12. Eu amo muito você

158 22 11
                                    

— Você chegou em casa, não falou com a gente, não mostrou sua aliança, nem mencionou que vai se casar. Eu estou muito triste com esses seus atos, Kyungsoo. — disse Baekhyun, fazendo um bico e logo depois, por razão nenhuma, mordeu a bochecha de Sehun, que assim como o Do, estava sentado na mesa para o café da manhã.

— Você também não me falou como foi seu final de ano. Você e Chanyeol tentaram se matar enquanto estávamos fora? — perguntou com uma sobrancelha arqueada enquanto o garoto servia uma caneca de café.

— Bom dia. — disse Chanyeol, entrando na cozinha vestindo apenas uma calça de moletom, olhando para um lado e vendo o irmão e o cunhado sentados na mesa para tomar café e para o outro, onde Baekhyun estava escorado na pia, como normalmente fazia, bebendo apenas café preto — Não vai comer nada?

— Não tenho aula agora de manhã. — disse baixinho, pigarreado em seguida — Eu nem passei o final de ano em casa, ainda bem. E nem ousem abrir os presentes de vocês embaixo da árvore. Vocês me deixaram muito triste. — disse por fim, servindo outra caneca de café e entregando a Chanyeol, que negou com a cabeça, evitando sorrir quando pegou a caneca e sentou na ponta da mesa, cruzando as pernas e olhando o casal.

— É, a gente só se viu no ano novo, quando ele usou os ingressos que eu comprei pra vocês irem ao countdown, aquilo foi caro pra cacete.

— Aquele com shows do grupo-

— É, seu desgraçado. Poderia ter pelo menos me avisado que pretendia viajar. — disse irritado, vendo o irmão fazer uma careta tristonha.

— Voy a dormir un poco más y luego me voy a dar una ducha. — disse Baekhyun, saindo da cozinha.

— Odeio quando ele faz isso. — suspirou Chanyeol, bebendo seu café.

— Com o tempo acostuma. Acho que ele vai tomar banho. — disse Kyungsoo, já levantando da mesa — Nós vamos para a faculdade agora e amanhã começo meu estágio.

— Eu vou fazer estágio só no último período, eu tenho muito sono pra isso. — disse Sehun, pegando a sua mochila e a do namorado.

— Eu vou tomar um banho e ir para o trabalho, talvez eu busque o Baekhyun no trabalho dele à noite.

— Faça isso, cara. — disse Sehun, dando dois tapinhas no ombro do irmão — Você é um bom irmão.

— Irmão o cacete.

— Tá, chega. Vamos, Sehun.

Depois que o casal saiu de casa, Chanyeol terminou seu café e lavou a louça, indo para o banheiro tomar seu banho, assim que começou a tirar sua roupa, Baekhyun apareceu na porta do cômodo.

— Eles saíram...

— Eu percebi. — disse rindo, entrando no box — Quer tomar banho comigo?

— Sim, eu quero muito. — sorriu, tirando sua roupa e entrando no box com o mais velho, puxando Chanyeol e o beijando em seguida.

✘✘✘

Dias seguintes...

— Eles vão chegar tarde hoje. — disse o Byun, sentando no colo de Chanyeol e começando a tirar a roupa dele entre beijos quase desesperados.

— E você decidiu fazer isso aqui? Na sala? — riu, ajudando o garoto a tirar a própria roupa.

— Podemos ir para o quarto, só não quero perder tempo.

(...)

— Eu gosto das manhãs que você não trabalha, é muito melhor. — mordeu os lábios, levando o pau do mais velho a sua entrada e sentando lentamente, gemendo baixinho.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora