Capitulo 3

298 39 17
                                    


.

.

.

Se alguém perguntasse para Neil agora o pq ele estaria na casa de Andrew, um garoto que ele acabará de conhecer, Neil não saberia responder.

Mas aqui estava ele, dentro da casa do loiro baixo, completamente perdido, pelo menos já visualizou saídas diferentes, como portas e janelas, e possíveis esconderijos para cada situação diferente que poderia acontecer.

Josten sacudiu a cabeça tentando desesperadamente mudar de pensamentos, ele sabia que os soldados de seu pai não conseguiriam entrar no mundo dos humanos sem o feitiço certo ou a postura adequada. Mas ele não podia simplesmente esquecer esse assunto, ainda estava com bastante medo e agonia por estar em um lugar desconhecido.

Apertou ainda mais a alça da mochila.

- Você tá me ouvindo?- O loiro olhou para ele com a mesma cara desde que se encontraram, totalmente sem emoções.

- Pode repetir?- Andrew suspirou, voltando para as apresentações.

- Aqui em baixo é a sala, ali do lado é a cozinha, pode mexer em tudo, menos nos meus sorvetes- Olhou pro ruivo esperando concordância, Neil só assentiu e Andrew continuou com a explicação, do lado do sofá tem a porta que dá para a varanda, subindo as escadas tem os quartos e os banheiros, meu quarto fica ao lado do seu, então trate de não fazer nenhum barulho esquisito de noite- Enquanto falava, apontava pra' cada lugar que apresentava.

- Ok

- Agora vai tomar banho, você tá molhando meu chão.

- Mas eu não tenho roupa- Andrew automaticamente olhou para a mochila nas costas do ruivo arqueando as sobrancelhas- Eu não trouxe roupas.

O loiro subiu as escadas e Neil foi atrás dele, mantendo uma distância confortável. Seguiu Minyard até uma porta e ficou parado lá enquanto ele revirava o guarda roupa. Alguns segundos depois ele pegou roupas largas e uma toalha e entregou pro ruivo, não disse nada, apenas apontou pro final do corredor aonde tinha uma porta, provavelmente o banheiro. Neil concordou silenciosamente e entrou no cômodo, fechando e trancando a porta atrás dele.

Se deixou escorar as costas na porta trancada e soltar a respiração que nem sabia que estava segurando.

Onde ele tinha se metido?

O que ele iria fazer agora?

Ia ficar nessa casa com um estranho até quando?

Pq diabos ele aceitou vim para pra começo de conversa?????

Começou a tirar a roupa molhada com cuidado por causa dos pontos e ferimentos que ele conseguiu por causa da queda no rio. Encarou os pontos por alguns segundos, estavam se abrindo novamente, Neil não tinha energias o suficiente para fazer alguma magia que fechasse os pontos. Se lembrou que guardou algumas frutas dentro da mochila antes de fugir, abriu a mochila e as encontrou lá, ligou o chuveiro pra não fazer muito barulho e começou a comer, quando terminou, entrou de baixo do chuveiro mordendo os lábios segurando um possível barulho por causa da dor dos cortes, os lavou com muito cuidado e terminou de tomar banho, desligou o chuveiro e começou a secar o cabelo e a pele, assim que terminou disse em quase um sussurro.

- SUO haec teipsum secat, SUO, donec sanetur- Em alguns segundos os cortes começaram a se costurar sozinho, a magia não tinha delicadeza e nem algum analgésico para a dor, então Neil respirou fundo enquanto faziam o trabalho.

Provavelmente estava demorando muito no banheiro, mas já que o loiro não bateu na porta, ele deu de ombros e começou a colocar suas roupas, mordeu seu lábio inferior para não soltar um gemido por causa da dor.

Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora