25. Sem você (Parte 2)

112 11 14
                                    

Já estavam na metade da festa e depois de cumprimentar tantos convidados, Kyungsoo já estava zonzo, mas ainda alegre. Talvez as duas coisas fossem um pouco culpa da bebida.

— Gente, chegou a hora que vocês mais estavam aguardando, eu tenho certeza. — disse animado, levantando a taça.

— Hora dos brindes. — gritou um dos convidados.

 — Não, sem brindes, vocês vão me fazer passar vergonha. — disse um pouco embolado, rindo — Vamos cortar o bolo! Depois disso, não espero ver ninguém sóbrio. — riu, recebendo aplausos e assovios dos amigos.

✘✘✘

— Meus pés estão moídos. — disse Baekhyun ao entrar em casa com Chanyeol, deixando sua mala no chão, perto da porta, junto dos sapatos.

— Também, você não parou um minuto, não teve uma música que não dançou. — riu, negando com a cabeça — A hora que você e Kyungsoo subiram na mesa…

— Eu sei. Eu quis me divertir. Fico feliz por eles, por terem se casado. Acho tão linda a história de amor deles e como eles se amam tanto até hoje e pra sempre. Além disso, Kyungsoo é como um irmão pra mim, quis festejar ao máximo esse dia. — sorriu — Ahora me voy a duchar y a dormir, estoy muy cansado. 

Baekhyun seguiu pelo corredor do apartamento, tirando as roupas no caminho, fazendo Chanyeol negar com a cabeça e a ir as juntando até chegar no banheiro.

Colocou as roupas no cesto de roupa suja e parou no batente da porta, colocando as mãos no bolso, admirando a beleza do garoto.

— Você lembra que a primeira vez que transamos foi porque peguei você se masturbando no banheiro? — perguntou risonho — Você lá, com a bunda empinada, empurrando ela com força naquele dildo.

— Chanyeol… — disse, com o cenho franzido, sem entender as intenções do namorado, continuando a lavar seu corpo, aquela provocação acabaria causando reações.

— Que bunda linda. Que rabo gostoso. Eu dei graças a Deus quando deixou eu te foder naquela noite. Eu teria batido muita punheta com aquela cena se sua resposta fosse diferente. — riu, desabotoando sua camisa lentamente — Eu amo seu sorriso Baekhyun, eu amei ver você dançando em cima daquela mesa, rindo, feliz e até nem vou considerar traição ter dando um selinho nos noivos, te ver feliz me faz muito feliz. E eu quis começar tudo diferente e fazer como nos filmes.

— Mas…?

— Mas eu entendo que nossa paixão sempre foi física. Que você também deve amar cada momento ao meu lado, mas gosta mesmo é quando meu pau tá dentro de você. 

Chanyeol terminou de tirar a roupa e entrou no box, levando uma das mãos até o pescoço do namorado e o colocando contra a parede, deixando sua coxa entre as pernas dele.

— Eu chego perto de você e seu pau sobe. — riu debochado — Que vontade que eu tive de te tirar daquela festa só pra fazer o que eu prometi.

— E o que vai fazer agora? — ofegou baixinho.

— Eu pensei em começar te provocando. Ia te deixar cheio de tesão, com o pau pingando. Assim como eu fiquei essa noite, vendo você se divertir. — moveu sua perna, deixando que Baekhyun se esfregasse nela — Mas são quase seis da manhã, você não aguentaria como eu quero, não imploraria como eu preciso. Então vou ser misericordioso, hoje eu vou foder você.  — respondeu e beijou Baekhyun.

O garoto colocou ambos os braços nos ombros do namorado, correspondendo o beijo de forma afoita, abraçando forte o corpo dele contra o seu. 

Chanyeol desligou o chuveiro e levou ambas as mãos para as coxas do namorado o segurando ali e pegando no colo.

Journey back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora