#1
— Eu tô com fome. — Baekhyun entrou na cozinha com um bico mal humorado, olhando para o amigo.
— Problema seu. — disse Sehun de boca cheia, comendo um sanduíche com o último pão que tinha.
— Meu o cacete! Chanyeol comprou os pães e os biscoitos e você comeu tudo. — deu um tapa em Sehun, que estava sentado, fazendo-o levantar e encarar o Byun.
— E daí? Por que foi ele quem comprou eu não posso comer? Melhor eu do que você.
— Por que? Era pra mim…
— Por que seria pra você? Vocês brigam por tudo.
O rosto de Baekhyun ficou vermelho, um pouco envergonhado e um pouco enraivecido.
— Pois bem, ele rouba minhas coisas e eu roubo as dele. Mas isso já não importa mais, você comeu tudo, tem que ir no mercado buscar mais — bateu pé no chão.
— Eu não, vai você.
— Vou contar até três… um… dois… três…
Sehun deu de ombros e Baekhyun bufou, começando uma sequência de tapas fracos que resultou nos dois embolados na cozinha do apartamento. Baekhyun pulou nas costas do amigo e mordeu sua bochecha, o fazendo gritar.
— Que merda vocês estão fazendo? — Kyungsoo perguntou sério.
A cena à sua frente era seu namorado vestindo apenas uma samba-canção, apertando as coxas de seu melhor amigo, que vestia apenas uma camisa larga e cueca, pendurado nas costas dele, mordendo-o na bochecha.
— Kyungsoo… não era assim que eu queria que você descobrisse. — começou Baekhyun com um tom teatral, descendo das costas de Sehun — Eu admito, nos amamos e não resistimos. Nós estamos juntos… — soltou um suspiro, fazendo o Do revirar os olhos.
— Por que estão brigando?
— O Baekhyun tá sendo infantil de novo. — reclamou Sehun.
— O Sehun é um pau no cu. Ele comeu tudo sozinho e não quer ir no mercado. O Chanyeol comprou as coisas pra m-... Ele mesmo, mas o Sehun comeu tudo, esse olhudo.
— É do meu irmão. — gritou.
— Foda-se! — gritou o Byun de volta.
— Tá, tá. Sehun, vai no mercado.
— Mas amor… — disse com um bico.
— Eu tenho uma listinha de coisas que preciso pro almoço, compra pra mim.
— Tudo bem. — disse tristonho, dando um selinho em Kyungsoo e saindo da cozinha.
— Você me deve, Byun.✘✘✘
#2
Kyungsoo e Sehun estava sozinhos no elevador do prédio, o maior parecia um pouco distraído, olhando para os números do elevador, enquanto segurava a alça de sua bolsa. Já a mente do Do estava cheia de pensamentos, olhando o namorado de cima a baixo e deixando que ele tomasse conta de todos eles.
— Sehun, eu quero.
— O quê? — perguntou distraído, olhando para o namarado em seguida, tendo sua pergunta respondida quando Kyungsoo o segurou pela gola da camisa, fazendo-o se curvar para que os lábios se tocassem.
Sehun logo entendeu, levando as mãos a cintura do namorado e retribuindo o beijo.
Saíram do elevador quando chegaram ao seu andar, infelizmente tendo que encerrar o beijo.
Mas o Oh fez questão de não manter suas mãos longe do corpo de Kyungsoo enquanto esse procurava a chave do apartamento com dificuldade, sentindo as mãos grandes tocando seus mamilos ainda por cima da camisa social usada na universidade e os beijos em seu pescoço, fazendo-o se arrepiar.
O Do abriu a porta com dificuldade, sentindo-se quase aliviado de conseguir fazê-lo, puxando o namorado e o jogando sobre o sofá da sala, sentando em seu colo. Jogou sua mochila no chão, assim como Sehun, voltando a trocar um beijo quase desesperado, rebolando no colo do namorado.
— Desde aquele dia você tem estado tão safado. — comentou Sehun com um sorriso ladino, apertando a bunda de Kyungsoo e beijando o pescoço dele, crescendo para a clavícula, obrigando-o a abrir os botões de sua camisa se quisesse que os beijos continuassem.
— É errado eu estar cheio de vontade de sentar no meu noivo? Achei que você gostasse. — respondeu baixinho, levando as mãos aos fios da nuca do mais novo, segurando ali e suspirando baixinho quando ele passou a chupar seu mamilo.
— E como gosto. Você é tão gostoso, amor. — sorriu e beijou os lábios do Do com mais calma dessa vez.
— Eu sei. — mordiscou o lábio inferior de Sehun, abrindo com rapidez o botão e o zíper da calça dele.
Gemeu ao segurar o pau do maior, tocando-o lentamente, salivando inconscientemente.
— Você está se provando um depravado, Kyungsoo. O que eu faço agora?
— Me fode. Me deixa chupar seu pau e depois me põe de quatro nessa sala e mete em mim bem gostoso. — sussurrou antes de voltar a beijar o Oh.
— Porra. — vociferou, pronto para fazendo o que o mais velho disse, mas um barulho de chaves lhe interrompeu.
Chanyeol entrou no apartamento usando suas antigas chaves, ainda que não morasse mais ali, entrava para usar a cozinha de Kyungsoo
— Wow. Foi mal. — disse rindo, vendo ambos naquele estado.
O rosto de Kyungsoo tomou um tom de vermelho de pura raiva e ele arremessou uma almofada contra o cunhado.
— Vai pra puta que te pariu, Chanyeol! Faz a porra da sua cozinha e para de entrar aqui, seu merda. — gritou com raiva — Eu vou trocar a porra dessa fechadura. Sai daqui. — gritou, jogando mais uma almofada no mais velho, levantando em seguida e seguindo para o quarto.
— Merda. — disse Sehun, vestindo a calça rapidamente — Estragou minha noite, eu ia ganhar tanta coisa.
— Foi mal. — disse gargalhando, quase caindo de chão, batendo contra sua perna, rindo sem parar.
— Eu odeio você, seu merda. — disse Sehun, suspirando e acabando por rir junto do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fanfiction(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo