✨ Valentine's day ✨

82 7 5
                                    

Pov hongjoong

Nunca imaginei em hipótese alguma , que amaria alguém como seonghwa . Eu sempre o via como um amigo , um porto seguro e agora ... Era indefinido ...

A questão de amá-lo não é tão difícil , quanto a questão de ter que esconder esse relacionamento dos fãs . Não que eles sejam más pessoas , mas algumas são como ervas daninhas no meio de uma plantação . Mas apesar disso , não posso desconfiar deles por conta de alguns , mas é quase impossível .

• • • • • • • • • • • 🐿️🐰 • • • • • • • • • • •

Hongjoong estava no estúdio , compondo algumas músicas para o comeback que viria . Mas nunca conseguia se concentrar em nada , pois sua mente estava em alguém .
sentia falta do homem que havia tomado seus pensamentos ...

Ele se lembrara dos momentos , onde ele se sentia o homem mais feliz do mundo e mais amado . Agora , ele não se sentia mais assustado por sentir algo pelo park , até porque , seus sentimentos eram correspondidos verdadeiramente . 

Após algumas horas de trabalho , ele se esticou sobre a cadeira e olhou as horas . Faltavam dez minutos para as nove e meia , ele pensou um pouco e pensou que seonghwa ainda estaria acordado o esperando . Ele pegou sua jaqueta sobre a cadeira e foi em direção a porta do estúdio, deu uma olhada por cima dos ombros para verificar se não havia esquecido nada ali e também ver se os aparelhos estavam desligados mesmo .

Após dar a última conferida , colocou a mão sobre a maçaneta gélida e a pressionou , saindo dali . O ar gelado veio sobre si assim que pôs os pés para fora , lhe fazendo tremer e pôr seu casaco apressadamente .
Estava tão cansado e com fome , como sempre ficara , mas o que o animava era ver o belo rosto do park , o qual não negava mais sobre seus sentimentos .

Assim que vestiu-lhe a jaqueta de couro e ajustou para que ficasse confortável , seu celular tocou no bolso de sua calça . Ele apressadamente, tirou-o do bolso e nome no ecrã , havia aquecido todo seu corpo e seu coração. Era ele : seonghwa.
Um sorriso brotou de seus lábios finos, quando o nome brilhou sobre a tela e o toque era o mesmo de uma música que havia produzido e compôs para ele . Seonghwa talvez ainda não sabia , mas hoje era o momento perfeito .

Hongjoong caminhou apressadamente até o prédio e avistou  a suv preta que o esperava . Ele correu até a porta que se abriu sozinha e entrou , vendo a porta fechar novamente.
A tensão que percorria seu corpo e a ansiedade de chegar logo ao prédio onde morava com o mais velho , o deixava nervoso e agitado . Talvez pelo que ele iria entregar ao mais velho , seus pensamentos giravam e ele sentia medo de que o park não gostasse .

Afinal , não teve muito o que preparar para o dia dos namorados . Hongjoong sabia que seonghwa se importava pouco com  presentes , mas ainda sim , ele queria que o maior se sentisse de alguma forma , amado . Mesmo com todos as ações que demonstrava a ele , de alguma forma .

O celular vibrou dentro do bolso da calça , novamente . E o mesmo nome aparecia no ecrã , ele deslizou o botão verde atendendo :

Ligação on

— joong, você está no estúdio ainda ? — a voz grossa , ecoou do outro lado do telefone —

— não...  Na verdade , Já estou dentro da van indo em direção ao dormitório ... Porque ? — ele o indagou desconfiado —

— só fiquei preocupado . Você anda trabalhando muito ... E quase não come direito ! — sua voz entonava preocupação —

— não se preocupe , logo estarei aí . Esposa ! — hongjoong riu e ouviu do outro lado ri também —

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora