04. Inverno

191 26 25
                                    

Alta noite, madrugada.

A festa havia acabado, estava tudo uma bagunça e apenas os residentes estavam na casa naquele momento, metade deles dormindo.

Após se despedir de Jongin, Baekhyun pegou sua carteira de cigarros e foi para a varanda do apartamento, vestindo apenas o seu roupão de cetim, acendendo um e tragando lentamente.

— Por que fez isso? — disse Chanyeol, indo para a varanda com Baekhyun, naquela noite fria, fazendo um calafrio passar pelas costas do garoto, tornando a situação inversa.

— Isso o quê?

— Por quê transou com ele? Sabe que ele é meu amigo e um cara mais velho. Além disso, chegou daquele jeito em casa, parecia que já estava até bêbado. Agindo feito uma vagabunda. — disse irritado.

— Isso era seu jeito de me ofender? Porque não me ofende, nem um pouco pra falar a verdade.

— Você… Você… — apertou os punhos e cerrou os dentes, as veias de sua testa ficando saltadas e seu rosto vermelho de pura raiva.

— Eu o quê?! Dou pra qualquer um?! — deu de ombros, tragando lentamente antes de soltar um riso debochado — Sim, Chanyeol. Eu dou pra todo mundo. Eu estava transando com outro homem antes de chegar em casa, percebi que seu amigo queria me comer e dei pra ele também e daí? Eu faço o que quiser da minha vida, sou maior de idade.

— Qual é o seu problema?! Desde quando você virou esse tipo de gente nojenta? 

Os olhos de Baekhyun se encheram de lágrimas e o garoto riu, olhando para os próprios pés.

— Isso é engraçado… Eu sou assim desde os quinze anos. Eu não consigo passar uma noite sem ter um homem na minha cama, às vezes mais de um. Eu mantive um relacionamento com um cara que eu nem gostava só porque ele foi o que chegou mais perto de conseguir saciar o que eu sinto, sabe?! O que chegou mais perto de conseguir me fazer esquecer aquele gosto…

— De que merda você tá falando?

— Você sabe do que eu tô falando. E você é o único que sabe. Eu nunca contei pra ninguém e esse foi meu jeito de superar. Eu sempre soube que você era um babaca, mas provar isso foi completamente diferente. — riu, dando de ombros e apagando o cigarro — Para de se meter na minha vida. Você já deixou bem claro o que pensa de mim e eu não quero saber dos seus lembretes diários de que não me quer aqui, de que eu sou um pirralho que você tem nojo ou sei lá o que mais. Me deixe em paz, Chanyeol. — disse, se afastando do outro para entrar em casa.

— Baekhyun… — disse, segurando o braço do garoto — Não é assim. Você entendeu errado naquela época…

— …Eu tenho nojo de você e nunca vou te ver como algo além de um pirralho ranhento…  Essas foram as suas palavras. Eu não entendi errado, Chanyeol. — puxou seu braço e entrou no apartamento, deixando o Park completamente frustrado na varanda.

✘✘✘

Dezembro chegou e com ele o frio.

Isso não se tratava do clima, mas sim da frieza e o silêncio com que Baekhyun tratava Chanyeol, ficando sempre longe do mais velho e o evitando de todas as formas, até mesmo as brigas com ele, que antes eram constantes.

— Já decidiu o que vão fazer esse final de ano? — perguntou Chanyeol, tomando seu café com o irmão e o cunhado — Vamos para a festa do papai ou faremos a nossa mesmo?

— Como o Baekhyun agora mora com a gente- — começou Kyungsoo, mas logo foi cortado pelo amigo, entrando na cozinha e abrindo a geladeira.

— Eu não comemoro o Natal. Podem ir para a casa dos seus pais. Eu vou fazer outra coisa.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora