17. Porque eu te amo

128 20 14
                                    

Naquela manhã Baekhyun estava apreensivo. Pegou sua xícara de café e voltou para seu quarto, pretendia fazer aquilo sozinho, precisava fazer o estresse das provas diminuir, mas estava parecendo impossível.

Saiu de seu quarto assim que teve certeza que Kyungsoo e Sehun não estavam mais em casa. O garoto vestia apenas uma blusa de moletom comprida, que cobria até parte de suas coxas.

— Tem dez minutos antes de sair para o trabalho? — perguntou Baekhyun, colocando sua xícara de café na mesa.

Chanyeol, que estava sentado lendo um livro, olhou para o garoto com o cenho franzido.

— Tenho. O que você quer? — perguntou sério. 

Apesar da recompensa de aniversário de Baekhyun, eles não estavam transando como antigamente, com frequência. Ainda não.

— É que… Eu tenho prova hoje, eu preciso relaxar. Se eu for ansioso pra faculdade vai me dar branco na hora de fazer a prova. — mordeu o lábio inferior.

— Você sempre tem uma desculpa diferente para pedir sexo. — soltou um riso soprado.

— É, Chanyeol. Sou uma puta oferecida. — debochou — Vai me ajudar ou não?

— Claro que vou. — concordou, puxando o garoto para seu colo.

Baekhyun mordeu o lábio inferior e levou a mão até o pau de Chanyeol, o tirando da calça social que o mais velho vestia e o tocando, sentindo-o endurecer em sua mão. Somado aos toques, o Byun deixou alguns beijos no pescoço do homem, acariciando a glande e sentindo-o melar seu polegar. Deu-se por satisfeito ao vê-lo duro daquela forma.

Levou-o até sua entrada previamente preparada, sentando devagar, suspirando baixinho.

— Ah, por que seu pau tinha que ser tão gostoso?! É muito melhor que meu vribrador. — murmurou, quase fazendo um bico e beijando Chanyeol em seguida.

Baekhyun ficou na ponta dos pés,  começando a rebolar lentamente, tendo a ajuda do mais velho, que segurava suas nádegas, as mantendo separadas, fazendo com que seu pau deslizasse com facilidade para dentro do garoto.

— Que porra, dez minutos não vão ser suficientes... — segurou o garoto pelas coxas e levantou, o colocando sobre a mesa e investindo mais forte.

Adorava quando Baekhyun mantinha as pernas abertas para si e tê-lo daquela forma sobre a mesa, apoiando-se em um dos cotovelos e mantendo a blusa para cima com a outra mão, lhe enchia de tesão.

— Mete assim! Gosto quando me fode com força. — gemeu manhoso, apoiando as duas mãos na mesa e mordendo os lábios, rebolando de encontro ao mais velho.

Chanyeol permanecia segurando as coxas e investindo com força e rapidez no garoto, não podia se atrasar para o trabalho, se ao menos Baekhyun tivesse avisado antes, poderia ter aproveitado mais aquele momento.

— Goza dentro, eu gosto quando faz isso... — pediu manhoso, gemendo alto e masturbando o próprio pau para sentir seu prazer de uma vez.

— Do que você gosta? — provocou, não esperando uma resposta tão descarada.

— Quando enche meu cu de porra... — gemeu — Goza em mim, Channie... 

Baekhyun não tinha vergonha nenhuma, parecia que qualquer rastro disso havia sumido anos atrás, quando estava no ensino médio e isso fazia Chanyeol sentir uma sensação esquisita na boca do estômago vez ou outra.

Não conseguiria segurar muito tempo na velocidade de suas investidas e gozou, exatamente como Baekhyun queria, dentro dele. O garoto aumentou a velocidade da masturbação até que tivesse gozado também, respirando ofegante e fechando as pernas assim que o Park saiu do meio delas.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora