09. Regras

188 21 16
                                    

O sol já estava raiando no horizonte. Através da janela era possível ver o dia amanhecer lentamente, isso porque Chanyeol permanecia acordado. Suas mãos atrás da cabeça, olhando ora para o teto, ora para a janela. Sua cabeça inundada com pensamentos.

Aquela noite havia sido intensa e Baekhyun, ainda nu, estava ao seu lado na cama, dormindo serenamente com o corpo parcialmente coberto apenas por um lençol.

Uma parte de si se sentia culpada por ter cedido ao seu desejo e deixado que aquilo acontecesse, já outra tentava desesperadamente o convencer que aquilo era o mais certo a ser feito, ainda estavam apaixonados um pelo outro, certo? Não havia mais como fugir daquele sentimento e, de fato, Baekhyun já não era mais uma criança. Talvez não fosse nem mesmo a sombra daquele garoto que conheceu quando era um adolescente.

Chanyeol suspirou, pensando também em seu trabalho e em como as coisas estariam mais difíceis dali em diante. Mas também não se arrependia de suas ações. 

Quando os raios de sol começaram a adentrar o quarto com o início da manhã, o Park virou-se e abraçou o corpo pequeno, enterrando seu rosto no pescoço dele e não demorando a adormecer. Sem perceber que quilo fez Baekhyun acordar de imediato, sem perceber que o coração do garoto bateu tão rápido com a ação que ele chegou a sentir-se tonto por um momento. Mas ficou ali, sentindo seu corpo ser aquecido pelo grandão até ele adormecer, para que então pudesse levantar da cama.

Baekhyun tomou um banho e saiu de casa logo em seguida, precisava de ar, precisava pensar.

✘✘✘

Chanyeol acordou sozinho na cama, franzindo o cenho e esfregando a mão pelo lençol antes de abrir os olhos e constatar que Baekhyun não estava ao seu lado. 

Levantou e bagunçou seus cabelos da nuca, percebendo que já era mais de uma da tarde. 

Suspirou e foi até o banheiro, percebendo apenas pelo silêncio do apartamento que estava sozinho ali. 

Após tomar banho, vestiu uma roupa confortável e foi para a cozinhar preparar algo para comer. 

Baekhyun chegou em casa alguns minutos depois, indo até a cozinha tomar um copo de água, um tanto ofegante.

—  Onde você esteve? — perguntou sem olhar para o garoto, mexendo sua comida no prato sem muita vontade de comer.

— Fui falar com um amigo e depois dar uma corrida, fazer um exercício. — respondeu, encostado na pia, tomando sua água lentamente.

— Um amigo?

— Sim, um amigo. — deu de ombros.

Chanyeol suspirou frustrado, tentando fingir que aquilo não o afetava, mas era impossível, seu rosto mostrava claramente o que estava sentindo com aquelas respostas.

— Baekhyun… Você…

— Não quero ouvir lição de moral sua só porque a gente transou. O que aconteceu não muda a relação que tínhamos antes. 

— Não era o que eu iria dizer. Apenas… se você quiser transar com alguém só por transar, não precisa sair na rua procurando qualquer um. Pode fazer isso comigo, sempre que quiser. Eu estarei disponível pra você. — disse e logo depois deixou o prato na pia, desistindo de comer.

O grandão foi para seu quarto completamente frustrado, sentando em sua cadeira, em frente a escrivaninha, decidindo responder os emails enviados por seus colegas de trabalho, que pediram ajuda com algumas tarefas acumuladas devido a sua suspensão. 

Alguns minutos depois Baekhyun abriu a porta, de banho tomado, parando ali, com a mão na maçaneta, olhando o mais velho.

— Tem certeza do que disse antes?

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora