , esse é o último cap att yungi. Nos próximos vocês irão ver a continuidade dos seongjoong. Espero que tenham gostado , fiz com muito amor e carinho 💗🥺💗!! Aaa e nai esqueçam de dar views em youth!!!!!

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora