..
.
— Preciso da ajuda de vocês. — Disse Neil, sentado na mesa da escola junto com seus colegas de time.
— Matou alguém e precisa de ajuda para esconder o corpo não é mesmo? Só me dizer o horário que eu levarei a pá. — Disse Nicky, rindo junto com os outros, Neil revirou os olhos.
— Não é isso seu idiota, é sobre outra coisa. — Respondeu o ruivo, vendo a curiosidade de seus amigos crescerem.
— Fala logo então. — Seth começou a ficar impaciente ao lado de Allison.
— Quero pedir Andrew em namoro, preciso da ajuda de vocês.
Silêncio.
Allison e Nicky deram um grito, Matt e Seth começaram a rir, Aaron engasgou com sua bebida, Dan e Renee ficaram animadas e Kevin revirou os olhos rindo.
— Mas que porra cara! Você espera só Andrew faltar pra' falar que quer pedir meu irmão em namoro? Eu não preciso saber disso.
— Cale a boca Aaron, não estrague a animação de ninguém da mesa. — Allison abanou as mãos, se livrando das palavras de Aaron como se fosse uma mosca. — Sabia que vocês estavam tendo um caso, quero meu dinheiro na minha conta.
— Vocês fizeram uma aposta? — Neil perguntou incrédulo.
— Meu amor, sempre fazemos apostas. — Dan deu de ombros. — Enfim, você precisa de ajuda com oque?
— Nem sei porque eu comentei com vocês. — O ruivo revirou os olhos.
— Falou com a gente porque somos seus amigos, agora diga, precisa de ajuda com oque? — Renée disse animada.
— Só não sei por onde começar sabe? Nunca pedi ninguém em namoro. — Deu de ombros.
— Só dizendo que eu sou contra isso tudo. — Aaron apontou para Neil, que revirou os olhos.
— Ninguém liga Aaron, fique quieto se não for querer ajudar. — Matt deu um tapa na nuca do loiro, que bufou e cruzou os braços.
— Também nunca namorei antes, mas acho que você deveria levá-lo para um jogo de Exy e se confessar lá, eu particularmente adoraria se fosse comigo. — Kevin falou, vendo todos revirarem os olhos. — Oque foi?
— Você não tem opinião Day, você já namora o próprio Exy. — Seth disse, descartando a ideia de Kevin. — Eu pedi Allison numa boate, estávamos bêbados e mesmo assim eu sabia que queria ela pra' vida.
— Ok, anotado e descartado. — Nicky negou com a cabeça. — Erik me pediu em namoro num restaurante, foi muito romântico, tenta fazer isso.
— Não acho que Andrew vá gostar de ir para algum lugar lotado. — Renée interveio. — Tente dar algum presente para ele, algum buquê de flores ou alguma coisa romântica.
— Vocês são muito cliches, faça alguma coisa mais extravagante. — Allison se animou na mesa. — Peça ele em namoro quando vocês estiverem no topo de uma montanha russa, vai ser adrenalina junto com romance.
— Drew não gosta de altura. — Aaron fez um barulho de vômito no canto da mesa por causa do apelido dado a seu irmão.
— Acho que não podemos te ajudar Neil, faça oque você achar melhor, você conhece Andrew melhor que todos nós juntos, você saberá o momento e o jeito certo de fazer oque você pretende fazer. — Renée deu um sorriso tranquilizante para Neil, mas ele ficou mais nervoso ainda.
Não sabia como pedir alguém em namoro no mundo dos humanos, nem sabia se Andrew iria aceitar, na melhor das hipóteses ele diria não e eles esqueceriam esse assunto, na pior das hipóteses Andrew o expulsaria de casa e Neil iria virar um morador de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...