o dia estava amanhecendo , quando hongjoong se espreguiçou assim que a luz adentrou a fresta da cortina . Seu celular havia tocado , ele se virou para o lado , vendo o telefone sobre o criado mudo .
Seus braços alcançaram o móvel, pegando o celular. Ele desligou o alarme e olhou para o lado. Vendo a cama de seonghwa vazia , que fez o acreditar que o maior estava dentro do banheiro .
Acertou em cheio . O moreno abriu a porta e saiu de lá , secando os cabelos negros ainda encharcados de água.
Enquanto o aroma de shampoo exala por cada canto daquele quarto.— hum... Esse perfume ... — o acastanhado disse , enquanto fechava os olhos —
Seonghwa apenas largou a toalha sobre sua cadeira e foi até o menor , em passos calmos e precisos , ele se aproximou da cama de Hongjoong, se sentando .
O baixinho abriu seus olhos vendo a figura mais linda , já existente na face da terra e sorriu .— quer cheirar , para ver se o perfume é bom? — o mais velho disse , descaradamente —
Hongjoong não disse nada , apenas avançou sobre o garoto o segurando pelo pescoço e trazendo para mais perto de si . Passou seu nariz pelo local , esfregando-o, enquanto puxava os fios no pé do cabelo.
— hummm... Realmente é muito bom ! — o garoto disse , esfregando seu nariz no local —
Seonghwa sentiu seu corpo se arrepiar e suas mãos agarraram o lençol preto da cama rapidamente, enquanto arfava por sentir o menor ali .
— hon-hongjoong... — sua respiração estava quase que escasso —
Mais uma vez , não foi dito nada . No silêncio dava para entender todos os sinais . Suas mãos foram mais firmes e agarraram o cabelo do park com força , o puxando para trás. Seus lábios finos tocaram a pele morena do maior , fazendo com que o mesmo arrepiasse.
O de cabelos negros, apenas abriu os olhos e se levantou , acompanhando o olhar de hongjoong que o olhava com luxúria e desejo.O ar do ambiente havia se tornado denso , e quase que palpável. Os olhos do Kim , apenas acompanhou seus movimentos. As mãos do park foram para sua blusa e desabotoando cada botão , dando a visão mais bela que hongjoong pudesse ver . Seu peitoral pouco definido e seu abdômen com alguns gominhos, fizeram o Kim morder o lábio inferior , enquanto apreciava a vista .
Então o maior se sentiu sobre o colo do outro , agora, rebolando sobre o mesmo , enquanto seus membros enrijecidos ficavam apertado sobre o pano de sua calça .— seong-seonghwa — o Kim gemia enquanto sentia seu membro se erguer mais sobre a calça —
O de cabelos negros não o dava ouvidos , apenas mantinha seus olhos fechados , sentindo a sensação o lhe consumir por dentro . Park era um pouco intenso , quanto as cores de um céu a noite nublado.
Seus lábios carnudos estavam entreabertos , soltando sons quase que inaudíveis, enquanto segurava firmemente o pescoço de hongjoong .— porque você tem que ser tão ... Tão atraente , kim? — ele disse , enquanto o olhava em seus olhos —
Hongjoong apenas sorriu ladino , enquanto tinha uma de suas mãos em cada lado da cintura do moreno . Seonghwa não conseguia mais ter um raciocínio intacto quando estava tão perto do acastanhado. Era como se ele fosse a causa de toda a perca de sua sanidade, e mesmo que fosse , não havia como controlar.
As mãos de hongjoong dos cabelos passou a deslizar sobre as costas de seonghwa , sentindo ele se arrepiar com um simples toque de seus dedos . Não era para menos , só de vê -lo olhar para si ,era como se seu corpo entrasse em chamas logo em seguida .
— não sei , me diga você park. Toda vez que eu te vejo , eu tenho vontade de repetir tudo que nós já fizemos da outra vez , só que dez vezes melhor .... — o Kim sorriu ladino —
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Fanfichongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...