✨ uma noite agradável ✨

234 20 9
                                    

Os meninos gostaram de aproveitar a tarde do jeito que eles queriam. Com muitas risadas , brincadeiras e conversas que não tinham a tempos.
Estava esfriando , fazendo com que os meninos voltassem para o dormitório . Os seguranças que estavam ali por perto , aparece com a van que os trouxe e eles entram , voltando . A conversa alta e animada dentro do veículo , fazia a felicidade de hongjoong , que já estava desde que teve aquele momento com seonghwa, que ate então era seu amigo .

Dentro da van, só se ouvia as vozes dos meninos cantando . San , yunho e mingi cantavam uma música animada , enquanto os outros gritavam batendo palmas e rindo alto . Hongjoong olhava para a janela , talvez pensativo e uma coisa dentro de si agora , gritava mais alto . Talvez , uma dúvida que o deixou com um certo medo ... suas pernas balançavam freneticamente , enquanto seus dedos dedilhava sobre a coxa .

A paisagem corria na janela , e um lindo por do sol , se mostrava . As cores em tom laranja e branco, chamaram sua atenção fazendo com que pegasse o celular e tirasse uma foto. Em minutos , ele sente um peso sobre seu ombro , ele se vira rapidamente , ainda com o celular apontado para a janela , vendo a expressão tranquila de seonghwa que estava de olhos fechados .

Um sorriso sincero brotou de seus lábios , o fazendo fechar os olhos e respirar fundo . Seu coração acelerava dentro do peito , como se a qualquer momento fosse ter um ataque cardíaco. Provavelmente , seonghwa havia escutado os batimentos acelerados , o deixando com as bochechas e orelhas vermelhas , queimando . Hongjoong apoia suas mãos sobre seu queixo e deixando o outro braço sobre sua coxa , fazendo com que o de cabelos negros deslizasse lentamente até ele e os entrelaçando aos seus .

Seonghwa estava com a cabeça deitada sobre seus ombros . E aquela sensação tornava a se repetir , um calor percorre seu corpo , e suas bochechas estavam levemente vermelhas por conta do nervosismo, enquanto seonghwa tinha uma de suas mãos nas coxas do menor .

Como aquele garoto tinha o poder de o deixá-lo assim : com vergonha e frio na barriga? . Nada se explicava na cabeça de hongjoong , nada fazia sentido para ele . O do porque que os olhos do park , o deixava em completo transe , perdido na iris do outro ? Era uma sensação tão estranha , mas ao mesmo tempo bom...?

Hongjoong só conseguirá pensar que havia ficado louco antes dos 40. 

Pov hongjoong

- estava me sentindo estranho e esquisito , ao ver a mão do meu melhor amigo sobre a minha coxa . Porque me sinto tão feliz e nervoso ao mesmo tempo . Desde aquele momento , em que ele admitiu querer me beijar , eu fiquei sem reação . Mas não negaria um beijo do park.  Aliás quem negaria um beijo pra esse homem ??? . Só se estiver muito louco !!!

Hongjoong off

Hongjoong sai de seu transe , quando os meninos gritaram de animação por ter chegado ao dormitório. Os meninos desceram primeiro enquanto seonghwa ainda estava com a cabeça apoiada ao seu ombro. Será que ele havia dormido durante a viagem ?

- seong? Está acordado? - ele diz enquanto olhava os meninos descendo -

- sim... - sua voz baixa e rouca ecoava em seus ouvidos -

- oh sim ... - ele balança o corpo assentindo -

Após todos descerem , eles se levantam pegando a cesta e a bolsa , e acompanham o resto para dentro da empresa . Ao chegar ao dormitório , todos colocam suas coisas no quarto e vão direto para a sala de treino.  Afinal , a vida idol não são só flores . Com o comeback , todos se preocupavam se as atinys , suas fãs, gostariam da nova era que estava vindo . E se preocupavam mais ainda , com as sassaengs que os perseguiam por onde quer que fossem.

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora