Os garotos estavam sentados na sala jantando , quando hongjoong se sentou entre eles . O barulho de bocas mastigando a comida , era o único som que se ouvia ecoar sobre o local.
Pareciam não querer falar nada naquele momento . Então , o baixinho de cabelos castanhos vendo aquele silêncio sufocante , sentia que deveria dizer algo e então foi o que fez :— gente , tenho algo para dizer para vocês ... — disse , mas ainda querendo voltar atrás —
Os garotos o analisaram curiosamente , e pensando no que o acastanhado diria para eles . Seus corações pareciam querer pular para fora do peito, o primeiro pensamento deles foi de que hongjoong diria que sairia do grupo , ou que ainda não foi resolvido o caso das sassaengs.
Ele respirou fundo , e fechou seus olhos por um instante , tomando a coragem necessária para dizer o que estava em seu coração . Sentia que deveria dizer ao seus amigos , os olhos do park caíram sobre hongjoong , esbugalhados e ele torcia para que o garoto não dissesse sobre o que ele estava pensando.
— eu não quero que fiquem bravos comigo ou .... Fiquem triste — ele disse , enquanto olhava para seu colo —
Seus lábios tinham formado um bico , que seonghwa simplesmente se segurando para não ataca-lo ali mesmo. Então, apenas abaixou a cabeça , e respirou fundo novamente .
— está nos deixando preocupado capitão ... Diga o que foi ... Nós o apoiaremos em tudo que for ! — disse o Jeong, colocando a mão sobre o ombro de mingi , que também concordou —
Hongjoong olhou para os olhos de todos ali presente e se sentiu confiante para despejar seus sentimentos , enquanto os olhos de seonghwa brilhavam, não por estar orgulhoso, mas por medo .
— e-eu , e-eu estou namorando o hwa ! — disse , usando o resto de coragem que havia sobrado —
O silêncio mortal se instalou pelo ambiente . Todos olhavam um para o outro, tentando talvez entender se era aquilo que haviam escutado , e quando voltaram a olhar para o líder , ouviram uma gargalhada alta e escandalosa ecoar pela sala .
Não podia ser alguém menos que ... Wooyoung. O garoto dia enquanto batia palmas , enquanto os outros o olhavam assustado , hongjoong o olhava tentando entender o porquê ele estava rindo , mas foi falho .
— mas do que você tá rindo idiota ? — o choi mais velho disse , lhe dando um beliscão —
O Jung o olhou com um bico nos lábios enquanto o mais velho tocava seu braço gentilmente , pedindo desculpas freneticamente.
A atenção voltou para hongjoong e por um momento ele queria sair dali e se esconder em algum canto , a vergonha e o medo o tomava por inteiro.— a gente fica feliz por você , capitão . Você merece ser feliz !! — yunho disse , enquanto sorria —
Os outros acenaram com a cabeça , concordando com a fala do mais alto. E então , o Jung tornou a falar novamente , como se já não fosse o suficiente a risada de hiena ecoar por todo o ambiente . O garoto as vezes gostava de implicar com seus hyungs .
— então , é oficial ! Eu tenho um pai e uma mãe !!! — disse eufórico . Balançando os braços —
Seonghwa não aguentou muito , rosnando para ele e se levantando e indo em direção a ele . Os garotos se levantaram rapidamente e alcançaram o park antes que ele avançasse no pescoço de wooyoung , o garoto não reclamaria , já que estava acostumado com isso .
Mas naquele momento , ele sentiu medo pela entonação de voz do park e seus olhos se tornaram escuros e grandes o suficiente , para saber que o mais velho o mataria ali mesmo .
— ya!!! Saiba que você é o menos preferido !! Eu te odeio Jung !! Eu te odeio — gritava , enquanto corria atrás do menor —
Wooyoung se escondeu atrás das costas do choi , recebendo um olhar matador de park , que claramente dizia que ele era um homem morto . Hongjoong ficava apenas observando, enquanto ria da cena caótica . Os outros seguiam o Kim , pouco se importando de entrar na briga dos dois . Seonghwa voltou para o seu lugar e se sentou ao lado de hongjoong, suas bochechas estavam vermelhas que nem a de um pimentão , estava envergonhado a fala de wooyoung e pensando que talvez por um momento, realmente fossa e esposa do Kim ,como o mesmo dissera quando fez o pedido.
Ele se sentia eufórico e feliz ao mesmo tempo , e então o garoto baixinho percebeu seu namorado pensativo e colocou suas mãos sobre as dele , recebendo um olhar confuso do mesmo .
— o que foi ? — disse , com um certo carinho em sua voz —
Os garotos observaram aquela cena , enquanto lutavam para não ri. Era quase impossível, depois da palhaçada do Jung , feita a alguns minutos atrás .
— não é nada . Eu ... Só estou pensativo . Não precisa se preocupar ! — o mais velho disse , enquanto retirava suas mãos da dele —
Hongjoong estranhou seu ato , mas não iria dizer uma palavra sequer . Sabia que era demais para ele , se assumir assim para os amigos e havia preocupações além disso e era a respeito as opiniões , se chegassem aos staffs .
Seu semblante morreu e era nítido , pois a sala ficou com o ar pesado . Os garotos se entreolharam e balançaram a cabeça como se estivesse conversando com a mente . Então , yunho foi o primeiro a se pronunciar, voltando a atenção para si .
— hyung , está tudo bem ? — o acastanhado o indagou —
O mais velho acenou com a cabeça que sim e depois disso , se levantou quase que de supetão e olhou para todos , como se quisesse dizer alguma coisa .
— e-eu vou para o m-meu quarto... — disse e saiu correndo —
Os garotos olharam para hongjoong como se esperasse uma reposta dele . Suas bochechas estavam coradas , e seus olhos estavam sorrindo assim como seus lábios . Suas orelhas estavam vermelhas e quente assim como suas bochechas, o que fez o ter um ar de fofura.
— ele deve estar com vergonha... — passou a mão em sua nuca, envergonhado —
Os garotos balançaram a cabeça , assentindo e abriram a boca , soltando um “ a ” de como se tivesse entendido a atitude repentina do mais velho . E sorriram , achando fofo a atitude do seonghwa .
O silêncio se instaurou mais uma vez e para quebrar o silêncio choi se levantou pegando o pulso de wooyoung e disse :— bom eu vou para quarto , preciso descansar! — todos assentiram , e olharam sorrindo para ele —
Um sorriso ladino tomou seus lábios e ao ver a cara de seus amigos , ele olhou em casa um de seus olhos , fazendo com que wooyoung se sentisse acanhado e vergonhoso naquele momento.
— eu vou descansar , não é isso que vocês estão pensando seus pervertidos ! — ele disse , e saiu levando wooyoung atrás de si —
Os garotos riram e todos se levantaram indo para seus respectivos quartos. Deitaram na cama e apagaram não dando tempo de desejar boa noite .
Oiiiii , tudo bem ??? Mais um cap para vocês !! Espero que gostem e comentem o que acharam !!! Beijos de Bibi 💗🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfictionhongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...