A boca de Baekhyun abriu e fechou várias vezes ao olhar para o ex namorado e para Chanyeol.
— Seu pai descobriu a putinha que você é te jogou para fora de casa? — perguntou com uma sobrancelha arqueada, olhando as malas.
O sotaque carregado em um inglês simples, provavelmente sabendo que o homem ao lado de Baekhyun não entenderia seu espanhol.
— Não use esse tom com ele. — disse Chanyeol entre dentes, levantando do banco.
— Chanyeol… — Baekhyun pediu baixinho, segurando o braço do Park e levantando-se também.
— Ah, agora entendo. Esse é o Chanyeol, não me admira que demorou menos de seis meses para ele estar no meio das suas pernas, mas ele nem deve ser o único, né? — disse, com um sorriso de deboche que carregava uma amargura visível.
— Javier, lamento haberte lastimado, pero no es necesario que me digas estas cosas, nunca cometí un error contigo y ni siquiera oculté el hecho de que siempre estuve muy enamorado de Chanyeol.
— ¿No cometiste un error? Pasamos dos años juntos y mientras dormías fue su nombre el que dijiste. — gritou, logo sendo empurrado por Chanyeol.
— Eu não sei o que você quer, mas essa atitude infantil não vai mudar nada, eu sou o namorado do Baekhyun. Jogar suas lamentações por algo que já passou não vai mudar nada. Siga a sua vida. — disse sério, pegando as malas com uma mão e Baekhyun com a outra, saindo de perto daquele garoto, que parecia pronto para bater o pé no chão e gritar de pura frustração.
— Lamento ponerte siempre en estas situaciones. — disse de cabeça baixa, pois sabia que, por mais que Chanyeol tentasse fingir, aquela não era a primeira vez que o Park ouvia coisas como aquela.
Apesar de não entender o que o garoto estava tentando dizer, sabia que ele estava lamentando.
O mais velho parou de andar e virou-se para Baekhyun, segurou o rosto do garoto com suas mãos, fazendo-o olhá-lo.
— Baekhyun, eu sei exatamente quem você é, certo?! Eu sempre soube que você gostava de se divertir, que gostava de transar e nunca critiquei você, certo? — perguntou e viu o garoto concordar com a cabeça — A única coisa que disse era pra não fazer isso tentando machucar a nós dois, mas nunca tive problema com você sendo quem é, gostando sexo, gostando de sair com homens diferentes. Então não me importa o que esse cara diga ou qualquer outro, eu sei que você tem esse passado e também sei que agora você é só meu. Minha confiança em você ou meu amor não vai diminuir ou ser abalado por palavras ditas por alguém que queria nos ferir. Certo? Eu não sou um menino. — disse rindo, passando o polegar nas bochechas do quase namorado, secando as lágrimas tímidas — Eu te amo. Amo cada partezinha sua e sou feliz de conhecer você tão bem.
— Eu também te amo, Channie. — disse manhoso, levando a mão até a camisa do Park e o puxando para mais perto, o beijando de forma intensa.
✘✘✘
Entraram no quarto de hotel e jogaram as bagagens no chão, Baekhyun de imediato levou suas mãos até os ombros do Park, o puxando e juntando os lábios em um beijo lento.
Chanyeol pegou o garoto no colo, abraçando com força o corpo dele, sentando na cama em seguida. Suas mãos grandes subiram pelas coxas do Byun, se infiltrando na blusa dele, tocando a pele quente enquanto descia seus beijos pelo pescoço do garoto, o ouvindo ofegar baixinho, de olhos fechados, apertando seus ombros com a ponta dos dedos.
Tirou a blusa dele com calma, tocando a pele mais facilmente, passando sua mão pelo peito dele, sentindo o coração bater cada vez mais rápido enquanto sua boca rumava ao mamilo do Byun, passando a língua de forma provocativa antes de chupar lenta e brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fiksi Penggemar(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo