No outro dia ...
Hongjoong levanta , abrindo seus olhos ainda meio sonolentos . Enquanto observava a feição calma e serena no rosto de seonghwa que dormia tranquilamente , como se fosse uma pintura . O garoto se aproxima do maior, vendo que o garoto se remexia e parava , seu rosto estava tão próximo do dele . Ele sentia a respiração de park contra o seu rosto e sentia o cheiro só perfume dele exalando em seu nariz ... Ele possuía um cheiro tão bom , era como estar em um jardim de flores com um toque amadeirado . Seus olhos percorria cada centímetro do rosto dele , observando cada detalhe que o garoto possuía , dentre elas os lábios .
Aaa aqueles lábios ... Carnudos e rosas... Um sorriso aparece em seus lábios , quando sua mente o lembra daquele sorriso . Ele era tão fofo , tão descolado e tão lindo , seu coração disparava como um raio.
Aos poucos, seu colega ia acordando e quando abre seus olhos completamente , seonghwa esbugalha os olhos , surpreso ao ver que hongjoong o olhava numa proximidade tão absurda.Hongjoong sente suas bochechas ruborizarem e esquentarem em uma velocidade que nem ele sabia dizer , enquanto seonghwa se colocava sentado sobre a cama , agora olhando confuso para seu amigo , que estava de cabeça baixa envergonhado .
- hongjoong ... - o moreno o chama -
- oi seong , bom dia ! - ele diz sorrindo , ainda sem jeito -
- porque estava me olhando enquanto dormia ? Eu tomei um susto , quando abri meus olhos e vi você ! - ele ri - se eu fosse cardíaco, minha alma já teria ido ... - ele ri novamente -
Hongjoong levanta seu rosto agora olhando para os olhos de seu melhor amigo , que estava mais radiante do que nunca . O rosto dele brilhava , como se ele fosse o sol ... Talvez ele fosse , mas ele seria o sol mais lindo já visto e hongjoong seria o girassol que girava em torno dele . O garoto apenas sorri , passando a mão na nuca , aparentemente nervoso e park era umas das pessoas que conseguia ver isso .
Ele queria perguntar ao Kim , o que havia acontecido para ele está assim... Tão estranho , e tão perdido . Talvez ele estivesse passando por um momento difícil , mas não sabia como falar? Ou talvez ele só queria a atenção do park por alguns segundos . Mas Hongjoong , não falava . Ao invés disso , fazia círculos em volta de seonghwa e pisando em ovos , por conta do que rle achava que seu melhor amigo ia falar , se acaso ele descobrisse .
E novamente , hongjoong estava o olhando. Seus olhos brilhavam e possuíam uma cor castanha tão intensa , que seu melhor amigo podia ver talvez um sorriso através de um olhar ? Talvez . Park seonghwa fez questão de manter o contato , até que um deles desistisse e quebrasse , o que não aconteceu .
Hongjoong procurava algo nos olhos de seonghwa algo que ele precisava ver e sentir . E por um momento , ele abre os lábios , engolindo em seco , enquanto tomava coragem para perguntar, o que seu coração mandava .
- hwa ... - ele diz em um tom baixo , mais ainda deu para ouvir -
- sim ? - park o olhava , procurando entender a feição no rosto de seu amigo -
- você gosta de mim ? - ele diz tão rápido , que se o seong fosse lerdo , não entenderia e o mandaria repetir a pergunta novamente -
Seonghwa suspira , enquanto um sorriso aparecia em seus lábios . Era um sorriso doce e tal fofo , que se o hongjoong fosse feito de açúcar , se derreteria na mesma hora . Aquela pergunta ... Não era boba demais ?
Seonghwa sempre demostrou gostar da companhia de hongjoong ! Por tanto , quando ele estava no camarim , ele perguntava aos outros membros , onde estava hongjoong . Quando park ia a uma cafeteria , ele sempre levava chá gelado e alguma coisa para seu amigo comer .
E quando hongjoong , estava doente , as vezes park dormia abraçado a ele , para garantir que não o deixaria sozinho . Então se fosse sobre qualquer coisa que seu amigo estivesse passando , seonghwa queria estar lá para ajudá-lo, então o park amava ele .- é claro que gosto !! Hongjoong , você é uma pessoa incrível ... Desde quando acorda até dormir . Quando você chora por não conseguir algo , mas mesmo assim não desiste ! Eu gosto de você , quando a gente vai para algum lugar e os meninos de juntam para aprontar , eu fico do seu lado te ajudando a olhar eles ...
Eu gosto de você , quando você sorri , porque você realmente fica muito fofo e principalmente quando faz aquele jeito fofo para falar com as atinys !! Eu amo tudo em você e amo ser seu melhor amigo - ele sorri -Seonghwa diz enquanto abraçava Hongjoong de lado . Ao sentir o abraço quente de seu amigo, em volta do seu corpo , o moreno sorri deixando algumas lágrimas caírem sobre o moletom dele . Mas ele sabia que o park não se importava com isso , contanto que hongjoong estivesse bem , seonghwa não ligava mais para nada.
Enquanto estava abraçado ao seong , hongjoong não vê a porta se abrindo , revelando os outros membros do grupo , que agora olhavam estranho para seus dois amigos abraçados .
San foi o primeiro a se manifestar cochichando para wooyoung , que o capitão estava de namorico com seonghwa , mas recebe um beliscão de yeosang , fazendo com que o San formasse um bico nos lábios .Eles se aproximam dos dois , que agora olhavam para os meninos ali presente .
- o capitão está bem ? - mingi pergunta preocupado -
- está sim ... Ele só está um pouco cansado ... - seonghwa sorri tentando disfarçar a preocupação que também tinha -
- hum... - jongho diz assentindo com a cabeça -
- então , vamos para a sala de treinamento ?? - wooyoung disse olhando para park que assente -
- vamos ! Se quiser podem ir na frente . Hongjoong vai trocar de roupa ainda ... Ok? - seonghwa diz e todos assentem -
Os meninos se despedem e caminham ate o corredor virando a direita , indo para a sala de treinamento. Começou um cochicho entre eles , preocupados com o líder deles , pois os mesmos haviam percebido que hongjoong estava um pouco para baixo , tendo em vista que ele sempre mostrava uma cara séria ou uma feição de felicidade .
Wooyoung tenta mudar de assunto para que os membros não se preocupassem tanto e os manda ficar em posição e corre até a caixa de som , conectando seu celular ao bluetooth e dando play na música que eles iriam performar : “ pirate king ”.
Oiiii meus amores !!! Mais um cap para vocês , ihuuuu ... Espero que gostem e aí ? Será que hongjoong vai sair dessa amargura e procurar alguém para desabafar ou vai guardar para ele mesmo ?? 😲😩👀
Aguardem os próximos capítulos... Hehe vem muito aí !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️
Hayran Kurguhongjoong estava em seu estúdio , quando seonghwa abre a porta . Seu amigo , agia de modo mais estranho do que o normal . ele fica preocupado com seonghwa e com o tempo descobre o porquê dele está agindo assim ...