✨ rumo ao coachella ✨

82 5 11
                                    

Já haviam deixado as malas no aeroporto para que um avião separado levasse as bagagens . Haviam mais de dezesseis bagagens esperando autorização para poder serem enviadas até os garotos.
Enquanto isso , em um jatinho particular que a empresa havia contratado para levá-los , já os encaminhava para seu destino: LA , mais conhecido como Los Angeles , na Califórnia .

Eles receberam uma oferta do organizador do evento , para que se apresentassem no festival. Havia , talvez começado a turnê oficialmente ? Talvez seria o início de tudo .
Adentraram o jatinho , cada um se sentando aos seus assentos que preferiram e colocaram o cinto , mingi e yunho haviam ficado mais para o final do avião para descansarem . Enquanto wooyoung e san se sentaram na poltrona do meio , um de frente para o outro , perto da janela .

jongho e yeosang se sentaram na poltrona da outra fileira , fechando os olhos e caindo diretamente no sono . Todos estavam ansiosos para o que esperavam no coachella . E as expectativas dos fãs , os deixavam ainda mais nervosos do que o normal .
Hongjoong estava sentado ao lado de seonghwa lá na primeira fileira . O pequeno estava com o notebook em seu colo e com seus headphones no ouvido , escutando o trecho da música que estava compondo .

Seonghwa olhava para o moreno , enquanto admirava o outro trabalhar arduamente. Os olhinhos de hongjoong fixos na tela do Notebook, enquanto suas mãos pequenas teclavam sem parar o mouse e os botões , fazendo hongjoong parecer ainda mais bonito do que já era . Ele perguntava para si mesmo , se haveria um jeito de hongjoong ser mais bonito , do que estava sendo ali . Seu nariz fino , os lábios rosados e seus olhos castanhos escuros , que quando iam para o sol , mais se parecia um buraco de areia .

Seonghwa apoiou seu queixo em uma de suas mãos e seus lábios se curvaram e logo hongjoong o olhou de canto , vendo o maior o observando com o  sorriso mais lindo que já houvesse visto .

— hwa , porque está me olhando ? — hongjoong sorriu , o encarando de volta  —

O maior apenas sorriu e respirou entrelaçando seus dedos ao de cabelos castanhos. Hongjoong apenas olhou para as mãos do park sobre a sua e voltou a olhar para seu rosto .

— só estou admirando a sua beleza, joong ... — sussurrando para o outro bem perto de seu rosto —

Hongjoong sentiu suas bochechas esquentarem e tomarem uma coloração vermelha. Seus lábios se curvaram em um sorriso fofo , soltando uma risadinha baixa , por conta dos outros estarem descansando.

— você , as vezes é muito bobo !! — ele sorriu batendo no braço do outro —

Seonghwa exclamou .
Ele passou a mão onde hongjoong havia batido e olhou para ele com os olhos brilhantes e fez um biquinho nos lábios , mostrando está triste com a ação do mais novo .

Então hongjoong , tirou as mãos do notebook e virou seu corpo para olhar o park com mais atenção , ele fechou o notebook colocando no compartimento e se levantou , olhando para os garotos. Todos estavam dormindo , estavam descansando .

Seu olhar se voltou para seonghwa que lhe mostrou um sorriso ladino e então sentou de volta na poltrona . Park se levantou da poltrona e colocou a jaqueta de couro sobre ela , e foi em direção a hongjoong , se sentando em seu colo.
Os olhares intensos que trocavam agora , era perceptível e quase que palpável . A tensão se fazia presente , foi quando seonghwa se inclinou , encostando seus lábios carnudos nos lábios finos do Kim.
As mãos do pequeno iam em seus cabelos puxando o para trás , deixando seu pescoço moreno exposto pronto para serem marcados . A boca de hongjoong não demorou para começar a marcar a pele morena do maior .

Com mordiscadas e chupões , hongjoong fazia um belo trabalho com sua boca, no pescoço e na clavícula de seonghwa , fazendo com que o maior arfasse . Hongjoong colocou o dedo em seus lábios , indicando que era para que seonghwa ficasse quieto e não gemesse alto , por conta de seus amigos que estavam dormindo na parte de trás .

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora