Dezembro de 2017.
A casa estava silenciosa. Já era madrugada e todos os convidados da festa de Natal dos Oh haviam ido embora.
Chanyeol esperou até aquele momento para sair do seu quarto e caminhar até a varanda, encontrando lá o presente de Baekhyun, seu coração ficou levemente acelerado naquele momento e, mesmo não querendo, ficou feliz do garoto não ter pegado o presente de volta.
Desembrulhou o pacote e percebeu que era uma corrente dog tag. Em uma das placas estava suas informações e na outra havia uma frase que fez um frio subir pela barriga do Park.
Dezembro de 2022.
— ¡No mames pendejo! — Baekhyun soltou um riso soprado, olhando para Chanyeol com desdém antes de sair de casa.
— Porra! — Chanyeol sussurrou para si mesmo, suspirando pesadamente.
✘✘✘
Uma semana depois.
— Quero que vocês ver vocês na noite de música ao vivo que terá no bar onde eu trabalho. — disse Baekhyun, colocando o folheto do bar sobre a mesa durante o café da manhã.
— Bar? Você não trabalhava em um escritório? O que aconteceu com seu estágio? — perguntou Kyungsoo, enquanto Chanyeol recolhia o folheto pra ler.
— O bar paga melhor, além disso, é mais minha vibe. Eu vou cantar na noite de música ao vivo e queria vocês lá. — sorriu, olhando apenas para Kyungsoo e Sehun.
— E desde quando você canta? — perguntou Chanyeol.
— É isso, amigos. Vou pra minha aula. Não esqueçam de ir me ver amanhã, só pra dar uma forcinha. — sorriu e levantou da mesa, colocando o pão na boca e pegando a mochila, ignorando o Park.
Kyungsoo suspirou, tomando seu café.
— Eu achei que ele estava indo bem naquele emprego, não estavam pagando tão mal.
— A madrasta dele está grávida, vai ganhar o bebê antes das férias. — comentou Sehun, dando de ombros.
— Ah, é por isso então. Ele deve estar querendo que o pai só se preocupe com o bebê. — negou com a cabeça.
— Deveríamos fazer alguma coisa? — Sehun perguntou com um bico, deitando a cabeça no ombro do namorado.
— Só se ele pedir nossa ajuda, fazer alguma coisa agora pode fazer ele se sentir mal, vamos ver o show dele. — sorriu, dando um beijinho em Sehun — E você vai também, traste.
— Vou… — disse Chanyeol um tanto vago, distante, ainda olhando para o folheto.
— Eu vou trabalhar, fingir que sou cego, mudo e surdo. — Kyungsoo bufou, levantando da mesa — Até mais tarde, amor, e compra aquilo que eu te mandei o link, tem que ser hoje ainda. — sorriu malicioso.
— Pode deixar, vou comprar agora mesmo.
— Te amo. — sorriu e deu um selinho no namorado, pegando sua mochila para sair de casa.
— Vocês estão mais melosos esses dias, o que estão aprontando? — Chanyeol olhou enviesado para irmão, semicerrando os olhos.
— Nada, é o presente de Natal que Kyungsoo escolheu, eu vou me dar bem uma semana todinha. — sorriu malicioso e levantou — A louça é sua, ninguém mandou trocar o turno de trabalho hoje, você precisa ser mais consistente.
— Vai tomar no cu! — disse sem muita vontade, mexendo a colher sobre a mesa de forma desinteressada.
— É disso que estou falando, totalmente meu irmão. — riu e saiu rapidamente da cozinha, ouvindo o irmão bufar ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey back to you
Fiksi Penggemar(Chanbaek | Longfic | Enemies to lovers) Baekhyun atravessou o mundo, deu tempo ao tempo, apenas para voltar cinco anos depois e ver que todos os seus sentimentos continuavam iguais. Ainda amava Park Chanyeol. 🏅11 #Chanbaek 🏅 2 #sesoo