✨ wanteez ✨

228 20 4
                                    

Pov hongjoong

Acordo e vejo a luz entrar pelas janelas,  seguido de uma silhueta bem próximo as cortinas . Fixo meus olhos tentando focar para que pudesse ver melhor quem estava ali , e me espanto ao perceber de quem era a silhueta tão bem construída .

- bom dia , hwa ... - digo ainda embriagado pelo sono -

Porém o mais velho apenas olhou e mostrou seu sorriso , o mais lindo que eu já tivera visto em toda minha vida .  A confusão em minha mente sobre meus sentimentos em relação ao meu melhor amigo , acaba por me fazer tê-lo perto e longe ao mesmo tempo .

Pov hongjoong off

Seonghwa caminha até a cama onde o menor estava , sorrindo enquanto mantinha seus braços cruzados . Ele se senta bem próximo , fazendo com que hongjoong parasse de coçar os olhos e o olhasse diretamente . Suas bochechas agora estava ruborizadas e quentes , por conta da presença do maior .

- bom dia , Hong - disse em um tom animado , e um sorriso largo em seus lábios - estava esperando você acordar para tomar café ... -

Hongjoong tinha um olho aberto , enquanto o outro estava totalmente fechado , fazendo uma expressão fofa em seu rosto . Seonghwa leva suas mãos até o cabelo do Kim , e esfregando sua palma sobre o cabelo bagunçado de seu amigo , que apenas resmunga e tira suas mãos dali .

- já vou levantar . Afinal , que horas são ? - ele olhou para os lados procurando seu celular -

- são 7:45 . - o park disse mostrando seu telefone -

- hum... vou levantar - hongjoong se levantou indo em direção ao banheiro -

O mais novo para em frente ao espelho vendo seu rosto amassado pelo sono , enquanto suas mãos pegavam a pasta e a escova . Ele coloca uma quantidade significativa sobre as cerdas e liga a torneira , deixando a água cair , depois leva a boca , começando-o a esfregar . Sua feição melhora depois que ele joga a água fria sobre sua pele , sentindo seus olhos despertar aos poucos .
Enquanto isso , seonghwa estava sentado sobre a cama , olhando para a porta esperando que o Kim saísse para que ele pudesse fazer o que ele mais queria naquele momento , o abraçar .

Assim , que hongjoong termina de fazer suas higienes, ele abre a porta dando de cara com seonghwa em sua frente . Seus olhos estavam perplexos com a falta de espaço que seonghwa havia deixado entre os dois , já que ele sentia a respiração quente sobre a pele de seu rosto , o que fez o baixinho corar em resposta.

- seong-seonghwa ... você acha que não está muito próximo ? - o menor diz sentindo lhe faltar o ar -

- não ... porque? ... - o sorriso de canto em seus lábios era claro -

Hongjoong estava surtando internamente, por conta da aproximação tão repentina de seonghwa sobre ele . Seu corpo não respondia , mesmo que seu cérebro dizia que queria sair dali , aquilo era impossível , porque o efeito park seonghwa estava sobre ele . Seus olhos grandes e brilhantes , agora sorriam perante seus olhos , e seus lábios carnudos curvavam mostrando seu sorriso perfeito. Porque ele era tão atraente aos olhos do kim? porque droga agora ele sentia um frio invadir seu estômago e o deixar de bochechas coradas ?

Era perguntas que nem mesmo ele entendia . Sua garganta arranha fazendo com que os dois voltassem ao mundo em que estavam e hongjoong corre para longe dele , se afastando rapidamente e ouvindo uma gargalhada de seonghwa , o fazendo revirar seus olhos.  Sua mente a todo momento , dizia que era um erro deixar se levar tão fácil por ele ... mas era impossível , não resistir a aqueles belos olhos grandes e pidões, já que ele tinha uma aparência extremamente fofa e irresistível.
Os dois pegam seus celulares sobre a cômoda e saem do quarto se dirigindo ao estúdio que ficava logo ao lado da empresa. Hoje eles apresentariam mais um episódio do programa deles , chamado ‘ wanteez ’ , que era um programa de variedades , onde suas fãs , chamadas atinys assistiam assim que saiam .

Ao andar pelo térreo , eles encontram a Van que os esperavam juntos aos outros membros que já estavam dentro do veículo. Ao entrar , o staff fecha a porta e o carro segue caminho ao estúdio ,onde seria gravado o capítulo , daquele dia ... Mais necessariamente , em um tribunal . 
Os únicos que estavam animados para aquilo era mingi , yunho , wooyoung e San que falavam sem parar , vendo até mesmo yeosang resmungar feito um velho por conta da altura da conversa.

- aish , eles não sabem falar baixo .. - o garoto de cabelos negros disse enquanto jogava seu peso para trás no banco e jogava a blusa de frio em seu rosto -

Enquanto isso , hongjoong e seonghwa conversavam sobre o que seria o episódio de hoje e de vez em quando davam broncas nos garotos por falar alto demais , enquanto que yeosang queria descansar.
Os meninos , consequentemente, abaixaram o tom , ainda resmungando o quanto yeosang é chato quando acorda .

O caminho se seguiu tranquilamente , e hongjoong de vez em quando olhava para o park que lhe dava um sorriso de volta e colocava a mão sobre sua coxa esquerda , deixando um carinho.  Hongjoong sorriso feito bobo , olhando de vez em quando para ele , percebendo que o mesmo o retribuía .
Chegando ao lugar onde eles iriam gravar , a van para e hongjoong abre a porta , fazendo com que todos se levantassem e seguisse uma fila para fora do carro.

- chegamos ! - hongjoong diz em completa animação -

- uau ! Que lugar legal ! - yeosang diz ao vê a decoração rústica do local -

- verdade , olha a porta , parece mesmo de um tribunal ! - diz jongho em concordância ao seu hyung -

Os meninos ainda em completa admiração e surpresa pelo local ser extremamente bonito e aconchegante , andam em direção a porta que é aberta por seonghwa que olhava para todos os lados assim que entrou .

- uau , que lugar incrível! - ele diz falando baixo para si mesmo -

Assim que entram , eles vão para um cantinho que os produtores e câmeras haviam preparados para eles. Havia cadeiras em frente as mesas seguido de um banco que ficava na lateral que davam para talvez quatro pessoas se sentarem , em um tom madeirado. Enquanto a decoração da sala , era um símbolo do tribunal teezania , alguns dos meninos se sentaram as cadeiras , enquanto san, jongho  outros se sentaram as almofadas estendidas no chão .









Oiiiiii meus amores !!! Tudo bom com vocês ??? Só passando para deixar mais um cap e dizer que estou voltando a escrever a fic do yeosang !! Eu quero termina-la. : ) !!! Espero que gostem e beijinhos da autora 💗🥰.

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora