POV hongjoong
Estava no estúdio , como boa parte de seu tempo . Havia concluído a segunda parte da música , após várias tentativas . Após cantar a letra no ritmo , para ver se encaixava perfeitamente , ele pega o fone novamente colocando no ouvido , e repete de novo , suspirando já cansado .
- essa vai ser a última vez ! - disse decidido a sair dali -
Pegou o caderno sobre a cadeira ao lado , levando até seu colo e pôs a mão no mouse do computador , clicando no playback que criara, fazendo com que o som ecoasse pela sala . Estava tão imerso a aquilo e estava tão esgotado que a única coisa que queria naquele momento era a sua cama e o abraço do mais velho . Um bico se formou nos seus lábios assim que o lembrou . Ele podia não saber , mas park estava o esperando , como das outras vezes , ele ligava o ecrã do celular , a cada minuto para ver a hora que hongjoong iria voltar para o dormitório.
Seu estômago revirava , toda vez que pensara em seonghwa . Seja sorrindo , seja chorando , seja sério . Ele amava o de qualquer maneira que fosse e isso vai muito além da compreensão que qualquer um que possa querer imaginar . Quando fez a última parte , ele suspirou , se esticando na cadeira e voltando a sua pose anterior apenas para salvar e desligar o monitor . Ao se levantar , ele pegou sua blusa de frio , celular e carregador , saindo dali até a porta , onde clicou no interruptor e apagou a luz .
Após trancar o estúdio , ele colocou seu casaco e seguiu , rua afora. O vento gelado entrou em contato com suas bochechas , as deixando levemente avermelhadas , o que claramente era fofo. Enquanto caminhava , ele sentiu uma gota cair sobre seu nariz , então logo apressou o passo , chegando ao dormitório . Mas ele não contava , que o park estaria bem na porta , com o guarda chuva em mãos , preste a sair .
- hwa? Está indo aonde a essa hora? - o Kim o indagou , meio confuso -
O park apenas balançou a cabeça e sorriu . Ele estava feliz em ver a pessoa que ele tanto queria , não conseguiu esconder o sorriso grande que estava em seus lábios e quando correu para abraçá-lo , a chuva engrossou .
Seonghwa abriu os braços o envolvendo e correu junto dele para entrar no elevador . Hongjoong havia aceito o abraço tão quentinho do mais velho , o que o deixava com os olhinhos brilhando e um sorriso enorme no rosto.- chegando no quarto , vai direto para o banheiro tomar um banho , tudo bem? Eu irei pedir algo para você comer . - park disse enquanto o abraçava -
Hongjoong sorriu , assentindo com a cabeça . Ele amava ser cuidado pelo mais velho, já que na maior parte do tempo , ele que cuidava dos garotos e checando para que tudo estivesse bem . Quando a porta do elevador abriu , hongjoong correu em direção a porta do quarto , deixando seonghwa para trás , rindo , como se estivesse assistindo a um filme de comédia . Mas na verdade , ele só achava o jeitinho que hongjoong possuía ,fofo demais.
Ele entrou no quarto , fechando a porta e viu hongjoong pegar a toalha e uma muda de roupa e ir para o banheiro . O mais velho pegou o celular , verificando as horas , vendo que ainda eram 22:54 da noite , ele entrou no aplicativo e fez o pedido para o mais novo , que estava no banho .
Após pagar, o pedido saiu e enquanto não chegava , queria pôr algo na tv , enquanto matava o tempo . Hongjoong saiu do banheiro , com a toalha nos ombros , vestindo uma calça moletom e uma blusa de frio azul . O moreno foi em direção ao cabideiro , e pendurou sua toalha voltando para cama , ao lado de seonghwa.
- como foi lá no estúdio , hoje ? - o maior perguntou , o acompanhando com o olhar -
Hongjoong bufou , e logo em seguida deitou na cama , abraçando o corpo do mais velho , enquanto passava sua perna sobre a dele . Ele respirou fundo , afinal estava cansado , tentou e tentou varias vezes gravar e nada ia de acordo com o planejado . Seus olhos queimavam , por conta do tempo que ficou fixado a uma tela de computador por vinte e quatro horas .
Sua cabeça doía , assim como seu corpo . Ficar na mesma posição o dia inteiro era tão ruim , quanto andar o dia todo . Seus dedos estavam doendo , por teclar várias vezes e por horas , o deixando exausto, aquilo cansava e muito .
- cansativo ... - o Kim apenas resmungou manhoso , se aninhando ainda mais ao corpo do maior -
Park apenas assentiu . Ele entendia o quão cansativo poderia ser ... Afinal , cuidar do grupo , produzir músicas , ajudar nos passos de dança . Era tão exaustivo .
Ele passou seus dedos sobre os cabelos lisos e cheirosos do menor , sentindo a maciez dos fios castanhos . Seus lábios logo se abriram de ponta a ponta , afinal , gostava da presença do pequeno por perto, sentia que poderia se acalmar e se sentir em paz .Quando o Kim se levantou para olhar em seus olhos , seonghwa não perdeu tempo em deixar um selar naqueles lábios tão pequenos e vermelhos . Desde a primeira vez em que eles haviam se beijado , seus pensamentos só pensavam em uma pessoa : Kim hongjoong.
Tudo parecia tão intenso, e tão leve ao mesmo tempo .O beijo evoluiu . O que resultou em hongjoong sentado sobre suas pernas , enquanto seus dedos adentraram o cabelos escuros do park . Seonghwa desceu suas mãos para cintura do menor , deixando um carinho ali , enquanto o mesmo , deslizava suas mãos por debaixo da camisa do maior.
- h-hwa ... - hongjoong o chamava baixinho entre os beijos -
- hum? ... - o maior estava embriagado pelos beijos do Kim -
- o en-entregador ... Já deve estar che-chegando ... - ele arfava enquanto sentia o toque das mãos de seonghwa passear pelo seu corpo . -
Hongjoong afastou seus lábios do maior , buscando puxar o ar para si , enquanto saía do colo do maior. O mais velho havia feito um bico nos lábios , mostrando-se insatisfeito com a ausência do corpo do menor sobre seu colo .
Ele cruzou os braços na altura do peito , vendo hongjoong pegar seu celular no móvel ao lado da cama e abrir para olhar a notificação.
Os olhos do maior observava com atenção , cada detalhe que havia no Kim . Desde a cor do cabelo , até os seus pés , que agora estava com meias tão fofas , quanto ele. A meia que seonghwa adorava usar como desculpa para provocar o baixinho .- essas meias ... do Minions ?! - ele olhou para seus pés , rindo -
- o que tem elas ? - hongjoong o indagou , sem dar muita bola -
- elas são muito fofas ! Igual a você ! - ele abriu um sorriso de orelha a orelha -
Hongjoong apenas sorriu todo bobo , e inclinou o corpo um pouco , para deixar seu rosto bem próximo de seonghwa , que aproveitou para deixar um selinho em seus lábios .
Seus olhos brilhavam como uma constelação , como se estivesse vendo a melhor coisa que já vira em toda sua vida . E ele era .Barulhos de batidas na porta , foram ouvidas , fazendo com que hongjoong se desconectasse do mundinho dele , indo abrir a porta .
Era o entregador, ele pegou o pedido , agradecendo e voltando a fechar a porta novamente . Seonghwa se levantou um pouco , escorregando para trás , até que seus ombros batessem contra a cabeceira da cama .O pequeno colocou a pizza sobre a cama , abrindo a embalagem , fazendo com que o cheiro preencham o quarto. Ele pegou um pedaço e deu nas mãos do park .
- aqui ... - ele entregou a seonghwa , que sorriu ao ver a pizza -
- obrigado joongie ! - ele formou um bico nos lábios , depois dando a primeira mordida -
Hongjoong apenas o olhou por alguns segundos sorrindo , fazendo com que seus olhos formassem meia lua . Aquela com certeza, era uma das coisas favoritas de park , poder ver aquele sorriso de tão de perto , o fazia ser o cara mais sortudo do mundo .
Ele sentia pena das atinys , naquele momento de não poder contemplar a obra de arte que era o Kim .
Oiiii meus amores !!! Espero que tenham gostado do cap de hoje , prometo que vou tentar melhorar mais um pouco , eu tô pensando até em reescreve-la de novo ... Mas daria muito trabalho 😥 enfim, espero que gostem do cap de hoje e no próximo , tem surpresas!!! 🤭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Hayran Kurguhongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...