✨ destino ✨

152 16 2
                                    

Logo que chegaram ao local de gravação , caminharam até um pátio , onde possuía uma mesa com dobraduras de papel e um medidor de som .Eles gravaram por algumas horas e aproveitaram para se divertir um pouco . Os sorrisos que esbanjavam em seus lábios , era nítido o tom de animação. 

Após gravarem , os meninos se juntaram novamente ao pátio e se preparavam para finalizar , agradecendo aos fãs, por assisti-los. Agora , acenando enquanto esboçavam sorrisos gentis e tímidos. A multidão gritava pelo nome e o soltavam o bordão famoso , criado pelo grupo .
Enquanto passava o olho entre as pessoas ali , mingi fixou seus olhos em uma pessoa aparentemente estranha . Claramente , era uma garota , pois possuía cabelos grandes e castanhos e vestia um conjunto  de roupa preta , acompanhada de uma máscara e boné , também , de mesma cor .

Seu corpo gelou e por um momento , seu estômago embrulhou pelo medo . Os outros garotos , talvez não haviam percebido já que , estavam indo em direção a van que os levariam embora . Por um momento , ele tentou dizer aquilo para sua cabeça , que era a imaginação fértil que criou . Pelo caminho , tentou manter a calma e entrou na van , junto com yunho e yeosang que já se sentavam em seus bancos.
Depois , San , wooyoung e jongho se juntaram a eles , seguido de hongjoong e seonghwa que deram um último aceno antes de entrar na van .

Após entrarem e fecharem a porta , o carro deu partida , indo em direção aos dormitórios que dividiam . Enquanto uns aproveitavam para fechar os olhos e dormir na passagem do tempo, outros começam a  conversarem entre si .
Mingi sempre tinha uma energia caótica , contando piadas sem sentido , o que fazia com que os outros membros caísse na gargalhada.
Ele era considerado o membro mais inocente , dentre todos .

Yunho , seu melhor amigo , foi sortudo em encontrá-lo enquanto caminhava para seu sonho . Para ele, encontrar mingi nessa jornada , foi como ter um irmão ,com que compartilharia sonhos , projetos e até um pouco mais que isso.  A vida é tão engraçada...
Os juntou e depois os separou e depois de embarcarem em suas jornadas individuais, o destino os juntou mais uma vez , agora numa audição para uma empresa de entretenimento: KQ Entertainment .

Ambos , naquela época lutavam para serem reconhecidos por seus talentos .

Flashback

Pov yunho

- Minhas mãos suavam , enquanto olhava para o papel em minha mão. Quem diria eu , jeong yunho , um garoto tímido , 17 anos , estaria sentado a uma cadeira esperando o momento em que me dariam a oportunidade de mostrar o quanto sou bom dançando. Passei alguns anos , estudando em uma academia e me esforcei o bastante para poder realizar meu maior sonho : viver de dança !

Ouço uma voz feminina me chamando, e saio de meus pensamentos , seguindo -a para entrar na sala . Antes de entrar na sala , uma voz grossa , se fez presente.

- boa sorte , yunho ! - o garoto de cabelos negros agora sorria mostrando suas bochechas fartas e seus olhos brilhando -

Sorri para ele e me virei em direção a sala .

O lugar se disponhava em cinco mesas com pessoas que seriam juízes. Eu estava totalmente nervoso , minhas mãos tremiam enquanto eu tentava controlar minha respiração . Eu tinha ensaiado para aquilo , certo? Então , não havia o que temer.

- pode se apresentar ! Fale seu nome e de onde veio e o que você trouxe para nós ... - o homem diz apontando para ele -

Senti meu corpo congelar e em seguida , meu coração bater tão forte contra meu peito. Apertei meus punhos em nervoso, nunca pensei que eu ,um garoto tímido estaria ali na frente daquelas pessoas.  Respirei fundo e pensei positivo.

- meu nome é jeong yunho ,tenho 17 anos . -

Então , coloquei meu celular para conectar as caixas de som e voltei para o meu lugar , esperando que a música  começasse.

Ao ouvir as primeiras batidas , comecei a cantar uma música  a qual eu vinha ensaiando .
Deixei com que o meu corpo se levasse pela música e comecei a desenvolver os passos de dança .

Os jurados olhavam para mim em uma espécie de observação minuciosa.  Eles estavam atentos a cada detalhe que eu fazia , quando finalizei o último passo , e o som desligou . Senti os olhares atravessarem minha alma , minhas bochechas estavam um pouco coradas , por vergonha , mas mesmo assim , não deixei de ser confiante .

- jeong yunho, certo? - o homem pergunta enquanto olhava a folha, talvez relendo as informações -

- sim - sua expressão estava um pouco apreensivo com o resultado -

- seus passos foram precisos e nenhum momento você errou eles . Achei muito bom. Eu acredito que você tem tudo para ser um ótimo dançarino ! Mas precisará , se esforçar mais um pouco ... As expressões faciais também contam , você precisa expressar o que sente quando ouve uma música ... - o homem com cabelos grisalhos o olha nos olhos -

Yunho assentiu , juntando seus braços e se curvando para o mais velho.

- mas ... De qualquer forma , gostamos da sua dança . Iremos analisar sua apresentação e caso gostarmos ... Iremos te contatar , de novo . ok? - o mais velho balançou a cabeça -

O garoto de cabelos castanhos , assentiu novamente agradecendo e saindo da sala novamente . Quando saiu pela porta , sentiu seu corpo ficar leve com uma pena , e logo em seguida viu o garoto de cabelos castanhos escuros com a cabeça baixa , talvez perdido em pensamentos .

- mingi? - o moreno levanta a cabeça , em surpresa -

- yunho ... Como foi lá ? Se saiu bem ?? - ele perguntou um pouco apreensivo -

- foi bom ... Acho que eles gostaram- jeong deu apenas um leve aceno com a cabeça -

Yunho sorriu para ele . Ele não sabia como , mas tinha algo em mingi que o chamara a atenção e aquilo o intrigava . Ele parecia tão ameaçador , por conta de seus olhos serem um pouco mais puxado , dando a ele uma aparência amedrontadora, mas quando o mesmo abriu um sorriso , mostrando seus dentinhos meio tortos , yunho teve a certeza de que queria tê-lo como amigo .

- bom... - o jeong suspirou fundo , enquanto olhava para seus pés - o que acha de sairmos daqui e irmos comer algo , eu pago ! - ele sorriu para o garoto a sua frente -

- tudo bem . - mingi apenas assentiu e o seguiu , como se fosse um gatinho -

Eles saíram do local , indo em direção a uma lanchonete próxima . Mingi tinha suas maos enfiadas no bolso , enquanto olhava para seus pés e yunho o olhava atenciosamente , como se tivesse estudando o mais , agora então novo amigo .

















Oiiiii , me perdoem por demorar tanto para postar um novo cap . Tive um bloqueio de criatividade e não estava conseguindo escrever nada . Mais aos poucos , fui pegando algumas ideias e coloquei aqui. Espero que estejam gostando . Gostaram do cap yungi?

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora