Capítulo 13

170 34 12
                                    

.

.

.

- É sério, você deveria usar sua magia pra alguma coisa útil, como se arrumar pra porra da escola. - Disse Andrew irritado, preparando rapidamente ovos mexidos. - Café com ou sem açúcar? - Perguntou enquanto colocava os ovos nos pratos apressado, verificando rapidamente o relógio na parede.

Faltam 10 minutos para as aulas começarem.

- Café sem açúcar. - Respondeu enquanto colocava rapidamente sua blusa, Andrew passando alguns segundos encarando o abdômen de Neil, mas sacudindo a cabeça logo em seguida, dissipando seus pensamentos. - Nem estamos tão atrasados assim, falta muito tempo pra começar as aulas. - Começou a comer seus ovos mexidos, enquanto mexia no celular.

Andrew tinha comprado um celular novo para Neil, já que o mesmo não tinha nenhum, antes ele não via necessidade de Neil ter telefone, sendo que o ruivo só conversava com Andrew que morava na mesma casa que ele, e o pessoal do time, que ele via quase todo dia na escola. Mas Nicky começou a fazer a cabeça de Andrew, o convencendo depois de muito custo, que Neil poderia ter celular.

Parecia meio errado Andrew pensando que poderia controlar a vida de Neil, como o celular, mas Neil não se importava com celulares, pq não sabia oque eram, e Andrew poderia aproveitar essa oportunidade para finalmente, em alguma vez da sua vida, poder acionar seu lado possessivo pelo menos alguma vez em sua vida.

Voltando aos seus pensamentos atuais, Andrew serviu seu café e colocou café na xícara de Neil, que agradeceu com um aceno de cabeça, concentrado no celular.

Enquanto tomavam seus cafés em silêncio,  Andrew encarando Neil de vez em quando, quando o ruivo ria para alguma coisa do celular. Andrew começou a pensar em quem Neil estava conversando, se era alguém do time, como Matt, Nicky ou Allison, ou se era alguém que Andrew não conhecia, como algum amigo ou amiga nova.

Oque será que estavam falando? Será que tinham piadas internas como Neil e Andrew tinham? Será que o assunto deles eram mais interessantes que as conversas de Andrew? Será-

- Mandei foto do nosso café da manhã pra mostrar que você cozinha pra mim, falei "Olha oque meu Drew fez pra mim". - Respondeu os pensamentos de Andrew com um passe de mágica, tirando um peso dos ombros de Andrew, Neil o encarou e sorriu. - Gostei muito da comida, achei que você só sabia reclamar, mas pelo visto também sabe cozinhar.

Neil gargalhou enquanto recebia um dedo do meio do mais baixo, que revirava os olhos, mesmo que parecia indiferente, ele estava feliz, Neil sabia que ele estava feliz, os dois se entendiam mesmo não falando as coisas um pro outro, e Andrew estava feliz por isso.

Estavam atrasados.

.

.

.

Postei esse curta para agradecer a todos que acompanham essa fic, pelas pessoas que tem paciência comigo e pela demora dos cpítulos KKKKKKK.

Queria esclarecer algumas coisas nessa fic, como a idade dos personagens, eu sinceramente não sei que idade eles tem, 16, 17 ou 18, estou em duvida,  vou deixar claro quando eu escrever um capítulo sobre algum aniversário de um dos personagens.

Eu sinceramente quero acabar essa fic logo, mas estou sem criatividade pra terminar essa história, mas não vou acabar essa fic do nada, podem deixar.

Quero acabar essa fic pra eu poder escrever outra, então quando essa acabar, irei postar outra fic.

Muito obrigado pelo apoio, até o próximo capítulo!

Me sigam no twitter, link na bio

Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora