.
.
.Andrew não tinha conseguido dormir direito essa noite.
Sabe pq?
Pq ele tinha que se preocupar com a porra de um elfo/coelho boca de sacola dentro de uma escola.
Oque poderia dar errado?
Tentou mudar seus pensamentos quando se levantou com um mal humor que ninguém não poderia notar, e foi direto para a cozinha, encontrando o motivo de seu estresse matinal.
Tentou ignorá-lo quando foi direto para a geladeira, pegando seu pote de sorvete e sua colher que sempre ficava no canto da gaveta do armário, mas é claro que ele não poderia ter uma manhã de paz antes de ir pra escola, Neil coelho Josten morava com ele.
- Você não pode tomar sorvete de manhã cedo, faz mal pra garganta e pra sua saúde. - Explicou antes de pegar o sorvete da mão de Andrew e colocá-lo de volta à geladeira como se não tivesse cometido o maior crime que Andrew poderia imaginar.
O loiro apenas ficou encarando Josten enquanto ele separava algumas comidas animado dentro da mochila de Andrew. Ele desejou que as costas de Neil queimassem de tanto que o estava encarando, mas parece que isso fez o ruivo abrir um sorriso maior ainda.
- Não me olhe assim Drew, hoje vamos ter nosso primeiro dia na escola, não está animado? - Perguntou sabendo que ia ser ignorado, então apenas deu uma gargalhada enquanto subia as escadas. - Eu vou querer ovos mexidos!
- Eu vou fazer um mexido com a sua cara seu merda. - Deu para ouvir a gargalhada de Neil do segundo andar da casa, oque fez Andrew ficar mais irritado ainda, mas estava com fome demais para ter energias de ir atrás de Neil só para dar uma facada no elfo insuportável, então foi para o fogão preparar ovos mexidos para o ruivo.
Quando terminou de fazer os ovos e praticamente jogá-los no prato de Neil e depois colocar os seus no seu prato, viu Josten descer as escadas com o uniforme já em seu corpo, a mochila de Andrew nas costas e algumas coisas nos braços, coisas que Andrew decidiu ignorar e ir direto comer seu café da manhã nada doce e agradável.
- Achei que você não ia fazer os ovos. - Comentou com um sorriso irônico no rosto enquanto sentava ao lado de Andrew para comer animado.
- Coloquei veneno nos ovos, espero que tenha uma morte lenta e dolorosa.
- Acho que você gosta muito de mim pra me envenenar. - Cutucou Andrew com o cotovelo, Andrew retribuiu com um chute em seu banco. - Mas você tá de mal humor pq? Não me entenda mal, você sempre fica de mal humor pela manhã, mas você está mais do que de costume.
Minyard pensou um pouco se deveria responder ou ignorar, mas deu de ombros. - Não consegui dormir.
- Sabia que você estava ansioso pra ir nessa escola, mas não se preocupa, quando a gente chegar em casa, você pode dormir a vontade. - Obviamente ele iria fazer isso, mas não se deu ao trabalho de responder.
Terminaram de comer e Andrew foi lavar os pratos, quando saiu da cozinha e passou pela sala, viu Neil com seu uniforme na mão, parou no caminho para a escada e foi direto para o ruivo, que o olhava com divertimento nos olhos.
- Posso saber o pq você estar com meu uniforme coelho? - Apontou para seu uniforme nas mãos do ruivo confuso e um pouco de interesse pelo oque Josten esteja aprontando dessa vez.
- Levante os bracinhos Drew, vai ser rápido. - Colocou o uniforme no sofá e chegou mais perto de Andrew, que não recuou, apenas olhou Neil perplexo.
- Neil Josten, eu espero que você não esteja sugerindo oque eu acho que é. - Ameaçou mas não a tempo de Neil segurar as bordas de sua blusa e puxá-la para cima e pôr instinto, levantou os braços, assim facilitando o trabalho de Neil que estava claramente se divertindo com isso, com seu sorriso no rosto que Andrew sentia vontade de socar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...