✨ desejos ✨

142 11 0
                                    

Hongjoong colocou a pizza sobre a cama , enquanto park se endireitava pegando a coberta e cobrindo as pernas . Ele pegou o controle de cima da escrivaninha e colocou na Netflix , enquanto hongjoong lhe entregava um pedaço da pizza .

- obrigado Hong ... - o mais velho disse mostrando aquele sorriso fantástico -

Hongjoong apenas o olhou sorrindo , fazendo seus olhos fecharem , o deixando fofo naquele momento .
Ele estava se sentindo tão feliz por dentro , afinal , estava vivendo um amor que ele talvez desconsiderasse pois achava que park gostasse de garotas . O que o surpreendeu de uma tal forma , que ele não pode formular palavras para explicar.

O filme já estava rodando, quando seonghwa fez questão de pegar a mão do menor e colocar sobre seu colo , entrelaçando os seus dedos. O sentimento que hongjoong sentia , ainda era o mesmo . O frio na barriga, as mãos suando , e seu corpo entrando em choque pelos toque do maior . Mas ao mesmo tempo , ele se sentia feliz , com vontade de gritar para o mundo que ele amava o de cabelos negros.

Seus olhos ainda estavam fixados ao rosto do garoto que estava ao seu lado. Cada detalhe , desde o fio até as suas pernas longas e bonitas . Ele o admirava , como um um especialista avalia uma obra de arte : minuciosamente .

- se eu soubesse que me olharia tanto , eu tinha desistido de assistir algum filme ... - park agora o olhava nos olhos , seu sorriso agora puxava para os lados - para assistir você ... -

Hongjoong esbugalhou seus olhos , admirado com a atitude do moreno . A risada ecoou por todo o quarto, fazendo o baixinho o olhar de cara feia , enquanto formava um bico nos lábios e cruzava os braços .

- você é um pervertido , seonghwa! - ele esbraveja -

O garoto baixo de cabelos castanhos , se levanta indo em direção a cama . mas para de andar , quando sente as mãos do maior o puxar , fazendo o cair sobre a cama . Seus pulsos foram presos pelas mãos do park , que os prenderam firmemente , o impedindo de sair .

Hongjoong engoliu em seco . Seus olhos desviavam dos olhos do mais velho, estava envergonhado demais para conseguir o olhar diretamente nos olhos . Suas bochechas estavam tomando uma coloração avermelhada , por conta do nervosismo que estava subindo pelo seu corpo . O rosto de seonghwa estava bem próximo ao seu , o fazendo sentir a respiração bater contra seu rosto.

Seu corpo parecia ter entrado em chamas e só piorou com a ação que se seguiu após isso . O mais velho havia tomado seus lábios para si , em um beijo cheio de desejo . Ele não suportava ver o Kim longe por tanto tempo , só queria vê-lo e todos os dias ansiava por isso . Havia se tornado um hábito , o mais velho o esperar , porque ,aquilo de certa forma, causava reações inexplicáveis ao seu corpo .

Seonghwa parou o beijo , para olhar nos olhos do Kim. Queria a confirmação de que poderia tê-lo ali para ele , naquele momento e obteve a resposta , quando hongjoong adentrou os dedos em seu cabelo , o puxando para beija-lo novamente .
Eles necessitavam disso , dos toques , dos carinhos ou não . Era tudo tão intenso , quando se tratava do park , desde o olhar , ate os sentimentos mais profundos do moreno .

E se fosse preciso, park mergulharia de cabeça nisso , para tê-lo inteiramente para si .

Seonghwa pressionava seu corpo sobre o de hongjoong , como se houvesse a possibilidade de se fundir em um só . Assim , como suas mãos tocavam , apertavam cada parte daquele corpo que estava abaixo de si . Os toques eram tão suaves , mas também precisos o que deixava hongjoong maluco . Ele arfava  sentindo as mãos grandes do mais velho adentrar sua camisa e tocar sem pudor , sem cerimônia , sem toda aquela delicadeza.

Ele precisava sentir hongjoong , assim como o mesmo abaixo dele o precisava sentir . Suas bocas se separaram , e seonghwa olhou para os botões de sua camisa , e o desabotoou com pressa e quando estava totalmente livre , ele o tirou do corpo do Kim , jogando no chão e voltando ao que estava fazendo .

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora