Capítulo 7

189 39 5
                                    


.
.
.

- Coelho Neil Josten arrumando o quarto? Acho que vai chover hoje. - Comentou parado na porta do quarto do ruivo, vendo ele mostrar o dedo e depois continuar arrumando seu quarto. - Algum motivo especial?

- Preciso ter motivo especial pra arrumar meu próprio quarto? - Comentou mas suspirou quando percebeu que não dava para enganar o loiro. - Amanhã você vai pra essa tal escola onde vocês aprendem coisas que não sejam magia ou luta, coisa que eu acho um absurdo, então estou me acostumado a arrumar a casa para que quando você chegar, a casa esteja arrumada.

- E você sabe como arrumar uma casa? - Perguntou cruzando os braços e se escorando na porta com sarcasmo fazendo o ruivo se virar novamente para mostrar o dedo.

- É por isso que estou tentando aprender idiota. - Bufou terminando de dobrar as roupas jogadas no chão e colocando-as no guarda roupa.

- E pq você não usa essa sua magia de unicórnio pra arrumar a casa toda?

- Pra sua informação, eu gasto muita energia fazendo isso. - Não reclamou quando Andrew sentou em sua cama e ficou o olhando a arrumar as coisas, já estava acostumado com as conversas aleatórias deles e até gostava disso entre eles.

- Mas enfim, você nunca teve escola no seu mundinho de unicórnio? Tipo matemática ou álgebra?

- Primeiro, pare de chamar de mundo de unicórnio, segundo, não precisamos aprender matemática e essa outra coisa que você falou. - Deu de ombros reunindo as roupas sujas e ás colocando no cesto de roupa suja.

- Sorte pra você. - Revirou os olhos pelo sorriso vitorioso do ruivo. - Mas amanhã eu vou ter que começar a escola, saio de manhã e volto só de tarde. Acha que consegue cuidar de tudo por aqui?

- Como assim? Eu sou muito capaz de me cuidar sozinho nessa casa. - Falou irritado, claro que ele conseguia se virar sozinho naquele lugar, já morava ali a dois meses e não tinha acontecido nada de ruim.

- Você sabe fazer comida no fogão? - Neil parou por alguns segundos mas depois limpou a garganta e continuou a tirar poeira do armário. - Josten, eu juro que se você fizer a porra de uma fogueira no meio da minha cozinha, eu te mato. - Apontou irritado mas depois suspirou, oque iria fazer com esse elfo irresponsável e irritante?

A não ser...

Ele não tinha outra opção...

Claro que não foi escolha dele, tinha que cuidar desse elfo/coelho que não tinha responsabilidade nem com ele mesmo.

Então praticamente estava sendo forçado a isso.

Claro que não foi escolha dele! Andrew Minyard não se preocupa com pessoas esquisitas, ainda mais esse elfo convencido, só estava preocupado com sua casa.

- Você pode vim pra escola comigo. - Soltou de uma vez, vendo Neil parar oque ele estava fazendo e o olhar sem entender. - Pode vim comigo pra escola enquanto estiver aqui, eu tenho uns uniformes reservas no meu quarto, você pode dividir a mochila comigo até comprarmos uma para você e você não vai precisar ficar sozinho aqui. - Deu de ombros não dando interesse, mas no fundo não sabia o pq estava tão nervoso pela resposta do ruivo na sua frente, que colocou a mão no queixo pensativo.

- Hummm... Só se eu poder levar um pouco da sua comida pra essa escola. - Respondeu com um sorriso no rosto, Andrew não sabia como o ruivo conseguia rir tanto mas já estava acostumado com aquele sorriso dele.

- Eu faço as regras Josten, já falei. - Se levantou da cama parando na porta. - Amanhã vai ser um dia cheio, termine de arrumar esse chiqueiro de unicórnio e vamos almoçar, a gente tem que terminar aquela série que a gente começou a ver semana passada. - Recebeu um "ok" alegre de Josten, desceu e foi direto para a cozinha terminar de fazer o almoço.

"O que eu preparo pra aquele idiota comer?".

.
.
.

Me desculpem ter deixado esse cap pequeno, prometo que o próximo vai ter muito maior😞

Me sigam no Twitter, lá eu posto algumas att e spoilers da fic, o link tá no meu perfil.

Até o próximo domingo❤️

Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora