Kyungsoo e Sehun chegaram às ilhas Maldivas por volta do meio-dia. Assim que desembarcaram do avião, um barco já os esperava, fazendo Kyungsoo olhar curioso para o namorado que apenas sorria.
Cerca de dez minutos depois já estavam em um chalé privativo, mais distantes uns dos outros. Tiraram os sapatos e desceram do barco, logo sentindo tocar os pés a areia fofa e branca.
Sehun havia escolhido propositalmente aquele lugar por saber que o namorado amava a praia, apesar do movimento da alta temporada, sabia que o dinheiro resolveria rapidamente esse problema. Poderiam aproveitar de forma tranquila as temperaturas amenas e a água quente naquele final de ano.
— Aqui é perfeito. — disse Kyungsoo, abraçando o corpo do namorado de forma lateral, deitando a cabeça em seu ombro e vendo as ondas lentas na beira da praia.
— Eu sabia que ia gostar. Reservei pra gente o chalé Honeymoon. — sorriu ladino.
— Com que dinheiro, Sehun? — perguntou Kyungsoo, olhando para o namorado com o cenho franzido.
— Cartão do papai. — disse rindo, tirando do seu bolso um cartão black que pegou emprestado com o Oh mais velho — Vou dar a você a melhor semana de férias de todas. — sorriu e beijou o namorado.
— É só isso que quer me dar? Eu posso aceitar um pouco mais. — sorriu, agarrando o namorado pela blusa de botões e o beijando — Eu estou querendo você todinho pra mim. Estou morrendo de saudade de ter um momento a sós.
— Eu sei disso. Por isso escolhi o melhor lugar e o melhor quarto. Assim podemos ter nossos momentos juntos e também aproveitar bem nossa viagem de férias.
— Você é maravilhoso, amor. — disse sorrindo, o beijando em seguida — Eu te amo.
— Eu também te amo e amo muito, há anos. — sorriu — Agora vamos largar essas mochilas e tomar um banho bem relaxante.
Kyungsoo concordou e seguiu com o namorado para dentro do chalé, abrindo a porta de vidro e vendo na mesa de centro uma garrafa de champanhe em um balde de gelo.
— Sério que fez isso? — sorriu.
— Claro que sim. Eu realmente preparei um momento para ser só nosso. — largou sua mochila no chão e levou as mãos até a cintura de Kyungsoo — Para falar a verdade eu não escolhi esse chalé apenas por ele ser afastado dos outros e temos privacidade para fazer o que bem entendermos. Eu tenho algo a mais pra te dizer e acho que sou muito autoconfiante. — disse rindo.
— Você não está pensando em…
Sehun riu e moveu as sobrancelhas, abaixando para pegar no bolso da sua mochila uma caixinha que já estava guardando há algum tempo.
— Já faz algum tempo que eu penso sobre isso. Eu estou ao seu lado há tantos anos, você foi meu primeiro em tudo nessa vida e eu sempre acabo pensando que eu quero que também seja o último. — sorriu, seus olhos ficando marejados, assim como os de Kyungsoo.
— Amor… É claro! Eu não imagino sendo de outro jeito. — disse sorrindo, estendendo a mão direita para receber o anel e logo depois puxando o agora noivo e o beijando — Eu nunca imaginei que esse tipo de amor existia e nem que aquele nosso beijo curioso aos quinze nos levaria até aqui. Mas se eu tivesse que voltar no tempo, não mudaria uma vírgula da minha história ao seu lado. Eu te amo. Te amo muito.
— Eu te amo ainda mais. Nem a estrela mais densa do universo pode competir com o peso do amor que eu tenho por você. — beijou Kyungsoo novamente.
— Para de tentar me convencer com essas suas cantadas de astronomia. — disse rindo e se afastou do namorado — Vamos abrir esse champanhe e quero ver a banheira que me prometeu, quero aproveitar ela agora com você. Quero tudo com você. — sorriu de forma maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fanfic(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo