✨ motivo do meu coração disparar ✨

69 7 0
                                    

Já dentro do local , mingi puxou o braço de seu amigo , que riu com o contato repentino . Seus olhos encontraram o de yunho , o que fez o engolir em seco , fechando o sorriso e olhando sem graça .

— o que foi Gigi ? – o moreno o indagou preocupado —

O de cabelos castanhos olhou no fundo de seus olhos e logo depois os desviou , mordendo o lábio inferior e olhando agora para seus pés .
Yunho foi mais que rápido em processar , as mãos de song o apertavam em total desespero , como se não quisesse desgrudar dele .

Os garotos estavam mais a frente , olhando as paredes de vidros .

— é por conta do sonho ? Não é ? – o mais velho fez um semblante preocupado –

Mingi apenas assentiu com a cabeça , e voltando a olhá-lo com os olhos mais  lindos que talvez o mais velho tenha contemplado . O acastanhado passou o braço pelos ombros largos e o puxou  para mais perto dele , o que de certa forma , foi reconfortante para song .

Haviam entrado no estúdio , e algumas pessoas já estavam acertando  a posição da câmera e tema do cenário do local que iam tirar a foto . Uma mulher um pouco mais velha , com cabelos em coque e  de óculos de grau , chamou-os para que fossem decididos como fariam as fotos .
Hongjoong foi o primeiro a ir até ela , preocupado e curioso de como funcionaria aquela sessão .

E aos poucos , os garotos já estavam a postos com suas respectivas roupas para a sessão de fotos.

— então meninos , a sessão irá se formar da seguinte maneira ... Nós vamos iniciar as fotos , com conceitos individuais e depois em duplas e assim sucessivamente , em grupo , vocês poderão escolher a duplas de vocês , ok? — a mulher sorriu largo , animada —

Os garotos logo se animaram e aderiram a ideia da mulher . As vozes dos garotos animados , começaram a preencher o local , dando um ar agradável e animado .
Eles haviam decidido que começariam pelos mais velhos .

—  bom, podemos começar com o Sr Kim e Sr park ? — a mulher apontou para o pano branco , a sua frente —

Seonghwa caminhou até lá ,nervoso e sem jeito . Afinal  ,todos seus amigos estavam o observando e admirando o quão bom ele parecia para as fotos .
As expressões do choi mais velho , o brilho a mais nos olhos do Kim , o sorriso de ponta a ponta nos lábios de wooyoung e apenas os olhos cheios de mingi mostravam o quão eles estavam felizes , vendo a conquista do outro . Jongho e yeosang apenas sorriam e comentavam entre si , algo que poderiam fazer .

— você consegue , hwa ! - disse wooyoung, em um ditado encorajador  —

Os olhos de seonghwa se abriram mais ainda e suas orbes escuras, apenas brilhavam , e em suas poses com delicadeza , faziam um sorriso . O sorriso qual derretia o coração do pequeno Kim . Ele não sabia mais esconder o quão fascinado estava e não esperava a hora de voltarem para o dormitório , para que pudesse dizer isso olhando nos olhos do mais velho .

Seu coração pulsava cada vez mais forte , assim que ele via o sorriso de seonghwa transparecer em seus lindos lábios . Os lábios bem preenchidos e em um tom mais avermelhado , tudo era perfeito no maior e hongjoong sabia admirar bem essa perfeição .

—  hongjoong !  — san o chamou , o despertando do transe em que estava —

O baixinho apenas virou o rosto , com os braços enlaçados na altura do peito ,e o sorriso que estava em seu rosto , havia se tornado em um fio , naqueles lábios finos . Com uma expressão um pouco antipática , o olhou , se perguntando mentalmente porque em um único momento , ele não poderia aproveitar para observar mais o garoto de cabelos negros .

Um suspiro se esvaiu de seus lábios e ele apenas lhe deu uma revirada de  olhos .

— o que houve , San ? — seu rosto não tinha nenhuma expressão —

Choi o olhou , minimamente e passou a estudar hongjoong. Ele se aproximou do mais velho e apenas , disse a seguinte frase, o que deixou o pequeno com as bochechas  vermelhas .

— assim você está sendo óbvio demais , não acha não , capitão ? — um sorriso ladino se formou em seus lábios —

Hongjoong soltou um risinho e se virou para dar-lhe a resposta  que talvez San teria certeza de que queria ouvir . Mas quando olhou para trás em busca do mais novo , que agora havia se retirado do espaço , sorriu sarcástico , murmurando baixinho xingamentos, e não percebeu , quando alguém havia se aproximado .

— o que houve , para você está com essa cara e murmurando sozinho ? -—  era ele , o motivo de seu surto —

Seonghwa com os lábios bem rente ao seu ouvido , e sua voz baixa e grave , fez com que o corpo do Kim se arrepiasse . O moreno aproveitou para depositar um beijo no vão do pescoço de hongjoong , o que fez o garoto sorrir baixinho .

— seonghwa?! — ele olhou para o mais velho , espantado —

O maior apenas começou a rir e o olhar como se não existisse ninguém além deles ali , naquele lugar . Hongjoong fez uma cara de reprovação , comprimindo os lábios , franzindo as sombrancelhas .

Seonghwa só conseguia rir , fazendo o menor mostrar um bico nos lábios e cruzar os braços , bravo . O que para,  o mais velho , era a coisa mais fofa e admirável a se olhar , naquele momento.

— você sabe que fica fofo desse jeito , né joong ? - suas mãos vão até as do Kim discretamente , as segurando -

As bochechas do mais novo , tomaram uma coloração mais avermelhada que antes , se isso era possível. Antes de deixar as mãos dele , seonghwa apenas sorriu e disse :

— eu amo ver você assim , hongjoong! — sua voz de afastou , fazendo o coração do Kim , ter uma pane —

O menor olhou para procurá-lo, e encontrou ele parado a uma certa distância  , mostrando um sorriso a ele . E quando se virou novamente , ele caminhou em direção aos meninos .
O coração de hongjoong pulsava forte dentro do peito , o que fazia que ao menos um pouco , ele se sentir mais humano e não preocupado com qualquer coisa , mais ali se sentindo vivo , nem que seja que por um instante de segundos .

Aos poucos , foram se terminando de fotografar os garotos , que estavam ansiosos pelo resultado . Exceto , por uma pessoa : song mingi .
Não se sabia , quando o mais novo havia saído dali, ninguém havia reparado , mas ele havia avisado yunho sobre o que ele faria .

— gente , cadê o mingi ? Ele é o próximo ! — yeosang disse , logo após sair do cenário —

Todos começaram a olhar em volta e por um momento , o coração de todos se apertaram . Principalmente, o coração de seu melhor amigo , que havia sido avisado e que até perguntou se queria ele o acompanhasse , mas foi totalmente negado pelo song .

Os garotos começaram a vasculhar com os olhos o local e quando não o encontrou , começaram a chamar pelo seu nome e a andar pela sala .












Oiiii meus amores !!! Escrevi esse cap , ficou um pouco diferente do que eu tinha planejado , mas espero que gostem !! E aí , estão prontos para o que vai acontecer agora .... Daqui para frente ,eu só aviso uma coisa , vai ter muito caos e muito ódio !

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora