Alguns anos depois
A luz do sol entrava pela janela naquela manhã tranquila no meio da semana. Chanyeol havia acordado primeiro e parou alguns minutos para admirar a beleza do namorado, logo vendo um sorriso se abrir nos lábios de Baekhyun, que permanecia com os olhos fechados.
— Por que você faz isso todo dia? Eu continuo a mesma coisa, a mesma pessoa que você viu antes de dormir.
— Eu amo seu sorriso, eu amo como você acorda com as bochechas rosadas. Eu não sei o que seria de mim se não tivesse essa visão todos os dias. — sorriu, puxando o Byun pela cintura para beijar os lábios dele.
— Você sabe sim, você vai acordar agora. — sorriu, abrindo os olhos, olhando de forma doce para o mais velho.
— O quê? — perguntou confuso.
— Você vai acordar. — disse mais uma vez, dando um peteleco em Chanyeol logo em seguida.
O Park acordou ofegante, batendo no despertador, fazendo parar de bipar.
Estava cansado daqueles sonhos, cansado de acordar sozinho toda manhã.
Levantou da cama um pouco amuado, fazendo sua higiene matinal e logo depois indo tomar café na casa de Sehun.
— Você tem sua casa, sabia? Devia parar de vir roubar minha comida. — disse Sehun, dando um tapa no irmão.
— Não tem nada pra comer na minha casa.
— Está de férias, vá para o mercado.
— Deixa ele Sehun, ele está deprimido, olha as olheiras dele. — Kyungsoo comentou ao entrar na cozinha, ainda que não tivesse direcionado o olhar para o cunhado diretamente.
— Supera isso, cara. Você já tem uns quarenta anos. — disse Sehun, vendo a careta do irmão e rindo.
— Falou com Baekhyun? — perguntou Chanyeol.
— Sim, ele vai chegar a tempo do casamento, então não vou precisar mexer nos padrinhos. Ainda bem, porque está muito em cima da hora. — suspirou e logo depois sorriu — Finalmente vou me casar com meu Hunnie.
— Esse jeito meloso não combina com você. — Chanyeol fez outra careta de desgosto.
— Claro que combina. Kyungsoo é perfeito em tudo que faz. — sorriu e puxou o noivo para perto, beijando-o.
— Vocês estão me deixando pior. — tentou fazer manha.
— Então pega a comida que você roubou e vai para seu apartamento. — o Do deu de ombros, fazendo Chanyeol revirar os olhos e levantar.
— Vocês vão precisar de mim um dia, vou ver o que eu vou fazer.
— Você não consegue nem ficar de pé por falta de pau, não acho que vá fazer muita coisa. — Sehun mostrou a língua para o irmão, que apontou o dedo para ele em uma clara ameaça, chegar saindo do apartamento.
✘✘✘
Os convidados entraram no salão de forma lenta e ordenada, tomando seus lugares à espera do início da cerimônia de casamento.
— Já estão todos lá, você precisa entrar. — disse Lay, um dos padrinhos, amigo de faculdade de Sehun.
Kyungsoo olhou mais uma vez para o salão onde a família e amigos estavam sentados, assim como Sehun estava de pé no altar.
— Não, eu não vou entrar ainda. — bateu pé.
— O Sehun vai achar que não quer casar com ele desse jeito. — Xiumin riu, acariciando as costas do amigo — Tudo bem ele não ter chegado ainda, ele vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fanfic(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo