Apesar do combinado, o garoto dormiu cerca de apenas duas horas e acabou por se levantar. Seu corpo, um tanto dolorido pela noite agitada, mas completamente satisfeito.
Entrou na cozinha e, como de costume, se direcionou à cafeteira. Mas dessa vez a cozinha não estava vazia. Kyungsoo e Sehun, já arrumados para a faculdade, olhavam com uma careta no rosto.
— Trouxe alguém para casa essa noite? — questionou Kyungsoo de forma debochada, ainda que soubesse de tudo.
— Não… — negou, bebendo seu café em seguida, um meio sorriso sendo escondido pela xícara.
— Eu também não trouxe ninguém. — disse Chanyeol, entrando na cozinha, vestindo apenas uma calça de abrigo e colocando a mão na cintura do Byun em seguida, dando um selinho no garoto.
Baekhyun amoleceu por um breve momento, sorrindo bobo com o beijo, mas logo voltou a tomar seu café.
Chanyeol pegou um iogurte na geladeira e sentou-se à mesa.
— Precisava de todo esse barulho? A gente também precisava dormir. — o Do repreendeu.
— Desculpa! A minha cama era muito pequena, não era pra ter acontecido desse jeito. — Baekhyun revirou os olhos, tentando conter o riso, vendo Chanyeol sorrir ladino enquanto fazia um sanduíche.
— Acontecer o quê? — perguntou Sehun, mordendo o seu pão e olhando com uma sobrancelha arqueada para o noivo e o amigo.
— Eles transando a noite inteira, sem dar uma pausa pra eu dormir. — bufou.
— Eu dormi como um bebê essa noite. — Sehun sorriu com olhos pequenos — Tô exausto com as provas.
— Eu sei, amor. — Kyungsoo negou com a cabeça, acariciando os cabelos de Sehun em seguida — Mas eu não dormi, cada vez que eu pegava no sono, uma certa pessoa fazia muito barulho, berrando que nem uma cadela no cio.
— Não vai mais acontecer, eu prometo. Eu prometo. — disse Baekhyun — A gente nunca tinha feito isso com vocês em casa, a culpa foi toda do Chanyeol, ele chegou ontem a noite falando coisas que… poxa… — fez bico, vendo a cara irritada do amigo — Não vai mais acontecer.
— Eu espero mesmo que não aconteça de novo. — suspirou.
— Não vai, prometo. — disse Baekhyun, sorrindo envergonhado.
Algumas semanas depois.
Mas é claro que todos os presentes já imaginavam que aquela promessa não seria cumprida
Não ter que esconder o que estava acontecendo entre os dois, parecia despertar ainda mais aquele desejo.
— Ah, Channie... Que gostoso! Tão gostoso! — disse entre gemidos, cavalgando rápido no colo do mais velho.
Seus braços em torno dos ombros do Park, o beijando logo em seguida, mesmo que ofegante.
Os gemidos eram altos e pareciam apenas se intensificar conforme as mãos do Park passavam pelo corpo macio do garoto.
— Gostoso é esse seu rabo. Eu sou viciado em você. Seu cheiro, seu corpo. — respondeu entre dentes e jogou o garoto sobre a cama, estocando mais depressa.
Estavam naquele ritmo desde a madrugada, mas aquele desejo parecia interminável.
Os olhos do Byun começaram a lacrimejar, ele agarrou as cobertas com força e fechou as pernas na cintura do seu grandão, gozando em jatos e gemendo alto, não se contendo nem um pouco.
— Por favor, não para! Continua! Eu preciso que continue. — disse ao perceber que o Park tinha gozado em seu interior, mesmo assim continuou rebolando, choroso — Me fode, Channie.
— Porra, Baekhyun. — disse irritado por estar gostando tanto daquele garoto. O virou sobre a cama, o pondo de quatro e voltando a penetrá-lo, estocando mais e mais.
✘✘✘
— Não é possível, eles sabem que a gente escuta essa putaria, né? — reclamou Kyungsoo, de mau humor, tomando seu café preto de manhã cedo, após mais uma noite mal dormida.
— Acho que está na hora de dizer para eles se mudarem, a gente não dorme há dias, tudo que eles fazem é trepar. — disse Sehun, sentando em frente ao namorado e servindo café para si também, apesar dele estar mais tranquilo — Eu só não tenho coragem.
— Sabe, eu achei que seu irmão odiasse o Baekhyun. Achávamos que seria difícil os dois ficarem sob o mesmo teto por conta das brigas, não disso… quando eles passaram a gostar um do outro, eu dei força, eu juntei esses dois e é assim que eles me retribuem.
— E eu achava que era ódio mútuo, mas pelo jeito era tesão reprimido. — reclamou — Devia ter desconfiado que algo estava estranho desde o Natal seis anos atrás. Depois daquilo tudo ficou estranho entre nós.
— Como isso foi acontecer? Esse desgraçado prometeu. — disse bravo, batendo a mão na mesa.
— Ele também prometeu que não brigaria mais com Chanyeol quando chegou aqui e tudo que fizeram depois foi brigar. — Sehun deu de ombros e riu.
— Sehun, é final de ano letivo, eu tô sem paciência e faz semanas que esses dois não me deixam dormir direito. Você vai ter uma conversa com seu irmão e vai mandar ele procurar onde morar. — avisou.
— Mas, amor… É meu irmão.
— É isso ou eu vou procurar onde morar sem você.
— Pode deixar. Vou falar com ele hoje mesmo. — disse firme.
✘✘✘
Já era por volta do meio-dia quando Chanyeol saiu de seu quarto, como sempre, vestindo apenas uma calça, seu peito completamente marcado pelos beijos de Baekhyun, exposto.
Arqueou a sobrancelha ao ver que o irmão estava o esperando no fim do corredor com um semblante nervoso e o cunhado estava de braços cruzados, irritado.
— Mano, como eu digo isso… — torceu seus dedos de forma nervosa, olhando para todos os lados, menos para Chanyeol — É que…— começou Sehun, bagunçando os cabelos da nuca.
— Chanyeol, arruma suas trouxas e se manda daqui. Não aguento mais. — Kyungsoo disse bravo, interrompendo o namorado.
— Por que eu e não o Baekhyun? É ele que grita. — franziu o cenho, olhando para o cunhado.
— Vocês estão de bem, podem ir os dois juntos. — respondeu Kyungsoo — Vão para o seu apartamento onde a trepada de vocês não mantém ninguém acordado, puta que pariu. Acha que a gente não transa? A gente só não faz escândalo que nem vocês.
— Mas quem faz escândalo é o Baekhyun, ele que grita. — disse novamente, de forma quase infantil.
— Ah, pelo amor de Deus, dá pra ouvir você dando tapa na bunda dele lá da esquina. Me admira essa criatura conseguir sentar. — bufou — Te dou um mês, as férias estão chegando, espero que Baekhyun te ajude a achar onde morar.
— Eu vou procurar um apartamento esse mês, pode deixar. — suspirou e revirou os olhos — Vou tentar… ficar longe do Baekhyun em casa, é que… é difícil. — o Park riu, dando de ombros.
Kyungsoo estava pronto para voltar para o próximo quarto, tentar dormir finalmente, quando viu Baekhyun, vestindo apenas uma blusa, andando pelo corredor com um semblante triste enquanto olhava para o celular.
— Gente… meu pai me mandou uma passagem de avião. Eu preciso voltar para Barcelona amanhã. — disse triste.
Notas: e agora nos estamos finalmente no tempo atual. Acredito que agora tenho mais dois momentos de drama e o resto é boiolagem mesmo kkkkkkkk até semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fanfic(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo