.
.
.Neil e Andrew estavam a caminho da escola, ouvindo músicas da playlist de Andrew como sempre, olhando a paisagem pela janela, ouvindo buzinas e pessoas conversando pelo lado de fora do carro e...
- Não quero que você participe do jantar de hoje. - Andrew disse olhando para frente, sem desviar o olhar do caminho.
Neil no entanto, quase quebrou o pescoço de tão rápido que sua cabeça se virou da janela à Andrew num segundo.
- Oi? - Neil o olhou surpreso, hoje era quarta-feira, Nicky, primo de Andrew e seu irmão gêmeo Aaron iam para casa de Neil e André para jantarem. Pelo oque Josten entendeu, era uma "tradição" da família jantar toda quarta-feira, mesmo que desde que Neil se mudou para lá, não teve nenhum jantar assim.
Por causa disso, o ruivo estava no mínimo curioso para saber como era essa tal tradição, ele conhecia muitas e participou de várias, mas queria saber como seria essa, como seria a tradição de Andrew.
Então quando o loiro soltou isso, Neil ficou no mínimo surpreso e um pouco decepcionado, será que Andrew não gostou da atitude de Neil com Aaron? Neil não se arrepende nem um pouco, mas mesmo assim, não sabia que isso tinha incomodado tanto Andrew.
- Você é surdo coelho? Não quero que participe do jantar de hoje, vai ser rápido, assim que eles terminarem de comer qualquer merda que eu fizer, vão embora. - Deu de ombros, ainda sentindo o olhar de Neil queimar sua pele, ele queria tanto assim participar desse jantar idiota? Bem, tanto faz, não queria ver seu coelho sendo bombardeado com as perguntas merdas de Nicky e não queria ver ele desconfortável.
- Ok. - Andrew olhou pela visão periférica, Neil ficar com uma cara fechada enquanto voltava seu olhar para a janela.
Ele realmente ficou com raiva por causa disso? Parando para pensar, Minyard nunca tinha visto Neil emburrado antes, claro que ele ficava igual um coelhinho com essa cara, Andrew até achava meio fofo, mas mesmo assim, ele ficou com raiva por causa disso?
Bem, tinha certeza que ele não ia ficar assim por tanto tempo, Neil não consegue ficar sem falar por tanto tempo.
.
.
.- Neil! Como vai? - Neil e Andrew viraram o rosto em direção a Nicky e Aaron, que caminhavam normalmente até a direção deles. - Animado pra hoje? Oh, oi Andrew, queria saber se você pode dar uma carona pra gente até sua casa, meu carro quebrou e não podemos ir a pé até sua casa sabe, você pode? - Nicky deu seu sorriso habitual para os dois a sua frente, mas quando olhou para o rosto de Neil, arqueou as sobrancelhas. - Você tá bem? Parece meio irritado hoje.
- Estou bem, vou na frente. - Cortou o mais alto, atravessando os dois e indo direto para sua sala de aula, deixando Andrew atrás junto com sua família.
- Oque você fez dessa vez pra ele ficar tão irritado? - Nicky olhou confuso para Andrew, que deu de ombros.
- Ele tá assim desde que a gente chegou, não falou comigo nenhuma vez.
- Aposto que você falou alguma merda pra ele. - Aaron zombou, olhando de cima a baixo seu irmão gêmeo que fechou a cara.
- Eu não fiz nada.
- Então pq está nervoso?
- Eu não estou nervoso, não dou a mínima se Josten está ou não com raiva de mim.
- Então pq você tá batendo o dedo na perna? Você só faz isso quando tá nervoso. - Nicky e Aaron olharam para baixo, vendo a tempo o dedo indicador de André bater freneticamente na perna.
- Cala a boca. - Andrew saiu andando pelo corredor, fazendo questão de esbarrar em Aaron antes, esse que apenas deu uma risada junto com Nicky.
Andrew não estava nervoso, óbvio que não. Ficar nervoso por causa de Neil Coelho Josten? Nunca. Ficar preocupado por ter deixado Neil com raiva dele? Claro que não. Ter pensado em dez jeitos diferentes de pedir desculpas sem realmente pedir desculpas? Negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...