✨ primeiro beijo ✨

279 24 14
                                    

Logo depois de lancharem , yeosang dá a ideia de ir para a o campo que havia atrás da lanchonete. O lugar era lindo , com algumas árvores e uma grama que brilhava conforme a luz do sol refletia sobre o vasto verde . San e wooyoung são os primeiros a correrem pelo lugar , seguido dos outros , exceto por hongjoong, que agora estava sentado a grama , debaixo de uma árvore . Um sorriso aparecia em seu rosto , se sentindo realizado e pensativo , enquanto imaginava o trajeto que ele percorreu até chegar ali . Ele olhava fixamente para os garotos , que nem percebera , quando seonghwa tinha se aproximado de si . O mais velho , se abaixou ,e se sentou ao seu lado juntando suas pernas , enquanto sorria junto com o Kim , apenas observando os meninos, se divertindo .

- pensar que já vamos fazer cinco anos juntos ... - a voz grossa de park o chama atenção , fazendo com que se desfocasse -

- nem da para acreditar... - hongjoong diz olhando para eles -

- Hong , se fosse para voltar no tempo ... você mudaria alguma coisa ? - seonghwa o indaga -

- acho que não ... sinceramente? Eu amo ser quem eu sou . Eu amo ser hongjoong , o capitão do ateez e ter o amor dos meus fãs ! E amo receber o amor de vocês e amo amar vocês ! - o baixinho sorria se sentindo nostálgico -

Seonghwa apenas assente com a cabeça sorrindo , enquanto abraçava Hongjoong de lado . Ele se separa do abraço e entrelaça suas mãos ao do moreno , recebendo um riso baixo . Os meninos pararam de brincar e correram em sua direção , gritando e fazendo reclamações , principalmente San que reclamava de seu amigo .

- não vem me cheirar não ! Você jogou areia em mim , olha meu cabelo !!! - o moreno apenas sacudiu seus cabelos -

Wooyoung , yunho e mingi riam da reclamação e de como San havia reagido . Eles se aproximam e se sentam ao lado dos dois , que rapidamente separam suas mãos e ficam sem jeito , fazendo com que suas bochechas corassem. Os garotos riam , enquanto ofegavam , olhando um para os outros , com um sentimento de realização e gratidão , por eles estarem ali , juntos ! 

Yunho havia estranhado o comportamento , além de wooyoung e  mingi . Os três agora , os encaram com uma sombrancelha erguida, em sinal de confusão. Enquanto os mais velhos , apenas sentiam suas bochechas queimarem com os olharem sobre eles . Hongjoong , aponta para um lugar que possuía muitos girassóis , tentando tirar a atenção sobre ele e o park , que estava vermelho de vergonha . Yeosang pega o seu celular , e se levanta batendo em sua calça para tirar as gramas que colavam e aponta dizendo que iria tirar uma foto ali , fazendo com que os outros também quisessem tirar .

- vocês vão vim , Hong? - San os olha , com um olhar pidão -

Hongjoong ri , olhando para seonghwa e depois balança a cabeça , assentindo juntamente com mais velho . Então , San corre para alcançar os meninos que já estavam , discutindo para quem iria tirar foto primeiro, o que arrancou uma boa risada dos dois que só observavam . Enquanto via hongjoong distraído com os garotos , seonghwa põe suas em cima do de hongjoong, fazendo com que o mesmo o olhasse e sentisse suas bochechas pegarem fogo e avermelhar mais do que já estava . Ele abaixa a cabeça , sentindo o olhar de o que achava então ser seu melhor amigo e colega de quarto, enquanto ouvia o maior ri da ação dele .

- Hong , já te falaram que você é muito fofo , quando está com vergonha? - seonghwa diz olhando em seus olhos -

- n-não . - ele ri sem jeito - e já te falaram que você é muito bonito , seong? - ele solta uma risadinha -

- hum... - diz pensativo - já ! - ele ri arrancando boas risadas de hongjoong -

O garoto de cabelos castanhos apenas lhe dá um tapa no braço , envergonhado pelo elogio , recebendo em troca , uma reclamação e um choramingo de seu amigo . Os dois voltam a olhar para frente , vendo que  os outros estavam fazendo .

Mais tarde ...

O sol já estava se pondo , quando hongjoong levantou , estendendo a mão para seonghwa , que apenas aceitou a ajuda. Seus olhos haviam se encontrado de novo ao de hongjoong ,  o que fez seus coração palpitar em questão de segundos , também deixando o baixinho mais nervoso . O desejo que ambos tinham naquele momento , era um só : sentir os lábios um do outro . Mas o que os impediam , era o simplesmente fato de não estarem sozinhos , o que deixou seonghwa um pouco triste .

- hongjoong , sabe o que eu tenho mais vontade de fazer nesse momento ? -

- o que hwa ? - ele o indaga curioso -

- te beijar . - ele sorri olhando dentro dos olhos do Kim -

Hongjoong corou violentamente com a resposta dele . Na verdade , ele não sabia o que responder . Apenas , ficou parado , tentando formular algo em sua boca , mas nada saía. Seonghwa tinha esse poder , de o deixá-lo sem palavras , sem ação . Por mais que apenas seonghwa tinha dito , esse também era o desejo do Kim . Poder ter os lábios carnudos de park , pressionando os seus , ter as mãos dele em volta de sua cintura , era um dos maiores desejos que ele tinha .

Eles aproveitaram que os meninos estavam distraídos e se aproximaram , deixando seus corpos colados e suas mãos no rosto do outro . Suas respirações pesadas , agora se misturavam , causando frio na barriga de hongjoong , enquanto seus olhos iam para seus lábios e voltando novamente . Seonghwa , mais que depressa , pressiona seus lábios aos dele, sentindo um gosto doce . Hongjoong pede passagem com língua e seonghwa permite , fazendo com que suas línguas brigassem por espaço .
As mãos do maior vão para sua cintura , fazendo com que hongjoong abraçasse seu pescoço aprofundando o beijo . Aos poucos , eles vão desfazendo os beijos , dando alguns selinhos e se separam , vendo os meninos correrem até eles .

- seong , será que a gente pode tirar uma foto de vocês dois ? - yunho pergunta , vendo os dois assentir -

Yunho pega seu telefone , enquanto hongjoong e seonghwa se entre olhavam rindo da pegunta do mais novo . O garoto passa seu braço sobre o ombro de hongjoong , sorrindo e fazendo um dois na mão , enquanto hongjoong apenas dava um sorriso doce . O mais novo tira a foto e vai até eles mostrando que havia ficado bonita , enquanto os outros apenas riam dizendo algo engraçado .

- parece um filho , tirando a foto dos pais ! - wooyoung diz rindo , arrancando risadas dos presentes ali -

Eles apenas riem , sentindo suas bochechas queimarem em vergonha . Os meninos se sentam na grama , pegando a cesta que haviam trago com eles .  Agora , estavam todos comendo e rindo , fazendo piadinhas um dos outros enquanto observavam o sol ir se pondo aos poucos .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Oiiii meus amores !! Como vocês estão? Então , escrevi mais um cap com muito amor para vocês ... espero que gostem !! ♥️🥺 beijinhos e tenham uma ótima leitura ... 💗☀️

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora