.
.
.Andrew não esperava por isso.
Era uma madrugada normal como as outras, tinha tido um pesadelo e não conseguia dormir, então decidiu descer e ver alguma coisa na tv enquanto tomava seu sorvete.
Uma rotina saudável e comum.
Ele só não esperava ver o menino ruivo que tinha abrigado, voando na sua sala enquanto lia um de seus livros preferidos.
Quem deixou ele pegar seu livro preferido?
Foco Andrew! Não está na hora da sua crise de possessividade.
- Mas que porra é essa? - Neil tomou um susto quando viu Andrew descendo as escadas mas tentou disfarçar.
- Você tá sem sono? - A única coisa que ele fala é isso? Ele estava literalmente VOANDO no meio da sala a alguns segundos atrás como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Interessante.
- O que raios você tá fazendo na minha sala? E quem deixou você encostar nas minhas coisas? - Apontou pro seu livro preferido com raiva. Deveria perguntar o que ele é, quem é ele de verdade ou simplesmente expulsá-lo de casa, mas não tinha uma coisa interessante desse tipo na sua vida a muito tempo e não poderia mentir enquanto pensava em descobrir cada parte do mistério que é Neil Josten.
- Primeiro, eu posso explicar o pq eu estava voando, e segundo, desculpe por pegar seu livro sem sua permissão, é que já faz muito tempo que eu não leio alguma coisa - Colocou o livro no mesmo lugar que pegou, encarou o loiro enquanto ele terminava de descer as escadas e dava passos cada vez mais perto, começou a ficar nervoso.
Interessante.
Interessante mas perigoso.
Quando Neil já estava quase encurralado na parede, Andrew voltou a falar - Então coelho - Deram mais um passo - poderia me explicar com detalhes pq caralhos você estava voando na minha sala, pq caiu do céu que nem merda de pombo, pq suas orelhas são pontudas e me dê motivos para eu te deixar ficar aqui antes que eu te expulse - Enfim Neil foi encurralado na parede, começou a olhar para os lados procurando todas as saídas possíveis para essa situação como reflexo mas não conseguia achar nenhuma possível, a única saída era contar a verdade.
Meia verdade pra ser exato.
- Bom - apontou pro sofá - se você parar de chegar perto de mim e se sentar ali, acho que consigo te explicar tudo.
Andrew nem tinha percebido que estavam quase tendo contato físico, se afastou imediatamente e foi direto pro sofá, não deveria ter se empolgado demais, deveria aprender a controlar mais a situação se quisesse saber o que aquele ruivo está escondendo.
Andrew se sentou em uma ponta do sofá e Neil foi para a outra, limpou a garganta e tentou disfarçar um pouco de suor que estava escorrendo pela sua testa enquanto falava.
- Então - Andrew cruzou os braços, se sentou virado o suficiente pra ver Neil por completo e permaneceu calado enquanto o ruivo falava - eu não sou daqui, sou de... outro continente.
- Não sabia que em outros países as pessoas voavam, acho que não ensinaram isso nas escolas desse país.
- Se você deixasse eu terminar de falar - Olhou feio pro loiro que apenas deu de ombros - continuando, sou de outro mundo, um mundo onde existem várias criaturas hum... místicas, e eu sou uma delas. Pra ser mais exato eu sou um elfo.
Agora faz sentido.
Espera...
ELFO?
Andrew arregalou os olhos e deu um pulo do sofá, se afastando aos poucos do ruivo que agora se levantou também e se aproximava devagar para não assustar o loiro amedrontado.
- Olha, eu sei que deve ser difícil de acreditar e você deve tá pensando que eu sou uma "coisa" perigosa, mas eu prometo a você que eu nunca vou encostar um dedo em você sem sua permissão.
- Você pode não encostar o dedo em mim, mas pode usar sua magia fudida pra fazer oque quiser - Andou pra trás até chegar na parede da sala, estreitou os olhos pro ruivo fazendo-o parar a uma distância segura para Andrew.
- Só me dá uma semana pra provar que eu não sou perigoso, se em uma semana eu não te convencer, você pode me expulsar daqui, chamar a polícia, me bater ou oque for.
- Gostei mais da última opção - Comentou fazendo Neil bufar e se afastar o suficiente para Andrew se desgrudar da parede.
- Só me dê uma semana - Disse por fim esticando o braço o chamando para um aperto de mão. Andrew só encarou a mão no ar de Neil até ele desistir e recolher a mão.
- Primeira regra, sem contato físico - Disse por fim indo para a cozinha e Neil o seguindo em uma distância segura com um sorriso no rosto.
- Isso é um sim? - Parou na porta da cozinha vendo Andrew abrir o congelador e pegar um pote de sorvete.
- Você ouviu um sim saindo da minha boca? - Encarou Neil por alguns segundos até o ruivo sair da porta e o loiro poder passar, se sentando no sofá, ligando a TV e começando a comer seu sorvete.
- Não mas vou considerar um sim - Disse e se sentou na outra ponta do sofá enquanto encarava Andrew.
Depois de alguns segundos, Andrew se sentiu irritado - Encarando - Avisou não desviando os olhos da TV e não parando de comer seu sorvete.
- Você tinha me chamado de Coelho antes.
- Você foge que nem um coelho, é engraçado - Deu de ombros.
- Quer dizer que eu sou engraçado?
- Quer dizer que se você não calar a boca eu te chuto pra fora de casa - Neil deu uma risada mas parou de falar e foi ver a TV também.
E assim passaram, a madrugada toda vendo filmes de escolha de Andrew que Neil não reclamou em nenhum segundo.
.
.
.Esse cap foi pequeno mas no próximo domingo eu posto um maior mostrando a rotina dos Andreil em casa.
Se eu tiver errado em alguma coisa, me desculpem, é que já faz um tempo que eu não escrevo essa fic e eu esqueci da maioria das coisas que eu tinha escrito nos outros caps.
Até a próxima💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...