Tudo se resumia aos toques , beijos e carícias . O clima havia se tornado tão denso quanto a neblina nas primeiras horas da manhã.
Os dedos do Kim adentravam os cabelos pretos e longos de seonghwa , os puxando , enquanto sentia os toque de suas mãos em seu corpo .Os sons que saiam de sua boca eram obscenos e arrastados . Tudo estava tão sensível e tão tenso , que era possível ver de longe . Hongjoong deslizou seus dedos pelas costas largas do moreno , descendo a sua cintura deixando um aperto forte no local , o que fazia seonghwa estremecer e arfar enquanto lhe beijava.
Um sorriso sacana pode se ver nos lábios do mais novo , ele sentia que tinha poder sobre o moreno , e sua teoria foi comprovada .Seonghwa o parou de beijar e o afastou, levando sua mão até a camisa e começando a desabotoar botão por botão . Dando ao Kim, umas das mais bela visões . Seus olhos se moveu para cada detalhe de seu corpo , o peitoral pouco malhado e seu abdômen meio trincado , ainda faziam o Kim salivar pelo canto da boca .
— você é tão lindo ! — as mãos do Kim , deslizaram até o botão de sua calça —
Seonghwa talvez , por instinto , começou a rebolar sobre o membro do baixinho , vendo o mesmo fechar os olhos e abrir aqueles lábios finos , soltando sons inaudíveis.
Hongjoong o segurou pela cintura , pressionando o mais contra a sua .Park ergueu suas mãos até os ombros do baixinho, e se apoiou ali , enquanto se concentrava em apenas quicar sobre o membro grosso de seu namorado.
— oh, isso ... — o Kim mordeu o lábio inferior, enquanto a adrenalina corria seu corpo—
Seonghwa parou e saiu de cima dele , deixando o Kim confuso sobre o que ele estava fazendo . Ele observou atentamente , seus olhos transbordando luxúria , enquanto observava minuciosamente o park retirar suas roupas .
E assim o maior fez , retirou-o sem vergonha alguma e voltou para o colo de hongjoong, entrelaçando seus braços envolta de seu pescoço o puxando para um beijo afoito e cheio de excitação. Enquanto, as mãos do baixinho passeavam sobre suas nádegas , deixando um aperto nada gentil de sua parte.
Seus corações estavam tão acelerados quanto a um carro de corrida . Suas respirações estavam ofegantes e se misturavam , assim como seus cabelos . De algumas forma, hongjoong odiara o contato corporal , mas com seonghwa , foi tudo tão diferente ... Ele nem acreditara que o beijava sobre sua cama , nus .
— seong, eu quero que você deite nessa cama . — o Kim lhe disse em um tom autoritário — e de costas para mim , eu irei te dar o que você tanto quer . —
Mais que depressa , o mais velho se deitou de barriga para baixo , sobre a cama . Hongjoong colocou suas mãos em sua cintura e o ajeitou para que ficasse empinado , logo em seguida deixando um tapa forte , que ficou marcado em uma das bandas .
Seonghwa gemeu alto , enquanto tentava morder os lábios . Ele sentiu o tapa estralado em sua bunda , e a única coisa que ele fez foi erguer-la mais , como se o quisesse de novo .
E outro tapa foi estalado . Hongjoong mandou-o ficar naquela posição e se inclinou para abrir a gaveta , pegando o lubrificante que havia comprado seguido de um vibrador.O mesmo tinha formato de uma cenoura . Ele sorriu quando , lembrou que havia comprado, seus pensamentos tinham sidos dirigidos a uma só pessoa : park seonghwa.
Ele pegou-o e colocou sobre a cômoda. Enquanto pegava a fita vermelha , também guardada dentro da gaveta e amarrou-o os braços . Deixando o apoiado sobre seus joelhos .
— como você tem sido uma esposa ótima , eu lhe darei um presente . — hongjoong sorriu —
— o que é? — seonghwa tentou olhar por cima de seus ombros , mas falhou —
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfictionhongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...