.
.
.
Andrew finalmente tinha percebido oque sentia pelo ruivo que vivia em sua casa. Ele finalmente tinha entendido que gostava de Neil de verdade, que desde que Neil chegou em sua vida, não conseguia mais imaginar sua vida sem Josten.
Ele queria acordar com Neil ao seu lado todos os dias queria ter a visão de Neil acordando e dormindo, de passar os dias ao seu lado, ou de simplesmente encara-lo como se ele fosse uma obra prima desse mundo, pq ele era, Neil Josten virou o sol que ilumina os dias de Andrew, com aquele sorriso maroto quando vai aprontar alguma coisa, ou o sorriso sarcástico do ruivo quando ele irritava Andrew, Minyard gostava de todas as versões do sorriso de Neil, gostava de tudo em Neil, da cabeça aos pés, ele achava Neil a coisa mais perfeita do mundo.
Ele admitiria para alguém? Claro que não, ele sentia vergonha dos sentimentos dele pelo ruivo? Nunca, ele só não conseguiria falar oque sentia, pq estava descobrindo aos poucos cada sensação que isso lhe dava.
Mas a pergunta que não saia de sua cabeça, que dia ele contaria para Neil oque ele sentia?
Se fosse pelo loiro, nunca.
Ele não conseguia se imaginar contando isso para ele sem estragar a amizade que eles tinham agora, e oque ele poderia fazer? Deixar isso de lado? Aceitar e seguir em frente? Sem sequer ter a chance de contar para Neil? Ele merecia saber, ele tinha que saber.
Mas como ele mesmo sabe, não conseguiria contar para Neil sobre isso do nada, tinha que ser no momento certo, na hora certa e do jeito certo, sem envolver amigos ou outra pessoa no meio para ajudar, só Neil e Andrew, os dois juntos contra o mundo.
.
.
.
Neil não sabia oque ele estava sentindo por Andrew, ele sempre achou Andrew lindo, nunca escondeu isso de ninguém, mas era só isso no começo, não tinha mais nada envolvido.
Então pq ele imaginava Andrew o beijando? Pq ele pensava e bem lá no fundo, queria isso?
Pq toda vez que ele olhava para o loiro, ele sentia seu estômago embrulhar e seu rosto esquentar, e acima de tudo, toda vez que Andrew chegava perto de Neil, seu sorriso sempre aparecia? Pq ele tinha vontade de sorrir toda vez que Andrew aparecia em sua visão? Ele não tinha resposta para isso.
Mas será que ele gostava de Andrew?
Não, impossível, ele nunca imaginou um romance de um elfo com um humano.
Se bem que tudo tinha a primeira vez...
Espera, oque ele estava pensando?! Andrew não ia querer se envolver com Neil, de jeito nenhum, ele poderia aceitar Neil em sua casa, em seu circulo social e até aceitar a aparência do ruivo, mas nada disso era um motivo de Andrew também gostar de Neil, o ruivo tinha que parar de se iludir, Andrew Minyard definitivamente não gostava de Neil Josten, Andrew só tratava ele bem pq era seu amigo, só isso.
Será?...
Ele tinha que parar de pensar sobre isso e esquecer esse sentimento, alguma hora ia desaparecer.
Ele sabia que isso não ia desaparecer, só não queria pensar sobre isso, não agora que finalmente tinha conseguido Andrew como seu amigo, não agora.
.
.
.
- Eu gosto de você.
.
.
.
O próximo capítulo vai ser o final, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...