Capítulo 6

240 40 37
                                    


.
.
.

- Drew, eu tô com fome - Disse se apoiando na porta da cozinha fingindo quase cair no chão por causa da fome.

- Por mim que morra de fome você e esse apelido de merda - Soltou sem parar de cortar a carne que estava na pia.

- Você me chama de coelho, posso pelo menos te chamar de Drew.

- Não, você não pode.

- Isso não foi uma pergunta Drew - Deu um sorriso provocativo desviando de uma colher que o menor jogou nele.

- Cuidado com a língua Josten, posso facilmente arrancar ela dessa sua boca - Se virou apontando a faca para Neil que apenas deu uma risada vendo Andrew se virando novamente para terminar de cortar a carne.

- Cansou de me chamar de coelho?

- Nunca coelho. - Deu uma risada nasal terminando de cortar a carne, deixou a faca ao lado e abriu a porta da geladeira procurando cebolas e batatas. Quando não achou, fechou a porta da geladeira e foi olhar no armário a procura de temperos, quando também não achou, suspirou irritado olhando para o ruivo a sua frente que olhava tudo aquilo com atenção. - Vamos às compras coelho.

- Espera, eu tenho que ir também? Sempre é você que vai fazer compras nesse negocio de supermelado.

- É supermercado seu lerdo.

- Isso, supermercado, pq eu tenho que ir também? - Questionou enquanto dava espaço para Andrew sair da cozinha, indo para mesa conferindo sua carteira.

- Pq eu quero que você me ajude a carregar as sacolas. - Explicou simplista subindo as escadas, sabendo que Neil o seguiria como um cachorrinho.

- Mas você já tem aquela coisa de metal que se chama carro lá fora pra se locomover. - Seguiu Andrew até o quarto dele, parou na porta vendo ele procurar alguma coisa em seu guarda-roupa.

- Mas eu preciso de você pra carregar as sacolas até o carro. - Disse por fim num tom que Neil conhecia muito bem, "chega dessa conversa, você não tem escolha".

- Pelo menos deixa eu ir pro meu quarto trocar de roupa. - Suspirou se dando por vencido.

- Coloque isso. - Por reflexo ficou em alerta e se esquivou da peça de roupa que Andrew tinha jogado pra ele.

Andrew já estava acostumado com isso mas ainda era intrigante e misterioso como ele conseguia se esquivar de tudo como se aquilo sempre fosse o essencial. Em dois segundos Neil voltou ao normal, esticou o dedo e fez a roupa flutuar até seus braços, o loiro o olhou irritado e Neil deu de ombros.

- Pare de ser preguiçoso e faça alguma coisa de útil com essa magia esquisita sua.

- Estou usando ela para algo de útil, acha mesmo que um pobre elfo como eu deveria se abaixar pra pegar roupas no chão? - Colocou a mão no peito sendo dramático como fazia as vezes, Andrew bufou cruzando os braços.

- Use essa magia para fazer unicórnios ou sei lá, arrumar a porra do seu quarto que parece um chiqueiro. - Neil fez uma cara chocada ainda com sua atuação.

- Pra você saber, se você visse um chiqueiro de um unicórnio, nunca mais reclamaria do meu quarto. - Disse confiante.

- Não quero nem saber como você sabe disso, sai logo daqui e vai colocar essa roupa antes que eu pegue ela de volta.

Neil apenas deu uma risada saindo da porta do quarto de Andrew e indo direto para o seu, entrando e fechando a porta.

Colocou aa roupas na sua cama as analisando, como sempre Andrew sempre dava roupas de manga para Neil, o ruivo nunca reclamou, na verdade deveria agradecer por não precisar seu braço "deformado" para seu anfitrião.

Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora