01. De volta

485 38 23
                                    

— Ah , Channie... Que gostoso! Tão gostoso! — disse entre gemidos, cavalgando rápido no colo do mais velho.

Os gemidos eram altos e pareciam apenas se intensificar conforme as mãos do Park passavam pelo corpo macio do garoto. 

— Gostoso é esse seu rabo. Eu estou viciado em você. — jogou o garoto sobre a cama, estocando mais depressa. 

Os olhos do Byun começaram a lacrimejar, ele agarrou as cobertas com força e fechou as pernas na cintura do seu grandão, gozando em jatos e gemendo alto, não se contendo nem um pouco.

— Por favor, não para! Continua! Eu preciso que continue. — disse ao perceber que o Park tinha gozado em seu inteiro, mesmo assim continuou rebolando, choroso — Me fode, Channie.

— Porra, Baekhyun. — disse irritado por estar gostando tanto daquele garoto e o virou sobre a cama  o pondo de quatro e voltando a penetrá-lo, estocando mais e mais.

✘✘✘ 

— Não é possível, eles sabem que a gente escuta essa putaria né? — reclamou Kyungsoo, de mau humor, tomando seu café preto de manhã cedo, após mais uma noite mal dormida.

— Acho que está na hora de dizer para eles se mudarem, a gente não dorme há semanas, tudo que eles fazem é trepar. — disse Sehun, sentando em frente ao namorado e servindo café para si também.

— Sabe, eu achei que seu irmão odiasse o Baekhyun. Achávamos que seria difícil os dois sob o mesmo teto por conta das brigas, não disso. 

— E eu que era ódio mútuo, mas pelo jeito era tesão reprimido. — reclamou — Devia ter desconfiado que algo estava estranho desde o Natal seis anos atrás. Depois daquilo tudo ficou estranho entre nós.

— Como isso foi acontecer? — questionou Kyungsoo retoricamente, passando as mãos no rosto tal como uma mãe preocupada e sem paciência.

BARCELONA, 8 MESES ANTES, 2022.

— ¿Vas a volver a Corea y ni siquiera me dijiste esto antes?¿Cómo puedes? Hemos estado juntos por dos años. — disse Javier, entrando no apartamento do namorado completamente frustrado ao receber a notícia como se fosse algo sem importância.

— Lo siento Javier, yo... Tú sabías que volvería a mi país cuando entré a la universidad. Siempre hablé de eso y tú estabas bien con esa decisión.

— Pensé que me pedirías que fuera contigo... Pensé que me amabas. — disse irritado e triste.

— Lo siento mucho. Lo siento mucho. Nunca lo pensé, ahora me voy a vivir con mis amigos, no hay forma de que pueda continuar con esta relación...

— ¿Y para ti todo bien? ¿Ni siquiera sientes remordimiento por decirlo tan fríamente? ¿Fui un juego para ti? ¿Dos años juntos y solo estaba siendo utilizado como su objeto de placer? — indagou, esperando ouvir Baekhyun negar, mas era nítido que ele não tinha como se defender de tais perguntas.

Era verdade.

— No, Javier. Lo siento de verdad. Es solo que...

— Nunca olvidaste a ese cretino, yo sabía.  Estoy seguro de que estás tirando nuestra relación por la borda sólo para volver con él.  Eres tan idiota como él. Vete a la mierda, Baekhyun. — dijo irritado, golpeando la puerta del apartamento con fuerza al salir.

Baekhyun suspirou frustrado, triste com aquela situação. Não sabia onde estava com a sua cabeça quando decidiu entrar em um relacionamento com alguém por quem mal sentia atração. Tudo isso era desespero para tentar esquecer ele?

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora