3 de Março de 2023, 2:35 da madrugada.
Desde janeiro daquele ano, depois do aniversário de Kyungsoo, tudo entre Chanyeol e Baekhyun gradativamente pareceu desmoronar.
Mas foi no último mês que tudo ruiu de vez.
Chanyeol não queria se meter na vida do garoto, tinha consciência do quanto ele detestava lições de moral ou ser tratado como o que ele era: um homem mais novo. Por isso o Park apenas deixava as coisas acontecerem no ritmo que o Byun empunha.
Depois de dizer aquelas palavras que foram tão significativas, ele apenas decidiu que era melhor fingir que não aconteceu e voltar a sair com outros caras, como fazia antes. Ambos pouco se falavam durante a semana e sempre que Chanyeol ia buscá-lo no trabalho, ele parecia fazer questão de esfregar em sua cara que estava saindo com outro cara.
Mas, ainda assim, vez ou outra procurava o Park quando estavam sozinhos em casa, sem dizer nada ele apenas se infiltrava em suas cobertas ou seu banho com aquele olhar de gato carente.
Sua vontade era de gritar com o garoto e mandar ele tomar uma decisão logo, mandar ele se afastar e parar com aquela brincadeira que só machucava-os mais e mais, ao passo que sua mente se inundava com o acordo que fez após a segunda vez que dormiram juntos, desde o primeiro momento sabia que seria apenas um joguete. Ainda assim aceitou aquela situação e seguiria aceitando, afinal, depois de tê-lo em seus braços, mesmo que de forma tão superficial, não queria deixar aquilo acabar.
Chanyeol se escorou na parede do prédio em que morava, estava parado na calçada em frente a ele. Estava fazendo uns quinze graus naquela noite, seus braços estavam um tanto arrepiados por estar usando manga curta e em sua boca mordia um pirulito de forma nervosa. A decisão que o tirou da cama naquela noite o deixava ansioso e o pirulito servia para suprir isso de certa forma, antes que acendesse um cigarro como costumava fazer na época de faculdade.
Alguns minutos ali parado e Baekhyun desceu do carro de um desconhecido com os cabelos molhados, ficando um pouco perplexo ao ver Chanyeol parado em frente ao prédio, vestindo basicamente pijamas. Uma blusa branca de manga curta, suas costumeiras calças de moletom e chinelos, o olhando de forma séria.
— Chanyeol…
— Entra no meu carro. — disse sério, apertando a chave e destravando as portas.
E aquela tinha sido as primeiras palavras trocadas em um mês inteiro de convivência.
— Eu-
— Precisamos conversar e acredito que não queria fazer isso na frente do Sehun e do Kyungsoo, então entra no carro. — disse pela última vez, entrando em seu carro.
Com o suspiro Baekhyun o acompanhou, engolindo em seco ao perceber o quanto o mais velho parecia irritado. As veias dos braços, anteriormente arrepiados, estavam saltadas, seu rosto vermelho e ele mantinha uma expressão séria, as sobrancelhas unidas e não trocou uma palavra com o Byun o caminho inteiro.
Chanyeol estacionou em um hotel e saiu do carro, sendo acompanhado pelo garoto. O mais velho apenas seguiu para os elevadores e apertou o sexto andar, indo para o quarto de número “61” logo em seguida.
— Por que me trouxe aqui? — perguntou assim que o mais velho fechou a porta.
— Eu sou o mais velho e tento agir como tal. Eu não quero me meter na sua vida ou dar conselhos que vão deixar você ainda mais irritado. Eu não quero ter ciúmes porque eu aceitei ser seu brinquedo desde o primeiro momento, mas eu vou ser bem franco com você, Baekhyun. Essa vai ser a última vez para nós dois. Vai ser a última vez que eu desejo você e amo você. Porque eu não aguento a forma como você se machuca só pra ter o prazer de me ver sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Фанфик(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo